Sob a chuva de flechas inimigas (como diz o relato bíblico) há quem
nunca perca a esperança e o ânimo, Graças a Deus! Israel não pára de
trabalhar, de produzir, de resistir. Nesta Europa que volta a ser abertamente antissemita e a boicotar Israel, é importante apoiar o pequenino e valente Estado Judaico. Por exemplo dando preferência a produtos da única democracia do Médio-Oriente, alvo primeiro do islamofascismo e do neonazismo.
E há muitos produtos Made in Israel. Estes, por exemplo, abriram-nos o apetite. O link http://levhaolam.com/ learnmore/ parece estar preguiçoso a abrir, mas esta é mais uma iniciativa para apoiar Israel, comprando o melhor e mais saudável azeite e outros produtos da Judeia e Samaria, sempre com direito a uma surpresa "que o vai deixar esperando ansiosamente o próximo pacote!" :-)
Com desejos de Shabbat Shalom, bom fim-de-semana ou o que cada um preferir, aqui vai, quentinho, challah! É comido no Shabbat e em dias de festa. Este pãozinho celebra o maná que os Judeus comeram durante o Êxodo, quando erraram entre o Egipto e a Terra Prometida.
Que a paz de Deus esteja nos nossos corações; que os nossos corações nunca dêem abrigo ao ódio.
P.S. - Aproveitamos também para agradecer aos nossos leitores, que, para grande surpresa nossa, são muitos, quando ambicionámos chegar a umas 10 ou 15 pessoas na melhor das hipóteses. Obrigado pela vossa visita e pela vossa compreensão para com o nosso amadorismo e insuficiências. Aos que apoiam Israel, obrigado por estarem contra o terrorismo e do lado do BEM!
Continue, caro amigo. Continue. O que os outros calam, mostremos nós. Permita-me uma sugestão (não seis e tem tempo): pase pela opção de "procura" do PÚBLICO e digite "Margarida Santos Lopes" e vá comentando as mentiras e tendências filo-islâmicas que são gritantes nos textos da mesma.
ResponderEliminarShalom de um seguidor de um Judeu chamado Yehoshua!
Apoiado! Vamos fazer um pequeno exército pacífico para ajudar Israel contra o Islamo-nazismo
ResponderEliminarOlá amigos,
ResponderEliminarTambém eu tenho Yehshua, o sublime Mestre de Nazaré, como o modelo de ser humano por excelência. E é procurando seguir os seus ensinamentos que resolvi não me calar nunca na defesa dos mais pequenos, dos mais fracos e injustiçados. Sejam os israelitas debaixo do fogo dos islamistas e dos neonazis, sejam os tibetanos sob o jugo comunista, sejamos nós, que por este andar em breve estaremos debaixo sob a Sharia. O currículo da Lopes Santos no branqueamento do Islão já aqui publiquei em tempos, mas se for preciso volto a falar disso.
Grato pelo vossa amizade. Que Deus vos abençoe sempre.
I.B.