Publicado no AMIGO DE ISRAEL 2.0:
"A Polícia recusa categoricamente a revelar o nome, idade, nacionalidade, religião ou os motivos do terrorista – o que diz tudo sobre o que as autoridades e os meios de comunicação social não querem que saiba."
Muçulmano esfaqueia crianças em série na Irlanda - os jornaleiros dizem que "a extrema-direita esfaqueou migrantes, por achar que as vidas irlandesas valem mais"!
Os financiadores globalistas e islamistas da Velha Imprensa Podre estão desesperados com as vitórias de Milei e Wilders - com o Povo que está a abrir os olhos e a lutar pela sua Liberdade!
Os nativos revoltaram-se e incendiaram os hotéis de luxo onde os colonos estão alojados - à sua custa...
Damos a palavra à nossa amiga Pamela Geller:
"Um imigrante muçulmano decidiu que viver numa democracia ocidental, em vez de num califado islâmico, é um inferno tal que, em vez de partir para outro país como aquele de onde veio, tentou matar o maior número possível de crianças irlandesas antes de ser preso.
Armado com uma faca de cozinha, ele começou a esfaquear várias crianças, foi preso e, quando a notícia deste último ataque vazou, provocou desordem num público indignado.
A Polícia recusa categoricamente a revelar o nome, idade, nacionalidade, religião ou motivos do terrorista – o que já diz tudo sobre o que as autoridades e os meios de comunicação social não querem que saiba."
Jihadistas muçulmanos esfaquearam crianças em Dublin.
Primeiro-ministro irlandês 🇮🇪: “Os manifestantes [contra o esfaqueamento] trouxeram vergonha à Irlanda 👇
Que palhaçada é esta? 🤡
Irlandeses estão fartos da violência, dos crimes sexuais e dos problemas de habitação causados pelos migrantes.
A revelação de que um migrante suspeito alegadamente foi responsável pelo ataque em massa a facadas contra crianças no centro da cidade foi um ponto de ruptura.
“Irlanda, estamos em guerra!” – O campeão de MMA Connor McGregor criticou as autoridades após esfaqueamento em massa por um migrante argelino em Dublin - via Gateway Pundit.
A lenda do UFC Conor McGregor convocou a Irlanda para a defesa da Pátria.
Abrimos hoje no nosso modesto blogue uma secção Irlanda, que queremos pequena, pois será sinal de que este é o princípio do fim da islamização das terras de São Patrício.
Até aqui, a Irlanda, tal como Portugal, tinha escapado à invasão islâmica. Entretanto, as chegadas de "migrantes" intensificaram-se, e os irlandeses depressa entenderam o que é a hégira (a colonização islâmica em massa):
Os invasores são principescamente instalados em hotéis de luxo, são alimentados e mantidos pelo nativo que trabalha, e não só não mexem uma palha, comos e dedicam a fazer a única coisa para que foram educados: violência, terrorismo, estupro, exploração do infiel.
Em França, aqui há tempos, os JORNALEIROS ISLAMIZADORES disseram que o esfaqueador do parque infantil era cristão, os GRANDESSÍSSIMOS ALDRABÕES!!!:
Esfaqueador do parque infantil afinal é MUÇULMANO
Para ficarmos em França, aqui está a essência do que os jornaleiros ESCONDEM, e que teriam obrigação profissional e ética de revelar:
“Somos muçulmanos, temos o direito de vos matar”
Muçulmanos assumem plano de colonizar a França
Se por acaso está a pensar que estar nas supostas boas graças dos muçulmanos o vai salvar, tire daí a ideia!
Muitos dos 1500 inocentes que foram massacrados a 7 de Outubro em Israel eram apaziguadores do Islão, rapaziada "peace and love", anti-armas, "dialogadores", gente cheia de telejornais e de boas intenções - os habitantes das aldeias próximas da fronteira com Gaza levavam os habitantes do território vizinho ao médico nos seus carros e recebiam-nos em suas casas!
Judeus e não-judeus, o Hamas/ISIS/Irmandade Muçulmana/muçulmanos comuns de Gaza, não pouparam NINGUÉM! Chacinaram quantos puderam:
O QUE A TV NÃO MOSTRA: Os "inocentes civis palestinos" de Gaza
- NOTA: Como fazemos sempre questão de deixar claro, não apoiamos nenhuma forma de violência, a não ser em legítima defesa.
Não aplaudimos a queima de alojamentos dos colonos muçulmanos, como ocorreu na Irlanda.
Reprovamos que um único muçulmano seja incomodado, seja de que maneira for.
O que queremos é que os europeus e outros povos que estão a ser colonizados, VOTEM em quem ponha travão à invasão e deporte os criminosos.
Verdadeiros imigrantes e refugiados, sim! Invasores hostis e terroristas, NÃO!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.