sábado, 7 de setembro de 2019

Greta Thunberg e a lavagem cerebral eco-fascista às crianças

Nota: Agora que este blogue foi desbloqueado pela censura islamo-comunista do Youtube, verificamos que largas centenas de pessoas voltaram a visitar-nos.  Apesar de estarmos há uns 6 meses no AMIGO DE ISRAEL 2.0.
Este é o nosso post mais recente:
Greta Thunberg, a jovem autista de 16 anos, cronicamente deprimida, com impulsos suicidas, teve a infância e a juventude arruinadas pelo discurso extrema-esquerdista. É apresentada pelos jornalistas, pela ONU e pelos políticos em geral, como a derradeira autoridade científica.

Como é do conhecimento geral, a esquerda eco-fascista está agora a usar as crianças na sua causa. Exigem a paralisação de toda a actividade industrial, a proibição dos combustíveis fósseis e o controlo populacional através da eugenia (eliminação física de pessoas - porque, segundo eles, "há gente a mais, e isso é mau para o planeta").
Segundo o discurso dos eco-fascistas, se não saltarmos imediatamente todos para a Idade da Pedra, o mundo acaba dentro de meia-dúzia de anos. Há décadas que o anunciam e a profecia não se cumpre, o que prova que são uns aldrabões. 
As crianças estão a ser vítimas de lavagem cerebral, obrigadas a faltar às aulas para ir às manifestações, e aterrorizadas como a MENTIRA do "aquecimento global antropogénico":


1. O "aquecimento global" é uma MENTIRA que se desmonta facilmente:

1º - Os activistas do "aquecimento global originado pelo Homem" exigem que as sociedades industrializadas regridam de imediato à Pré-História. Mas apenas as sociedades democráticas, ocidentais, judaico-cristãs. Fora dos seus protestos estão mega-poluidores como a China ou a Índia.
2º - Apenas os cientistas contratados pelo lóbi eco-fascista defendem a MENTIRA do "aquecimento global antropogénico".
3º - Enquanto exigem medidas de controlo populacional (eliminação de população/ eugenia) os mesmos activistas defendem a política de fronteiras abertas e consequente substituição populacional. Ou seja: não há "humanos a mais", o que há são "certos humanos a mais" (os que são conservadores e judeo-cristãos).

Para promoverem uma mentira tão cabeluda, os eco-facistas usam as crianças:


(1) Leia no final desta postagem a introdução deste vídeo nos TRADUTORES DE DIREITA.

É por isto que incluímos este tema na secção MARXISMO CULTURAL. Porque esta é apenas mais uma estratégia de destruição das sociedades livres, preparando o caminho para o advento das ditaduras comunistas, que pelo voto não vão lá, e pela força das armas também já não.
Se se interessa por este assunto e se quer sair da Matrix globalista/comunista/islamista, aconselhamos a leitura de:

A Impostura Climática

31.000 cientistas REJEITAM tese "oficial" do aquecimento global 


Então mas a VERDADE não deveria estar primeiro? - perguntará o nosso atónito leitor.
Para si e para mim, claro que sim. Mas para a Esquerda, a VERDADE é completamente irrelevante. A VERDADE passou a ser o que convém à Esquerda.
31 mil cientistas, honrados e credíveis, como uma vida de trabalho honesto, de nada valem perante uma menina de 16 anos, autista, doente, subdesenvolvida, manipulada para comover e impressionar pessoas condicionadas para obedecer a emoções e não a factos.


 A jovem autista chama-se Greta Tintin Eleonora Thunberg


Por isso é que a Greta Thunberg arrasta multidões de acéfalos para onde quer que vá. E desta vez foi a Nova Iorque. Mas não foi de avião, porque o avião polui. Foi barco à vela (em cujo fabrico se usou petróleo e se consumiu combustível fóssil). A tripulação regressará à Europa de avião. Mas isso o que interessa? De qualquer forma, os políticos  e as cabeças pensantes que defendem este programa de eco-suicídio (Bernie Sanders, Bono, etc.) são os que só viajam de avião particular e habitam diversas mansões.
Mas ai de quem conteste as afirmações apocalípticas da jovem sueca Greta Thunberg!  É um malandro, que está a fazer "bullying" a uma jovem autista! Um pulha que ataca uma inocente criança de 16 anos, que os pais/empresários vestem como se tivesse 6 anos e fosse a Pipi das Meias Altas!
Greta Thunberg é uma vítima da MENTIRA do "aquecimento global antropogénico". A jovem sofre de depressão porque a fizeram acreditar nessa MENTIRA. Em vez de a tratarem, usam-na como ferramenta de propaganda para estragar a vida a mais crianças. 


Greta esteve na ONU (onde foi recebida com honras de Chefe de Estado, porque a ONU é uma das forças da Nova Ordem Mundial comunista/islamista/globalista/), a avisar que se não voltarmos às cavernas, seremos submergidos pelo gelo polar derretido.

 

2. As geleiras por acaso até estão a ganhar massa!!!
Nada que interesse à ONU do Palhaço Guterres, obviamente:

“Fronteiras abertas são a fonte da força da Europa”, diz o Secretário-Geral da ONU


Camada de gelo da Gronelândia ganha massa pelo 2º ano consecutivo
Anthony Watts em Sea Level WUWUT

Eu não vi nenhum pronunciamento oficial do DMI, mas aqui estão os gráficos de massa de superfície (SMB) da Gronelândia (GIS), para o ano glaciológico 2016-2017 (1 de Setembro a 31 de Agosto) e para o ano glaciológico 2017-2018. Este é o balanço de massa do lençol de gelo antes de se contabilizar o gelo perdido com o nascimento de geleiras e o derretimento submarino.




O relatório do DMI sobre o ano glaciológico 2016-2017 diz que,
     “A Gronelândia perde, em média, cerca de 500 Gt de gelo por ano nos processos de fundição e fundição submarina. Se subtrairmos dos 544 Gt indicados pelos gráficos de massa de superfície, verificaremos que a Gronelândia ganhou uma pequena quantidade de gelo este ano.”

Observando o gráfico, parece que o SIG terminou este ano glaciológico (2017 - 2018) com uma PME de cerca de +520 Gt. Um ganho muito pequeno, de cerca de +20 Gt de gelo.
É completamente insignificante em relação ao nível do mar global, pois são necessários 362 Gt de água de fusão para elevar os oceanos em 1 milímetro. Mas se houvesse uma perda de 20 Gt, aposto que a Imprensa reportaria isto como "22 km cúbicos de gelo" ou "mais de cinco milhas cúbicas de gelo" ou, talvez, "mais de 8400 vezes o volume do Grande pirâmide de Gizé."

3. A culpa é do "Trâmpe, pá!"
O comunista-globalista-islamista-jihadista-racista Obama conseguiu cumprir a sua missão de fortalecer a ascenção da Jihad Global e pôr os Estados Unidos (a maior superpotência do Mundo Livre) de joelhos, destruindo-lhe a economia e a moral.
Donald Trump está a restaurar a economia dos Estados Unidos, a derrotar a Jihad Global e a relançar a esperança no Mundo Livre. É por isso o alvo nº 1 a abater pelas Forças das Trevas. Uma das estratégias que a falange eco-fascista usa é culpar Trump pelo "aquecimento Global"
Porque, segundo eles, Trump deveria continuar a aniquilar todo o aparelho produtivo dos Estados Unidos, a lançar milhões de pessoas na miséria e a manter as fronteiras abertas a invasores bárbaros e a terroristas, sustentados principescamente pelos contribuintes norte-americanos.
 Trump chega bem para eles, graças a Deus:



As Forças das Trevas não suportam um Presidente dos Estados Unidos que combate o terrorismo, que salva cristãos e outras minorias do genocídio jihadista, que cria empregos, que traz felicidade e esperança às pessoas. As Forças das Trevas prosperam no caos e na infelicidade.

(1) Um dos vetores da guerra cultural em que vivemos é a destruição da infância, que se desdobra em diversas agendas. Algumas delas são facilmente reconhecíveis, como a sexualização infantil, e são combatidas em diversos níveis da sociedade -- ainda que com limitações. Porém, outra agenda, que tem passado despercebida, é o protagonismo infantil nos rumos da sociedade: uma agenda bastante sutil e com efeitos e ramificações perversas.
Se antes as nossas crianças "eram o futuro", agora elas são recrutadas, desde a creche, a se responsabilizarem pelo planeta. Brincadeiras, desenhos animados, gincanas: tudo é feito sobre um postulado simples:"Se você falhar, o planeta irá acabar". Esta carga psicológica e sensação de insegurança são mais do que qualquer criança pode suportar e só pode resultar em duas coisas: i) ansiedade/síndrome do pânico/depressão; e ii) revolta com as gerações anteriores, "que não fizeram nada e agora entregam o problema na mão delas".
O grau de engajamento neste processo apenas se intensifica com o tempo, levando adolescentes a intensificarem o abandono da família e dos estudos, e passando do discurso para a força bruta. É tudo uma questão de sobrevivência: "o futuro do planeta está em jogo", facilitado pelo processo de infantilização dos adultos, que hoje são medrosos e incapazes demais para fazer valer a sua autoridade e fazer o que sempre se fez com crianças revoltadas: colocá-las de castigo.
Este é um cenário perfeito para uma tragédia, sobretudo quando uma criança com Síndrome de Asperger, TOC e tendências suicidas é explorada pelos pais em favor de status social, como no caso de Greta Thunberg. Impulsionada pelas conveniências políticas do discurso climático, Greta jé foi recebida como palestrante no Fórum Econômico Mundial, dentre outros, servindo de modelo de protagonismo juvenil a ser replicado em todo o mundo.

P.S. - Não se atreva publicamente a renunciar ao culto de Santa Greta, ou passará a ser um pária social e entrará na lista negra da Esquerda. E a Esquerda não perdoa. Por isso, arregace as calças e bata às palmas à Greta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.