domingo, 26 de novembro de 2023

EUA: Alunos tentam linchar professora judia

  Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0: 


Apenas mais um pogrom a propósito da Operação Espadas de Ferro. 
Se o mencionamos aqui é apenas para fazer notar que não adianta que os muçulmanos sejam de 2ª 3ª, 4ª ou milésima geração - muçulmanos são, na sua esmagadora maioría, IMPOSSÍVEIS DE INTEGRAR NA SOCIEDADE NORMAL:

 

Nova Iorque: Professora judia teve que se barricar enquanto centenas de estudantes raivosos tentavam invadir a sua sala na Hillcrest High School

Centenas de estudantes da cidade de Nova Iorque invadiram os corredores da Hillcrest High School, em Jamaica, Queens, forçando a aterrorizada educadora a barricar-se, enquanto a multidão de adolescentes tentava arrombar a sala de aula.

A escola tem uma grande população muçulmana. Estes jovens foram preparados para serem terroristas. O nosso sistema educacional é um desastre.


Uma professora judia da Hillcrest High School, no bairro de Queens, na cidade de Nova Iorque, suportou uma provação de duas horas enquanto estudantes “radicalizados” lançavam um protesto, exigindo a sua demissão depois de descobrirem a sua participação num comício pró-Israel.

Steve McGuire 

 

- Mais vídeos e mais notícias relacionadas com este pogrom no GELLER REPORT.


  UMA PERGUNTA APENAS:

Esta tentativa de linchamento racista não é notícia em laddo nenhum (aliás, seria impossível noticiar as centenaas de milhar de ataques antissemitas que ocorreram após o Massacre de 7 de Outubro). 

Mas qual seria a reacção da escola em questão, do governo e da Imprensa, se tivesse sido um grupo de alunos judeus a tentar matar uma professora muçulmana?


 Não é preciso pensar muito para saber a resposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.