Na sequência de:
Grécia: Agricultores ajudam polícias e militares a patrulhar a fronteira (vídeo)
O oficial turco puxa a arma para os refugiados (incluindo mulheres e crianças) num autocarro e começa a espancá-los junto com um polícia, quando estes se recusam a descer do autocarro para atravessar a fronteira grega:
Outro homem no vídeo enverga um uniforme preto com insígnias da Polícia e uma outra dos Lobos Cinzentos. Os Lobos Cinzentos são um grupo internacional de militantes pan-turcos. O grupo é uma organização terrorista proibida em muitos países.
Isto é a Turquia, membro da NATO, possível futuro membro da União Europeia e parceiro considerado credível do Mundo Livre, que não sofre condenações na ONU nem no Parlamento Europeu.
A Turquia continua a despejar ilegais na Europa através da fronteira com a Grécia e a multiplicar os actos de guerra
Os botes cheios de muçulmanos de todo o mundo continuam a aportar na Grécia.
Os vídeos vão sendo retirados a mando do poderoso lóbi turco, mas conseguimos descarregar este. Como pode ver-se, militares e polícias estão a espancar as pessoas e a obrigá-las a entrar na Europa.
Noutros casos, não é preciso obrigá-los. A Turquia e está a abrir as prisões e a despejar os criminosos na Europa. Os criminosos envergam uniformes da polícia turca e têm máscaras de gás e armaduras de kevlar.
A polícia de choque turca está também a atacar a guarda de fronteira grega com gás lacrimogéneo e balas de borracha.
Há também vídeos de navios da guarda costeira turca ameaçando navios da guarda costeira grega na tentativa de criar caminhos para migrantes ilegais em botes de borracha. Vários confrontos foram capturadas em vídeo.
Marinha turca traz invasores islâmicos para a Europa
Estes são claramente actos de guerra do governo turco.
O primeiro-ministro da Polónia prometeu enviar 100 guardas de fronteira polacos para a Grécia.
Se tem facilidade no Inglês, aconselhamos o site BARE NAKED ISLAM, que está a acompanhar a invasão.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.