O Channel 4 já difunde apelos à oração do Ramadão. Como provocação deliberada e assumida aos «infiéis», é claro:
O responsável falou mesmo em "acto deliberado de provocação".
Este Ocidente que durante décadas foi ensinado a odiar-se a si mesmo, constrói o seu fim.
Radiantes, os ocidentais produzem pérolas como estas:
Allah Akbar! Saudações, a todos os muçulmanos, de uma sua semelhante ateísta.
Se esta «semelhante» que assim escreve no Al-Público, vivesse num país islâmico, arriscava-se a perder a cabeça, assim, como este senhor, que foi decapitado por não ser da «religião da paz» (vídeo retirado pelo lóbi islamista, substituído por outro, menos gráfico mas com a mesma temática - ateísta decapitado porque o ateísmo é contra Islão):
Mas vamos a uma pequena contabilidade:
- Contabilidade do 1º dia do Ramadão, 8 ataques terroristas e 29 mortos! Nas outras religiões todas do Mundo: ZERO! Vitória ISLÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!
- A contabilidade do 2º dia vai em 14 ataques terroristas e 58 mortos, mas a contabilidade ainda não está completa: http://www.thereligionofpeace.com/ Nas outras religiões todas do Mundo: ZERO! Vitória... ISLÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!
- O Islão mata mais gente num ano desde o 11 de Setembro de 2001 que a Inquisição matou em 350 anos. Ver listas aqui.
Nas outras religiões todas do Mundo: ZERO! Vitória... ISLÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!
E ainda...
Pat Condell fala sobre a islamização do Reino Unido:
'A verdade sobre o Islão' (documentário):
Olá Isabel G.,
ResponderEliminarApós os ataques e insultos escabrosos que fez no Público a este blog, respondi-lhe no post intitulado Simplesmente Isabel".
Já me ofereci para retirar a referência ao seu nome, caso tenha vergonha das barbaridades que escreveu.
Você, NA MELHOR DAS INTENÇÕES, saudou com um entusiástico Allahu Akhbar (Alé é Grande!), uma divindade cujo culto tem como pedras basilares o extermínio dos infiéis, o culto da morte e da violência e a coisificação das mulheres (entre outros).
Se se der ao trabalho de reler, eu nem me dei ao trabalho de me defender das suas acusações de «incitamento ao ódio» & C.a. Apenas fiz notar a CEGUEIRA do pessoal politicamente correcto que ainda acha que o Islão é uma religião normal e os islamistas pessoas normais.
Incitamentos ao ódio e á vingança (como escreveu várias vezes, entre outros insultos), convido-a a encontrá-los neste blog. Pelo contrário: o meu propósito é apontar FACTOS e apelar à consciencialização e luta contra a islamização do Mundo Livre, por todos os meios pacíficos e legais, como sempre faço questão de frisar!
É curioso que a sua posição é exactamente igual à que se vive no Reino Unido (e um pouco por todo o mundo,) com a English Defence League a quem a malta politicamente correcta acusa do mesmo. Sem qualquer fundamento, como no nosso caso!
Veja o absurdo: eles matam, violam, raptam, torturam chacinam, decapitam, explodem, etc., etc., todos os dias, MAS NÓS É QUE SOMOS OS MAUS!
Se quiser ser colaboradora deste blog, é só dizer, que terei todo o gosto em lhe enviar o convite. Não há NADA de pessoal da minha parte no nosso confronto de ideias. Acho que V. é inteligente e bem intencionada mas tremendamente ingénua e desconhecedora da ameaça islamista.
Veja os vídeos, visite os sites, que ficará a saber dos FACTOS.
I.B.