No Islão a mentira pode ser um meio para atingir o fim glorioso de hegemonia islâmica sob a Sharia, que é vista como um bem tanto para muçulmanos como para não-muçulmanos. Num um exemplo recente, o clérigo muçulmano Mahmoud al-Masri contou publicamente uma história onde um muçulmano mentiu e enganou um judeu em se converter ao Islão, chamando-lhe um "belo truque."
As mentiras pró-islâmicas da Al Jazeera e a sua propaganda foram expostos várias vezes - e são doutrinariamente permitidas através taqiyya *! Veja o vídeo acima, recentemente transmitido ao vivo pela rede de TV que apoia os terroristas. A mulher histérica é ouvida criticando os militares egípcios por supostamente matarem manifestantes pacíficos da Irmandade, enquanto um homem parece estar morto - uma suposta vítima dos militares. A sua mão repousa sobre o tronco, a camisa está coberta de sangue, o que implica que há uma ferida de bala nesse ponto. No entanto, quando o médico desavisado tenta levantar a camisa do homem, este homem supostamente inconsciente ou morto - com os olhos ainda fechados e expressão facial impassível - subtilmente levanta a perna esquerda, para empurrar a mão do médico e permitir que o sangue seja gravado pela Al Jazeera. Claro, a pessoa que filmava imediatamente parou - mas não o suficiente antes que o episódio vergonhoso fosse registado, comprovando a campanha de propaganda pró-Imandade Muçulmana da Al Jazeera, que, por ingenuidade ou intencionalmente, é seguida pela maioria dos meios de comunicação ocidentais.
Do artigo de Raymond Ibrahim "Exposed: Al Jazeera Airs Fake Brotherhood Injuries and Deaths"
* - A taqiyya é a doutrina islâmica que manda mentir para defender o Islão:
O simpático clérigo islâmico, com a sua habitual traquinice, explica a coisa:
A
taqiyya tem aspectos particularmente horrendos quando, como no Egipto, muçulmanos simpatizantes da Irmandade matam outros muçulmanos simpatizantes da Irmandade para culparem o Exército. Já falámos disso aqui no blog e mostrámos vídeos. Aqui vai mais um, recente e inédito:
Este é um dos que já tínhamos mostrado:
A rapaziada aqui no Ocidente aplaude a Irmandade Muçulmana...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.