POSTAGENS ESPECIAIS DE CORRIDA

domingo, 11 de fevereiro de 2024

Presidente Milei em lágrimas no 'Muro das Lamentações'

  Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0:  

Javier Milei, Presidente da Argentina, está de visita a Israel. Visitou o Kotel, vulgo Muro das Lamentações, onde se comoveu:

Milei, o Presidente mais Amigo de Israel em todo o Mundo, vai mudar a Embaixada para Jerusalém. Milei não teme islamistas, globalistas, comunistas ou nazis. 

Milei: ‘Israel e os EUA são meus aliados’


MILEI



Presidente Milei – ‘Visitar Jerusalém fortaleceu a minha fé’
O Presidente Milei visitou o novo centro de aprendizagem judaica da Aish para estudantes de Língua Espanhola da América Latina.

Por Aish

O presidente argentino, Javier Milei, incluiu uma visita ao Aish World Center em Jerusalém na noite de quinta-feira. A visita ocorreu durante a sua primeira viagem a Israel desde que assumiu o cargo em Novembro de 2023.

O Presidente Milei é reconhecido pelo seu apoio a Israel e pelo seu entusiasmo pessoal pela fé judaica. Entre reuniões com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e o presidente Isaac Herzog, visitas ao Muro das Lamentações, o Museu do Holocausto/Yad Vashem, e fez uma viagem ao sul, ao Kibutz Nir Oz. 
O presidente Milei fez questão de visitar a organização Aish e o novo centro de aprendizagem judaica para os israelitas falantes de Espanhol, um programa dedicado a estudantes da América Latina e liderado pelo Director do programa Aish para a América Latina, Rabino Zvi Klor.
O CEO da Aish, Rabino Steven Burg, acrescentou: “Estamos muito gratos que o Presidente Milei reservou algum tempo da sua agenda lotada para visitar o Aish e abraçar o lado espiritual de Jerusalém. Ficámos felizes em recebê-lo e dar-lhe a oportunidade de visitar o maior programa de estudos judaicos de língua espanhola em Israel. Foi uma honra para nós e esperamos continuar o nosso relacionamento com o Presidente, o novo Embaixador Wahnish e o Povo da Argentina.”

Traduzido de: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.