POSTAGENS ESPECIAIS DE CORRIDA

sábado, 2 de março de 2024

Senadora propõe BONECAS SEXUAIS INFANTIS

  Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0 

Senadora democrata chama aos pedófilos “pessoas atraídas por menores” e propõe BONECAS SEXUAIS INFANTIS para eles

A senadora democrata Karen Berg chamou aos pedófilos “pessoas com atracção por menores” e argumentou que é bom para eles terem BONECAS SEXUAIS CRIANÇAS, que possam usar.

Esquerdistas como Karen estão a sexualizar as crianças e a defender os pedófilos.


Traduzido de:



 COMENTÁRIO

Para a satânica aliança globalista/comunista/islamista, não há limites:

 

ONU quer legalização global da pedofilia

O BARE NAKED ISLAM pergunta se agora a ONU é gerida por muçulmanos. Santa ingenuidade! Há que tempos que a ONU é basicamente uma plataforma para a demonização de Israel e para o estabelecimento do Califado Global! E para a implantação do Comunismo globalista.



A "libertação sexual", para a Esquerda, sempre foi um meio para o acesso livre às crianças. Até aos anos 70 iam para países árabes e do extremo-orienta satisfazer as suas taras abjectas. Em breve, já nem será preciso. Também nisso, extrema-esquerda e Islão estão de acordo! Ódios comuns, amores comuns...

Michel Foucault, o supra-sumo da intelectualidade, ia para a Tunísia fazer sexo com meninos.

 

Em 1977, os 15 maiores filósofos do pós-modernismo assinaram uma carta defendendo o fim da idade de consentimento:

"Em 1977, Beauvoir assinou uma petição buscando remover completamente a idade de consentimento na França." "O final dos anos 1970 viu um esforço conjunto por parte dos activistas dos direitos dos homossexuais, da organização feminista francesa Choisir e dos intelectuais de esquerda para não apenas igualar a idade de consentimento, mas repensar ou descartar o conceito completamente. Vários intelectuais franceses – incluindo Michel Foucault, Gilles Deleuze, Jacques Derrida, Louis Aragon, Roland Barthes, Simone de Beauvoir, Jean-Paul Sartre, Félix Guattari, Michel Leiris, Alain Robbe-Grillet, Philippe Sollers, Jacques Rancière, Jean- François Lyotard, Francis Ponge, Bernard Besret [fr] e vários médicos e psicólogos proeminentes — assinaram a petição inicial."

 

A Esquerda tolera muito bem a pedofilia.

Mais uma vez, Olavo tinha razão!!! 


Ele fartou-se de avisar. E a cãzoada jornaleira fartou-se de o difamar e de lhe chamar doido. Peçam-lhe desculpa agora. 
Consulte as nossas secções MARXISMO CULTURAL e CRIANÇAS, que temos lá toneladas de informação. É só escolher.

Foi rápido. Ontem eram os direitos iguais para os homossexuais. Hoje são os direitos iguais para os pedófilos.


FOX News (condensado) - Relatório chocante emitido por especialistas jurídicos internacionais com o apoio das Nações Unidas parece abrir as portas para normalizar o sexo com menores.

“A conduta sexual envolvendo pessoas abaixo da idade mínima de consentimento para sexo pode ser consensual de facto, se não for legal”, escreveu em Março a Comissão Internacional de Juristas com sede em Genebra, com a ajuda do UNAIDS e do Escritório das Nações Unidas e Alto Comissariado para os Direitos Humanos.

O relatório é intitulado “Os princípios de 8 de Março para uma abordagem baseada em direitos humanos à lei que proíbe condutas associadas a sexo, reprodução, uso de drogas, HIV, falta de moradia e pobreza”.

Não pede activamente a descriminalização do sexo entre adultos e menores. Mas afirma que as crianças têm a capacidade e o direito legal de tomar decisões sexuais.

 


A ONU está a igualar os pedófilos a uma "minoria oprimida". Muitos avisaram que este dia não estava longe. 

 

De acordo com as Nações Unidas, as crianças podem consentir em fazer sexo com adultos. O relatório não oferece uma idade sugerida de consentimento sexual.

Foi lançado em 8 de Março, em reconhecimento ao Dia Internacional da Mulher, afirma a comissão online, sugerindo que há uma conexão entre os direitos das mulheres e a idade de consentimento sexual. 

“Este relatório hediondo da ONU procura descriminalizar o sexo com crianças e menores”, twittou a activista dos direitos das mulheres Michelle Uriarau, de Melbourne, Austrália. 

A Comissão Internacional de Juristas acrescentou no seu relatório: “Nesse contexto, a aplicação da lei penal deve reflectir os direitos e a capacidade das pessoas menores de 18 anos de tomar decisões sobre o envolvimento em conduta sexual consensual e o seu direito de serem ouvidas em questões relacionadas com o mesmo”. 


A canalha esquerdista que no Parlamento desata aos gritos e aos uivos quando o CHEGA fala nestes assuntos, é a herdeira dos pós-modernaços pedófilos do Maio de 68. 
Alguns deles, todos meninos-bem, andaram por lá, a roçar o rabo pelas Sorbonnes a apedrejar a Polícia, a partir e a queimar propriedade alheia, e a berrar por"liberdade sexual". 
É público e notório que muitos dos que berram e uivam contra a castração química dos pedófilos se abastecia de crianças na Casa Pia. Crianças pobres, que na óptica destas elites da esquerda-caviar, não existem senão para lhes satisfazer os apetites.



Proteger as Mulheres e as Crianças, é ser "populista":




Riam-se agora do Olavo! Riam-se agora de nós! Já entregaram os vossos filhos ao novo Moloque para serem "vacinados" contra o "covid-19", não nos admira que não se importem de os sacrificar de novo, em nome das "ideias avançadas".


Visite também a nossa secção:

OCULTISMO, SATANISMO, NEW-AGE, NAZISMO E COMUNISMO


O único partido que defende o Povo na Assembleia da República:



Infelizmente, o Povo parece mais interessado em futebol, novelas e reality-shows.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.