POSTAGENS ESPECIAIS DE CORRIDA

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Parabéns, Brasil!

O Brasil comemora hoje os 200 anos da sua Independência. 

Parabéns, Brasil!

A Esquerda espuma ódio, porque não conseguiu ainda chamar a si esta comemoração. 

O Luiz explica:


 O Miguel também:


A Velha Imprensa está furibunda e não poupa na costumeira difamação de Bolsonaro, um HOMEM O POVO, e por isso mesmo odiado pelo Sistema. 
Um canal português dizia hoje de manhã que Marcelo Rebelo de Sousa foi ao Brasil "dar uma lição de História a Bolsonaro". Marcelo é um académico que bebe do fino, e Bolsonaro é um simples mortal. A Esquerda tem nojo do Povo.

Bolsonaro (tal como Trump nos Estados Unidos) não está ao serviço do Fórum Económico Mundial, do Grupo Bilderbeg, da Irmandade Muçulmana, de nenhum grupo de interesses, de nenhuma sociedade secreta ou discreta. 

Os jornalistas, guarda pretoriana do Sistema, não se conformam por já não serem eles a eleger presidentes e governos. Com esta nova mania de o Povo ter acesso a Informação, pensar por si mesmo e eleger gente honesta, a confraria jornaleira sofre no amor-próprio e... na carteira!

Neste momento, se procurar "7 de Setembro Brasil" no Youtube, só vai encontrar recomendações de canais de extrema-esquerda, como por exemplo CNN e UOL. O nível de difamação de Bolsonaro é abjecto. Os tentáculos do Sistema dominam também aqui na Internet.


A Esquerda que queima bandeiras do Brasil (e de qualquer país livre onde viva):

 

A cantora Bebel Gilberto pisa a bandeira do seu país, porque com Bolsonaro não há milhões dos contribuintes para artistas-militantes com complexo de deus: 

A Esquerda, os jornalistas e o Supremo Tribunal Federal (que descondenou o mega-corrupto Lula da Silva) estão a fazer todo o possível para sabotar Bolsonaro. 
Antes das eleições nos Estados Unidos também vimos as mesmas multidões de apoiantes e a mesma difamação mediática de Trump. E roubaram a eleição a Trump.

 


Lula, bilionário corrupto admirador de Hitler
 

Como Trump dizia, eles não estão atrás dele, eles estão atrás de nós, do Povo - Trump só está no caminho deles.  Bolsonaro também. André Ventura também. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.