ACTUALIZADO
Vídeo vigilância registou o ataque
Chaya Zisel Braun, de 3 meses, morreu; e o seu pai está em estado grave.
Hoje, em Jerusalém, um bárbaro assassino do Hamas (que já serviu duas penas por terrorismo) matou uma bebé de 3 meses e feriu gravemente pelo menos sete adultos. O bando terrorista Hamas já reivindicou o ataque e está, como é habitual, a festejar a morte e a mutilação de judeus. Artigo completo e fotos no jornal The Algemeiner.
A esquerda palestinianista, fiel apoiante do Hamas (e até do ISIS!) naturalmente, junta-se aos festejos.
Os jihadistas matam crianças e culpam OS OUTROS de o fazerem!
O que a esquerda palestinianista queria era que a cerca de segurança entre Israel e Gaza fosse derrubada, ou que Israel não desmantelasse os túneis. Assim, em vez um atentado, teriam dúzias deles para festejar!
A ESQUIZOFRENIA ISLAMISTA E ESQUERDO-PALESTINIANISTA
O Hamas mata judeus. O ISIS mata cristãos, curdos, yazidis e muçulmanos não sunitas. Ambos os bandos terroristas, que disparam do meio dos civis, usam como argumento para os seus actos, a «morte de inocentes e de crianças».
A esquizofrenia islamista e esquerdo-palestinianista é assim: eles matam efectivamente crianças, mas dizem que os outros as matam!
O CÚMULO DO DESPUDOR
Como se não fosse suficientemente diabólico assassinarem crianças inocentes, os islamistas têm o inqualificável despudor de pegarem nas fotos das crianças que massacram e as apresentarem como vítimas... de Israel! Foi o que aconteceu com a foto da mesmíssima família Fogel. O site PaLIEstine dá conta destas e de outras atrocidades.
O costume: o terrorista atira o carro para cima da multidão, mata um bebé e deixa uma quantidade de pessoas feridas, e a Associated Press titula "POLÍCIA ISRAELiTA MATA HOMEM EM JERUSALÉM". Mais palavras para quê?
A IMPRENSA RAIVOSAMENTE TERRORISTA E ANTISSEMITA
O costume: o terrorista atira o carro para cima da multidão, mata um bebé e deixa uma quantidade de pessoas feridas, e a Associated Press titula "POLÍCIA ISRAELiTA MATA HOMEM EM JERUSALÉM". Mais palavras para quê?
Na Imprensa portuguesa, ainda não encontrámos nada a respeito deste atentado.
O BEM TRIUNFARÁ
Esta é uma amostra do horror que se seguiria a uma hipotética abertura de fronteiras e/ou regresso de "palestinos" e/ou anexação de Israel pelos islamistas e/ou cedência da Judeia e Samaria aos terroristas. Tal não acontecerá. Pelo menos como os terroristas e seus apoiantes o desejam.
Que Deus acolha a pequena hoje assassinada e dê o consolo possível à família. Que os feridos tenham rápidas melhoras. Que Deus proteja Israel e o Mundo Livre da barbárie islâmica.
Algemeiner,
Algemeiner,
Algemeiner, October 22, 214
Algemeiner, October 22, 214
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.