O paradigma vigente afirma que o Islão é pacífico, e que a culpa dos actos terroristas cometidos por alguns muçulmanos é do Ocidente. Não se vêem, no entanto, muitos clérigos nem cidadãos muçulmanos a contestarem o terrorismo islâmico, nem se compreende como é que cidadãos inocentes são responsáveis pelos actos terroristas de que são alvo.
O site A Religião da Paz tem disponíveis as listas dos atentados terroristas ocorridos desde o 11 de Setembro, os locais onde ocorreram, as vítimas que causaram, as religiões atingidas e outros dados. Caso queira consultar, aqui vai:
LISTA DOS ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DE 2004
LISTA DOS ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DE 2005
LISTA DOS ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DE 2006
LISTA DOS ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DE 2007
LISTA DOS ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DE 2008
LISTA DOS ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DE 2009
LISTA DOS ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DE 2010
LISTA DOS ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DE 2011
LISTA DOS ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DE 2012
LISTA DOS ATAQUES TERRORISTAS ISLÂMICOS DE 2013 (1º SEMESTRE)
Samantha Lewthwaite, britânica convertida ao islamismo e... ao terrorismo!
"Ela converteu-se ao islamismo e tornou-se uma assassina. Quais são os programas que as mesquitas britânicas têm no terreno para evitar que os convertidos adoptem este entendimento equivocado do Islão? Não existem tais programas! E ninguém parece importar-se."
A pergunta e a constatação são feitas por Robert Spencer, reputado especialista em islamismo, no seu site Jihad Watch/Observatório da Jihad, a propósito de mais um desenvolvimento do caso "Viúva Branca", o nome pelo qual é conhecida a terrorista islâmica Samantha Lewthwaite, responsável por centenas de assassínios de «infiéis».
Ver também, neste blog:
A Viúva Branca - 1
A Viúva Branca - 2
A Viúva Branca - 3 (Conclusão)
Notícias da Viúva Branca
Samantha Lewthwaite é viúva de um dos autores dos atentados terroristas de 7/7 em Londres
"Viúva Branca, Samantha Lewthwaite, ligada ao ataque à granada no Quénia"
por Ewan Palmer para o International Business Times, 13 de Dezembro
A suspeita de terrorismo Samantha Lewthwaite tem sido associada com o ataque à granada falhado, contra turistas britânicos no Quénia.
A muçulmana convertida, conhecida como Viúva Branca, é acusada de ordenar o ataque aos turistas que viajavam para um safari no parque nacional de Masai Mara.
A granada não detonou quando atingiu a janela da Toyota 4X4. Acredita-se que tenha sido atirada por um homem, que depois fugiu do local.
A granada foi detonada depois em segurança. O Ministério dos Negócios Estrangeiros disse que era urgente olhar para os relatórios.
Lewthwaite, 29 anos, que já é acusado de conspirar para matar centenas de turistas britânicos em Mombasa com o companheiro e cúmplice, o britânico Jermaine Grant, em ataque separado, tem sido associada com o incidente.
(...)
- Demos a palavra, de novo, a Robert Spencer:
"A Viúva Branca explicou orgulhosamente como é abençoada por ter tido um marido guerreiro sagrado, que "deu tudo a Allah" e "viveu para aterrorizar os infiéis".
Todos sabemos - é claro - sob pena de acusação de "islamofobia", que esta mulher está a interpretar o Islão de forma completamente errada, e que esta religião não tem nada, absolutamente nada, a ver com "aterrorizar os infiéis".Mas então a questão é: de tirou ela essas ideias malucas? Como é que Samantha Lewthwaite se tornou uma má intérprete do Islão? Poderá ter sido a partir da leitura do mandamento do Alcorão que prescreve "instilar o terror nos corações dos inimigos de Allah" (8:60) ?
Se assim for, porque não se apressa algum entendedor benigno e perspicaz do Islão a explicar-lhe que ela está a tomar o versículo fora de contexto? Porque é que Samantha Lewthwaite não é nem remotamente a única má entendedora do Islão, e assim continua a acontecer, todos os dias, à escala global?
Os nossos líderes no Ocidente - Obama, Cameron, e o resto - todos nos asseguram que o Islão é pacífico, que é intolerância suspeitarmos que seja de outra forma, e que todos os actos de violência perpetrados em nome do Islão são obra de mal informados. E eu sei que eles são sábios, que são pessoas criteriosas, que ponderaram esta questão profundamente e cuidadosamente antes de terem tomado posição. Por isso, eles não podem estar errados. Sem dúvida que eles estão correctos, e que pessoas como Samantha Lewthwaite surgem da pobreza e do desespero, de modo que este problema será resolvido num instante, atirando-lhes alguns milhões de dólares e/ou libras. Estou tão feliz por estarmos em mãos tão capazes. Vou jogar bowling!
"Poema de amor que a Viúva Branca, Samantha Lewthwaite, escreveu para Osama Bin Laden, encontrado no computador durante a operação policial"
Do Mirror, 22 de Outubro:
A Viúva Branca/Samantha Lewthwaite escreveu um poema de amor a Osama Bin Laden durante o tempo em que esteve em fuga às autoridades, soube-se hoje.
A polícia descobriu a "Ode a Osama" num computador durante uma busca no apartamento da suspeita britânica do ataque terrorista no Quénia.
Lewthwaite é a mulher mais procurada do mundo após o terrível ataque do mês passado num shopping center em Nairobi, que matou mais de 70 pessoas, incluindo cinco britânicos, por extremistas islâmicos da Al-Shabaab ....
A Víuva Branca queria que os filhos se tornassem homens-bomba
O Daily Mirror também descobriu um diário que revela a ambição horrível de Lewthwaite para os seus filhos, Abdullah e Abdur-Rahman: tornarem-se homens-bomba.
As nove páginas do manuscrito falam de sessões de aliciamento, incentivando-os a seguir o exemplo bárbaro de seu primeiro marido, o terrorista Germaine Lindsay, autor dos atentados de 7/7.
Lewthwaite, de Aylesbury, Bucks, escreveu que os contos da guerra santa são a melhor leitura de cabeceira para os seus pequeninos, deu conselhos sobre como ser a esposa de um "mujahid" (guerreiro sagrado islâmico), e tentou "incitar" outros a lutar contra os "infiéis".
Ela planeava escrever seis capítulos, incluindo: "Directrizes para a Jihad/Islão" e "Razões para lutar e deixar tudo o que você ama para trás".
Ela orgulhosamente contou como é abençoada por ter tido um marido guerreiro sagrado que "deu tudo de si a Allah" e "viveu para aterrorizar os infiéis". Eis o poema:
Ode a Bin Laden
Oh sheik Osama, meu pai, meu irmão
Meu amor por si é como nenhum outro
Oh Sheik Osama, agora que você se foi
Os muçulmanos devem acordar e devem ser fortes
Eu sei que está num lugar melhor
Que Allah lhe concedeu a graça
Ficámos nós para continuar o que começou
Para buscar a vitória até sermos martirizados
Para incutir o terror nos kuffar (infiéis)
Até que o mundo seja governado por la illaha illala
Oh sheik Osama esta é a verdade
Meu coração não encontrará paz, enquanto todos os muçulmanos não derem
Tudo o que você tinha e que você deu a Allah
Lutar sem rendição nos levará longe
Sua vida é um exemplo de como deveríamos ser
Oh muçulmanos ouçam as palavras de nosso amado sheik
Não deixem que a vossa luta e os vossos esforços não sejam ouvidos
Revivam o que ele começou e esforcem-se para o sucesso
Então talvez possamos levantar-nos e sermos os melhores
Oh sheik Osama, estamos com inveja de si pois queremos cumprir a promessa
A promessa é a Verdade que se impõe, ah... se soubéssemos
Em verdade, Allah tem comprado as vidas dos crentes e deles deve ser o paraíso
Eles lutam na causa de Allah e por isso matam e são mortos
É a promessa vinculativa de Allah que consta da Taurat, Injill e Alcorão
(Taurat e Injill são, respectivamente, a Torah/Antigo Testamento e o Novo Testamento, livros que os muçulmanos dizem terem sido alterados pelos judeus e pelos cristãos - respectivamente)
E quem é mais fiel à sua promessa do que Allah?
Quanto aos nossos inimigos, as nossas palavras serão menos:
Vocês escolheram o exército errado para contestar
A Al Qaeda está mais fortes e mais feroz do que nunca
Se pensas vencer a Al Qaeda és estúpido, pois tal não acontecerá NUNCA
Até o dia em que nós virmos as nossas terras devolvidas e governadas por Allah o Todo-Poderoso, cuja lei é completa
(refere-se a Israel e à Península Ibérica, que, segundo o código islâmico, tendo sido dominados pelos muçulmanos, serão sempre muçulmanos por Direito)
Allah faz os seus planos e Ele é o melhor dos planeadores
A vitória não foi para si, Sr. Obama, a honra é do mártir Osama ! ! !
-------------------------
"Viúva Branca Samantha Lewthwaite planeou massacre do centro comercial em Nairobi a partir de um esconderijo secreto a apenas 100 metros de distância"
Mirror, 28 de Setembro
"Ela alugou uma casa em frente ao centro comercial, de onde sairam muçulmanos fanáticos e enlouquecidos que depois abateram cerca de 150 pessoas" - dizem as forças de segurança.
A fugitiva Viúva Branca planeou o sangrento massacre no centro comercial queniano a partir de um esconderijo secreto apenas a 100 metros de distância, as forças de segurança acreditam.
Fontes policiais disseram que decorre uma "operação delicada", vasculhando outras propriedades ao redor do centro comercial Westgate, desde que o terrível cerco começou em Nairobi há uma semana.
(...)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.