sábado, 24 de julho de 2021

Centenas em protesto contra passaportes-Covid invadem câmara em França, retiram retrato de Macron

 

 

Aproximadamente 300 pessoas invadiram a Câmara Municipal de Chambéry, em França, em protesto contra os passaportes-Covid.
Os manifestantes retiraram o retrato oficial do presidente francês Emmanuel Macron.
Enquanto eles invadiam o prédio, as pessoas gritavam "Não à imposição [da vacina]" e "Macron deve renunciar!", relata a emissora francesa France Info.

 


“Os manifestantes retiraram então o retrato oficial do presidente Emmanuel Macron, um gesto simbólico que também foi visto no final de 2019, quando activistas do clima roubaram os retratos presidenciais de cerca de 130 Câmaras municipais em toda a França”, relata o Breitbart News.

 


Os manifestantes ficaram no prédio por apenas 10-15 minutos, de acordo com relatos. “A cidade de Chambéry condena com a maior firmeza esta intrusão”, disse o gabinete do presidente em comunicado, e acrescentou que não é “tolerável atacar símbolos republicanos e o lugar simbólico que é uma Câmara Municipal”.
O protesto foi o terceiro ocorrido na cidade nesta semana. No último fim de semana, mais de 100.000 pessoas protestaram contra a política de passaporte, que será exigido para as pessoas entrarem em certos lugares, como restaurantes, ou se envolverem em várias formas de viagem.

 

Traduzido de:



Os media ao serviço do globalismo continuam a caracterizar estes protestos que ocorrem em todo o mundo como iniciativa de "negacionistas", ignorantes e loucos. Mas há cada vez mais médicos - dos SÉRIOS! - a meterem a boca no trombone:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.