sábado, 3 de abril de 2021

Muçulmano supremacista Negro ataca Capitólio e mata um polícia

No AMIGO DE ISRAEL 2.0:

 

Willian “Billy” Evans, o polícia assassinado pelo muçulmano Noah Greene. É branco, é polícia, não é muçulmano,  a sua vida não vale nada.


Vimos recentemente como um ataque islamista do ISIS que vitimou 10 pessoas nos Estados Unidos, foi travestido pelos media como um ataque supremacista Branco:

Suspeito do massacre no Colorado identificado - e que enoooorme supresa...

Análise: o atirador de Boulder é simpatizante do ISIS, ataque foi Jihad Islâmica

Terrorista de Boulder atacou ‘loja judaica’ depois de jurar lealdade ao ISIS

Como sempre fazem nestes casos, os jornaleiros amestrados agarraram-se ao facto de o terrorista ter pele branca, modificaram o nome Ahmad Alissa para "Alissa" e omitiram a motivação islamista do ataque. Milhões de pessoas em todo o mundo foram enganadas. 

E estão ser enganadas outra vez, pois boa parte dos jornaleiros deste mundo estão a divulgar apenas o nome do jihadista - Noah Green - escondendo a motivação islamista deste ataque por atropelamento e esfaqueamento:

 

Suspeito de Capitol Hill é apoiante de Louis Farrakhan, identificado como Noah Green, de 25 anos - deixou uma nota no Facebook  


O suspeito hoje foi identificado como Noah Green, de 25 anos.

Noah Green deixou uma nota no Facebook antes do seu ataque:

(Na mensagem que deixou no Facebook imediatamente antes do ataque terrorista, Green, militante da Nação do Islão,  no meio das patacoadas de atrasados mentais racistas próprias da Nação do Islão, exalta o seu guia espiritual, o muçulmano Elijah Muhammad)


Noah Green atirou o seu carro contra um posto de controle da Polícia após postar a sua nota.

 

Noah deixou um rasto bem evidente:

 


Via:


Noah Green é um militante da Nação do Islão, uma organização islâmica virulentamente racista, supremacista Negra, liderada por Louis Farrakhan:

"Eu sou Jesus" - proclama líder da Nação do Islão

Louis Farrakhan é um admirador de Hitler, apela regularmente a que os gays sejam decapitados e expressa publicamente o seu desejo de que os Estados Unidos sejam completamente arrasados. Repete os libelos anti-semitas dos Protocolos dos Sábios do Sião e, especialmente por isso, é simplesmente adorado pela esquerda norte-americana, pela extrema-esquerda e pelos neo-nazis.

 

Outro fervoroso apoiante de Farrakhan:


Snoop Dogg assume-se como a reencarnação de Bob Marley. Louis Farrakhan assume-se como Jesus Cristo em pessoa, e afirma que veio à Terra para acabar com os judeus.

Snoop Dogg: Gangster, estuprador, proxeneta, racista, islamista, antissemita, ídolo das massas

Outro conhecido muçulmano racista antissemita supremacista Negro que admira Farrakhan é nada menos que o nosso amigo OBAMA:


A Nação do Islão não permite que pessoas não-Negras entrem nos seus templos; só muçulmanos e só Negros. A excepção que confirma a regra é outra seita igualmente nas margens da Lei, a Igreja da Cientologia, uma aliada recente da seita islâmica norte-americana.

(Nota: praticamente impossível postar neste blogue. Estamos sobre pesado ataque, para além do shadow banning, da censura e da difamação habituais.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.