POSTAGENS ESPECIAIS DE CORRIDA

sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

“Filho da p***, este é o nosso país!”: Muçulmanos atacam Pai Natal

Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0:      

Os muçulmanos são o único grupo de imigrantes que vem para o Ocidente com um modelo de sociedade pronto a usar, que acreditam ser superior à lei ocidental e trabalham, por todos os meios necessários, para impô-lo. 
Sob o Islão, a lei sharia (islâmica) substitui a lei ocidental. Em qualquer lugar onde a lei ocidental e a lei da Sharia entram em conflito, é sempre a lei ocidental que deve ceder.

“Filho da puta, este é o nosso país”: jovens muçulmanos atacam um Pai Natal em Kassel, Alemanha

Por: Medforth, 13 de Dezembro de 2023:

Ele costumava vestir-se como Pai Natal/S. Nicolau ocasionalmente, muitas vezes na área de Marburg-Biedenkopf. Em 1996, até andou a cavalo como Pai Natal. Mas nunca passou por nada parecido com o que aconteceu com ele no Dia de São Nicolau em Kassel este ano, diz Rainer B., de 54 anos. O homem, que vem de Ulm, foi contratado como São Nicolau em Kassel pela primeira vez. Na semana passada, na quarta-feira, ele apresenta-se-ia no Königsalm, na Königsplatz.

Mas Rainer B. só pôde aparecer com um traje esfarrapado. O seu casaco e capa ficaram em pedaços. Rainer B., que normalmente trabalha como motorista de escavadeira, viajou de autocarro de Nordstadt para Stern. Apeou-se por volta das 17h15 para caminhar até a Königsplatz. Ele já vinha vestido comoPai Natal.

 


Perto da farmácia na Untere Königsstraße, meia dúzia de jovens aproximaram-se dele. Eles tinham cerca de 15 anos e origem migrante, segundo Rainer B. Insultaram-no, chamando-lhe “filho da puta” e “bastardo gordo” e mandaram-no fato de Pai Natal. Os jovens disseram que eram muçulmanos e que este era o seu país.  A roupa foi rasgado no processo.

Segundo o homem de 54 anos, um dos agressores agarrou-o pelo pescoço, deixando-o com um leve inchaço. Para se defender, ele bateu no rosto do jovem com uma vara que havia feito com um arbusto de aveleira. Os jovens fugiram então em direcção à Martinsplatz. Várias pessoas na Untere Königsstraße testemunharam o ataque contra ele, relata Rainer B. Mas muitos apenas riram, alguns até aplaudiram. Ninguém veio em seu auxílio.

O homem de 54 anos apresentou queixa contra os jovens. A porta-voz da Polícia, Ulrike Schaake, disse durante o inquérito que o serviço de segurança do Estado assumiu a investigação por suspeita de agressão, insulto e danos à propriedade. A segurança do Estado investiga sempre quando um motivo político para um delito não pode ser excluído.

Björn Bischoff, técnico do Königsalm, relata que Rainer B. ficou chocado quando chegou ao Königsalm na quarta-feira. Mesmo assim, ele fez uma boa aparição. No entanto, como o seu casaco e capa estavam rasgados, nenhuma foto da sua apresentação foi tirada.

Rainer B. não quer permitir que o ataque estrague o seu trabalho como Pai Natal. “Vou continuar.” No próximo ano, ele simplesmente levará spray de pimenta para poder se defender, se necessário. A Polícia descreveu os agressores como cinco a seis jovens com idades entre 14 e 16 anos, com cabelos pretos, a maioria dos quais vestia roupas de cor escura. Um deles vestia uma jaqueta preta e branca. Por favor, dê qualquer indicação à Polícia ligando para 0561/9100 (Ulrike Pflüger-Scherb).

 


COMO O ISLÃO DESTRÓI AS SOCIEDADES

MIL MILHÕES DE MUÇULMANOS QUEREM A LEI ISLÂMICA SHARIA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.