POSTAGENS ESPECIAIS DE CORRIDA

segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

"Eu não sou antissemita, sou anti-Sionista!"

Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0:   


 

Esta é uma frase feita muito conhecida. E ccompletamente HIPÓCRITA. Os nazis são mais sinceros: querem exterminar os judeus e pronto. 
Os muçulmanos e os esquerdistas juram que, desde que os judeus entreguem o micro-Israel aos invasores árabes, está tudo bem...

 

Assim sendo, os judeus norte-americanos, que são maioritariamente de esquerda, não têm qualquer ligação afectiva ou outra a Israel e desejam que o Estado judeu  seja extinto, para não terem mais problemas, deveriam ser poupados pelos violentos pogroms de apoio ao Hamas.

Mas não são! Estão a ser rodeados, marcados como gado, espancados e assassinados em todo o Mundo, desde o Massacre de 7 de Outubro. Porque são judeus!

 

Enorme horda de genocidas odiadores de judeus invade restaurante de propriedade de judeus em Filadélfia, “Goldie, Goldie, não te podes esconder, nós acusamos-te de genocídio

Veja o que a esquerda fez a este país. Mas não se preocupe, o regime de Biden anunciou que está a trabalhar numa estratégia nacional para combater a islamofobia.

Isto é na Pensilvânia: Governador Democrata, Senadores democratas, Congressistas democratas, TUDO democrata. - Jordan.

Os muçulmanos, no próprio dia, galvanizados pelo massacre, encheram as ruas de todo o mundo para exigir a extinção dos judeus. A extrema-esquerda seguiu-os. A Aliança Esquerda-Islão já tinha espalhado o terror nas ruas durante o ano de caos dos Black Lives Matter, e voltou em força.

 


"Olha, este é o teu filho!"

Gigantesca Marcha da Morte antissemita em Londres

Continuam os comícios-pogrom em Londres (e em todo o mundo)

LONDRES: “Fo*** os judeus. Fo*** as suas mães. Fo*** as suas filhas. Estuprem suas filhas. (VÍDEO)

 

Fãs da "Palestina" celebram com suásticas em Nova Iorque



- Etc., etc., etc., visite a nossa secção OPERAÇÃO ESPADAS DE FERRO. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.