POSTAGENS ESPECIAIS DE CORRIDA

quarta-feira, 9 de março de 2022

Alexandr Dugin: o cérebro por detrás de Putin

 

 Alexandr Dugin é o Rasputin de Putin.

 

"Por detrás de tudo o que é revolucionário na era moderna, há um poço de Ocultismo e intelectuais medonhos" - Olavo de Carvalho

Este post fica na nossa secção:

 

 

OCULTISMO, NEW-AGE, NAZISMO, COMUNISMO E ISLÃO 

Vale a pena visitar, sobretudo para se conhecer as origens ocultistas do Comunismo, do seu primo Nazismo e do actual Globalismo. 
Alexandr Dugin é o cérebro por detrás do mujique Putin:




--------------------------------------------------------

 A imagética homo-erótica putiniana tem os seus adeptos...

 

Afinal, o Putin não é o folgazão que monta ursos em tronco nu.  

. Não obstante Putin e a Rússia (como a ex-URSS) apoiarem e financiarem as meninas dos olhos da Esquerda (o regime terrorista do Irão, o regime terrorista genocida da Síria, o regime assassino do louco da Coreia do Norte, os grupos terroristas islâmicos especialmente dedicados à destruição de Israel, como o Hezzbollah, o Wokismo ocidental dos Black Lives Matter, do LGBTXYZ, do MeToo, etc., etc.) a gente de Esquerda agora está zangada com o Putin. 
O povo de Esquerda está agora contra o Putin apenas porque os media são contra o Putin. E os media são contra o Putin porque o Biden é contra o Putin. E o Biden é contra o Putin, porque durante quatro anos a Esquerda trombeteou uma idiótica teoria da conspiração Trump-Putin.

 

. Alexandr Dugin e o seu protegido Putin sempre foram um must entre os neo-nazis. Mas entre o povo da Direita, alguns acham agora que se o Putin não permite a propaganda LGBT e outras modernices "woke" lá no seu país, então afinal é um rapaz às direitas (como se o Putin não promovesse activamente a subversão do Mundo Livre através dessas "modernices" - Gonçalo Sousa explica...).

 

 

Yuri Bezmenov explica a estratégia russa de destruição do Ocidente 

 

Poucas pessoas descreveram com tanta acuidade o processo de lavagem cerebral do Mundo Livre a favor do Socialismo/Comunismo, como o Professor Olavo de Carvalho (que por isso mesmo é sistematicamente vilipendiado pelos media)

Em doses propositadamente homeopáticas, na televisão, no cinema, nos jornais, na "cultura", nas universidades, o modelo socialista/comunista de Sociedade tem sido exaltado durante décadas. E o modelo ocidental, judaico-cristão, democrático, de livre mercado, tem sido denegrido. 

 

Abismado com a "ignorância" do interlocutor, este jovem universitário explica que nós, pessoas Brancas, não temos essa coisa de "Cultura":  


 

Uma propaganda sistemática que tem gerado uma reacção que Olavo classifica como Pavloviana. 

 

O Esquerdismo foi inculcado nas cabeças desprevenidas como uma festa permanente, onde cada um projecta o seu desejo de gratificação e segurança. E onde cada um canaliza o seu ódio àqueles que, segundo o mito esquerdista, impedem esse paraíso terrestre. 

O modelo Ocidental tem sido mostrado como um monstro, que obriga as pessoas a trabalhar, a assumir responsabilidade pelas suas escolhas, a ser preferencialmente monogâmico em vez de poliamoroso, a não poder andar drogado 24 horas por dia... só chatices!

 


 

O Socialismo/Comunismo é a miragem da Felicidade possível, numa sociedade que a Esquerda diz "não possuir Cultura ou Tradição". E a que eventualmente possui, é toda: colonialista, esclavagista, racista, homofóbica, machista, poluidora, belicista, o diabo a sete!
Para a Esquerda, somos cidadãos de segunda ou terceira classe, por sermos Brancos e judeo-cristãos. E só a Esquerda nos pode consolar dessa fatalidade. 
Sejamos pois de Esquerda, já que não podemos, dada a cor da nossa pele e outros pormenores, aspirar ao Ideal máximo: o Islamismo, o perpétuo narguilé fumado na poética tenda, no poético deserto, desfrutando já neste mundo das delícias das 72 donzelas de olhos negros, no perpétuo clímax que, na imaginação do esquerdista, constitui a vida do muçulmano...

Quem não tem cão, caça com gato. Quem não tem Islão, apoia o Bloco de Esquerda, o Partido Comunista, o Livre ou o PAN. Basta ver como a Esquerda acolhe de braços abertos a Invasão Islâmica; são "eles", os iluminados, os Bons Selvagens, que nos conduzirão ao Nirvana, ao Shangri-La, à Vida Eterna.

Para o PS, o Bloco de Esquerda, o Partido Comunista, o Livre, o PAN, a Invasão Islâmica e a política de fronteiras abertas são por sua vez uma estratégia de segurar o Poder, pois os refugiados de guerra nenhuma votam em quem os manda vir e lhes financia a estada por estas paragens.

Uma mão lava a outra e as suas destroem a Civilização... 

 

E todo o caso, se Putin resolver atacar o Mundo Livre, já temos um considerável brigada de tropas especiais, pronta a dar a vida para defender a Pátria!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.