O nosso post mais recente no AMIGO DE ISRAEL 2.0, o nosso blogue que foi criado para combater a CENSURA islamista/extrema-esquerdista do Google/Blogger:
Antifa australianos e as suas inseparáveis máscaras (não vão os papás ricos reconhecê-los e cortarem-lhes a mesada, não lhes renovarem o carro no próximo ano).
Na postagem anterior:
Heróis extrema-esquerdistas expulsam nonagenária de casa
mostrámos um mero exemplo do que é a lendária valentia da extrema-esquerda alimentada a soja e cannabis.
- Hoje, e lembrando sempre que seria impossível documentar a milésima parte deste fenómeno, trazemo-vos um ataque violento de três jovens hippies do grupo terrorista Antifa contra o radialista e autor australiano Andrew Bolt.
Levaram que contar do sexagenário.
Qual foi o "crime" de Andrew Bolt? Duvidar da teoria do aquecimento global antropogénico.
O melhor desta história é que os três indivíduos (cujas idades somadas andarão à volta dos 65 anos de Bolt) LEVARAM NA TROMBA:
- Então mas isto não pode ter sido uma montagem, com actores? Afinal os terroristas islâmicos em Israel passam a vida a fazer filmes de propaganda com actores para difamarem os judeus...
Não. Neste caso não é propaganda. Entre outras razões porque:
. A cena foi filmada por câmaras de segurança da Polícia instaladas no local, que registam tudo:
. O ataque deu-se aquando do lançamento de um livro de Bolt em Melbourne e foi presenciado por centenas de testemunhas.
. O próprio grupo terrorista Antifa assumiu a autoria.
Bolt é que é considerado pelos terroristas Antifa como violento, incitador de ódio, racista, fascista, taxista, campista, etc.. Por ser conservador. Então, toca a espancar o "velhote".
Pode ler tudo no site do Daily Mail, um jornal popularucho (a Imprensa "séria", como o Al-Público, a Al-SIC do senhor Globalsemão, a Al-BBC ou a Al-Globo, não falam destas "insignificâncias".
O Daily Mail por vezes regurgita muitas falsidades, nomeadamente contra Israel, mas neste caso - repetimos - houve centenas de testemunhas, filmagem de circuito fechado da Polícia e os terroristas assumiram a autoria.
Anti-Fascismo século 21.
Voltando ao ataque contra Andrew Bolton: também isto já chegou a Portugal, por enquanto timidamente.
Ainda há não muito tempo, parecia-nos impossível que chegassem cá aberrações como a ideologia de género, a promoção da transsexualidade na infância, etc., e eis que estão já consagradas na Lei, via Bloco de Esquerda e seus tentáculos.
Parecia-nos impossível que vingasse por cá o neo-feminismo odiador de homens e alinhado com a extrema-esquerda e o Islão, e eis que as hárpias conhecidas como Capazes fazem soar os seus guinchos pelos merdia afora.
Parecia-nos impossível a invasão islâmica em massa e as atrocidades que a acompanham, e é olhar para tantas povoações de Portugal onde os portugueses já são minoria e para os crimes que os supremacistas islâmicos já por cá cometem (se duvida, visite a nossa secção Portugal e a nossa secção EURISLAM.
Nada disto é por acaso. A extrema-esquerda, os islamistas e os globalistas estão aliados para destruir a Civilização e para substituir as populações do Mundo Livre.
Os Estados Unidos e Israel são os maiores obstáculos ao avanço da Nova Ordem Mundial.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.