sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Lisboa: Quer casa? Mate o dono!


 

 

"NA LISBOA DE FERNANDO MEDINA, É FÁCIL ARRANJAR CASAS BARATAS, SE MATARES OU AMEAÇARES OS MORADORES.


Foi morto um idoso que andava a ser ameaçado por não deixar a casa. As vitimas têm pedido ajuda para este roubo de casas, há décadas, e nem o Medina nem o Costa os protegem, deixam-nos entregues à justiça dos criminosos que por ali proliferam armados com armas de fogo e vontade de matar.  
Os que resistem morrem, como este idoso de 86 anos que nunca mais morria, os outros abandonam as casas para salvar a vida.  
É assim que em terras de ninguém, terras de Medina se protege o crime e deixam os inocentes à mercê de quem tem armas e coragem de matar. É a lei do faroeste é a lei em Portugal. Há décadas que este bairro não é de ninguém que as pessoas vivem no medo, porque ninguém na CML ou no governo quer resolver os problemas burocráticos para o bairro ser de alguém? Terra sem lei. Olaias bairro Portugal Novo 
Os idosos mais frágeis e expostos à chantagem que já culminou num homicídio.. serviu de exemplo para os que ousam não abandonar a casa.
Em época de eleições ficam as promessas mas nada se faz para proteger a vida e a casa destas pessoas.  
Tanta gente que trabalha em Lisboa e anseia por uma casa em Lisboa, disposto a pagar, mas estas pessoas, que ocuparam o bairro Portugal Novo, sem pagar nem respeitar a vida humana e, que na sua maioria nem trabalham podiam não viver em Lisboa, mas à força, ocupam casas.  
Para Medina estas pessoas que matam e roubam para ter uma casa, não merecem castigo até merecem um prémio, ganham uma casa e podem ficar com ela? (...)".


Maria


No paraíso socialista de Medina, tem sido assim. Também ele, como João Soares, saiu do cargo para uma prateleira dourada e nunca responderá pelos seus crimes. 

 

Metade de cidadãos trabalha para sustentar a outra metade de boys:

 


E já agora: ontem à noite, uma televisão tida por popularucha (a CMTV, claro) falou, de fugida, de um homem em estado grave após ter sido esfaqueado no Largo de Martim Moniz. Parece que a vítima e o agressor e a notícia se evaporaram, como sempre acontece quando se trata de certas pessoas... Esfaqueamentos no Martim Moniz é mato, aliás.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.