POSTAGENS ESPECIAIS DE CORRIDA

terça-feira, 23 de abril de 2024

Bordalo Dinheiro

Milionário à custa do Povo mais pobre da Europa, o heróico anti-fascista Bordalo ii profanou a campa do Professor Salazar, em nome da "liberdade de expressão". Se alguém de Direita se atrevesse a fazer o mesmo ao túmulo do Cunhal, já estaría na cadeia...

A primeira vez que ouvimos falar deste comunista, foi quando ele fez um tapete de notas para o Papa. Depois deu que falar porque entornou tinta vermelha nas escadas do metropolitano, em apoio ao Hamas e ao Massacre de 7 de Outubro. Hoje, ficámos a saber que profanou a campa de Salazar:



O valente defensor da Liberdade e da Democracia jamais se atreveria a fazer o mesmo ao túmulo de Lenine, de Mao, dos Kim da Coreia ou de qualquer outro ditador comunista. Muito menos de qualquer líder muçulmano... 
Desde logo, porque seria condenado à morte. E depois, porque ele ama ditadores comunistas e terroristas muçulmanos.

Como se não bastasse ser um criminoso e um apoiante do terrorismo, este canalha vive à nossa custa!!! À custa de quem TRABALHA!!! 

Desde 2019, já acumulou mais de 708 mil euros sacados ao contribuinte. 

A sua "obra de arte" intitulada Habemus Pasta (ironia que só ele não percebeu) poderia ter sido feita com mais de 100 metros em notas de 500 euros. Verdadeiras, da fortuna que o Bordalo ii nos sacou!

 


E não é o único a esfolar o contribuinte desta maneira... 


Um tal Pedro Cabrita Reis, por exemplo, mandou despejar umas vigas em Leça da Palmeira e cobrou 300 mil euros - do NOSSO dinheiro!!! 


Não admira que ele celebre o saque ao contribuinte com uma bela charutada. Cubana, decerto, pois este, como TODOS eles, são abrileiros convictos!!!

Eu tenho de trabalhar 25 anos para ganhar 300 mil euros. Para ganhar os 708 mil do Bordalinho do Hamas, tenho de trabalhar mais de 50! Mas sou um "fascista" e um "capitalista"...

Pesquise qualquer destes indivíduos famosos da Arte (e da TV, e da Rádio, e dos jornais e TACHISTAS da "Cultura" em geral) e verá que não há um só que não seja abrileiro. 

Todos muito socialistas para erguer o punho. Todos muito capitalistas para arrecadar o nosso dinheiro. 

Ultimamente tivemos a Inês Pedrosa a chamar "nazi" ao CHEGA. Não admira. Uma pseudo-escritora, pseudo-comentadora e envolvida em coisas duvidosas quando esteve a "dirigir" a Casa-Museu Fernando Pessoa (tachos de Abril...). E os fabulosos irmãos Markl, cheios de medo de que a "democracia" acabe... 

Esta canalha toda odeia o CHEGA! Porque sabem que quando o CHEGA chegar ao Poder, acaba-se-lhes a MAMA!!!

 

 Do Sena:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.