Combatendo a "grande" Imprensa, esmagadoramente antissemita, que não tem qualquer objecção à existência de 60 Estados islâmicos (todos ditaduras e tiranias) e de infernos comunistas, mas difama grosseiramente o micro-Estado NATIVO de Israel, a única democracia do Médio-Oriente. Somos portugueses e assumimos o "crime" de não odiar Israel, contra a ditadura do bem-pensantismo esquerdista, globalista e cripto-nazi.
quinta-feira, 1 de abril de 2021
Domingo de Ramos em Israel: árabes cristãos acenam com orgulho bandeiras israelitas
"Naqueles dias, dez homens de nações de todas as línguas se apoderarão - eles agarrarão cada Yehudi por uma ponta de sua capa e dirão: "Deixa-nos ir contigo, pois ouvimos que Hashem está contigo."
Zacarias 8:23
Enquanto os judeus em Israel celebram a Páscoa, todos os anos a banda árabe cristã de Nazaré marcha pelas ruas do local de nascimento de Jesus no Domingo de Ramos numa cerimónia anual que marca o feriado.
Às vezes, a procissão também marcha por Jerusalém.
Esses árabes cristãos bravamente encaram os islamistas anti-Israel na sua cidade vestindo e agitando com orgulho a bandeira israelita com a estrela de David.
O Domingo de Ramos é o domingo antes da Páscoa, que comemora a peregrinação de Jesus a Jerusalém.Na Terra Santa, é celebrado pelos 140.000 cristãos de Israel, com milhares participando na marcha.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.