Os peritos da ONU acordaram agora e vão mandar inspectores à Síria para ver se eles se andam a matar com regras ou não. Obama está em pulgas para ir em socorro dos amigos.
Segundo muitos políticos e muita Imprensa do Ocidente, na Síria há uns valentes combatentes da liberdade que se dedicam a combater o tirano Assad para implantarem um regime democrático, livre, pluralista e com unicórnios alados cor de rosa.
Dentre os milhares de cenas dantescas que os rebeldes por lá levam a cabo e que muita Imprensa ESCONDE, escolhemos uma.
Segundo quem divulgou o vídeo, nada menos que Joshua Landis, entre outras coisas director do Centro de Estudos para o Médio Oriente da Universidade de Oklahoma, terroristas iraquianos da Al-Qaeda mandaram parar três camionistas sírios e perguntaram-lhes quantas vezes ao dia se ajoelham para rezar. Resposta errada. Executados. Não eram sunitas e pagaram-no com a vida.
CENAS MUITO CHOCANTES
"Allahu Akhbar, Isabel..."
ResponderEliminarAinda não há muito tempo vi a auto-designada "ateísta" a referir-se à igreja católica dizendo "Pena é que a ignorância da maioria das pessoas ligadas a essa religião não consigam ver até que ponto são manipuladas."
Ateísta, ateísta, mas só os crentes de uma religião são "ignorantes" e "manipulados"...
Ou como, disse um anónimo "a senhora que quer arranjar amigos muçulmanos".
Gostava de saber o que têm as Isabéis todas deste mundo, de ambos os sexos, a dizer acerca disto. Até sei... O que dirão é que quem divulga a brutalidade destas actos "está cheio de ódio", que devemos respeitar estes lindos costumes, etc..
EliminarÉ muito mais fácil direccionar os maus fígados ateístas contra os que eles já sabem que não lhes vão cortar a cabeça.
I.B.