Combatendo a "grande" Imprensa, esmagadoramente antissemita, que não tem qualquer objecção à existência de 60 Estados islâmicos (todos ditaduras e tiranias) e de infernos comunistas, mas difama grosseiramente o micro-Estado NATIVO de Israel, a única democracia do Médio-Oriente. Somos portugueses e assumimos o "crime" de não odiar Israel, contra a ditadura do bem-pensantismo esquerdista, globalista e cripto-nazi.
sábado, 19 de novembro de 2016
"Os Simpsons" previram a vitória de Trump... em 2000
Os criadores da série
televisiva «Os Simpson» apresentaram a eleição do novo presidente
americano num episódio difundido há 16 anos. Mas, para eles, não passava de um simples piada.
Num episódio produzido há 16 anos, Trump vencia as eleições presidenciais norte-americanas. No episódio intitulado "Bart to the Future", lançado em Março de 2000, Lisa Simpson lembra o presidenteDonaldTrump: "Herdámosdo Presidente Trump uma verdadeira crise orçamental", disse a heroína do desenho animado, quando sucedeu aorepublicanona Casa Branca:
De acordo com um dos criadores da série de TV, Matt Groening, a equipa queria encontrar a candidatura mais absurda possível para o cargo de presidente dos Estados Unidos. E a sua escolha foi o bilionário Donald Trump. De acordo com Groening, a piada ainda tem graça, mesmo em 2016.
Em 2015, Donald Trumpapareceu novamente na série. Desta vez, os autores fizeram uma piada com o seu cabelo:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.