segunda-feira, 2 de maio de 2016

VÍDEO - Como a polícia israelita lida com as excursões de neo-nazis

Cortesia e profissionalismo das Forças de Segurança de Israel 

Como há alguns anos aqui mostramos, com inúmeros vídeos, há excursões de extrema-esquerdistas e islamistas a Israel, propositadamente para irem provocar os polícias e os militares israelitas, na esperança de obterem alguma reacção que possam filmar e usar para caluniar e denegrir Israel.
Quando não conseguem ser detidos por injúrias e agressões às autoridades, costumam pelo menos obter vídeos que podem intitular poeticamente como "palavras contra armas". Gostávamos de os ver fazerem o mesmo em qualquer outro país do Mundo - sobretudo nos países islâmicos e comunistas, que eles tanto adoram!
Há até quem faça vida profissional dessa actividade, quer entre os terroristas quer entre a extrema-esquerda e jornaleiragem Ocidental.

Só os agentes da autoridade israelitas têm que suportar este tipo de provocações sem poderem reagir.
Neste vídeo, podemos ver um grupo de anti-semitas de extrema-esquerda que queria atravessar um posto de segurança na Judeia e Samaria, em Israel, enquanto provocava o pessoal de segurança, recusando-se a responder a perguntas padrão.
O bando nazi filmou todo o encontro, a fim de desacreditar as forças de segurança israelitas.  O agente policial de Israel lidou com a situação da maneira mais profissional e educada imaginável.  
Como amigos de Israel, não nos parece que esta seja a melhor política. Israel não tem qualquer obrigação de suportar no seu território apoiantes do terrorismo islâmico e antissemitas como estes. Connosco no poder, os lobitos iam todos uivar para a casa da mãezinha deles. Não faziam Farinha!

 

P.S. - Ainda agora: notícias de mais um ataque contra judeus, frustrado pelas forças policiais . Desta vez foi nos Estados Unidos. Há dias foi em Itália, onde alguns muçulmanos queriam atacar a Embaixada de Israel e o Vaticano. E é assim todos os dias. A maior parte dos casos nem chegam ao conhecimento público.
Parabéns, FBI! Obrigado, Forças de Segurança dos países livres e democráticos! Só os criminosos, os terroristas e os esquerdopatas (passe a redundância) é que não gostam da Polícia. As pessoas decentes são pelo Bem e contra o Mal. A Polícia existe para nos defender a todos do Mal.

1 comentário:

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.