Combatendo a "grande" Imprensa, esmagadoramente antissemita, que não tem qualquer objecção à existência de 60 Estados islâmicos (todos ditaduras e tiranias) e de infernos comunistas, mas difama grosseiramente o micro-Estado NATIVO de Israel, a única democracia do Médio-Oriente. Somos portugueses e assumimos o "crime" de não odiar Israel, contra a ditadura do bem-pensantismo esquerdista, globalista e cripto-nazi.
"O Facebook do @Miguel Macedo foi apagado esta semana. A página tinha mais de 11000 seguidores e mais de 3 anos de trabalho investido. Passem pelo canal dele para o apoiar. Hoje por ele, amanhã por vocês. A censura toca a todos, cabe-nos a nós combatê-la."
O Miguel Macedo é um jovem conservador e religioso. Dois pecados capitais na religião esquerdista-pagã vigente. Não vão mais milhares de jovens sair da linha bloquista e descobrir que andam a ser comidos, o Facebook baniu-o. Como baniu Trump. Como vai banindo todos os conservadores que pode. E permitindo (acarinhando!) organizações jihadistas e nazis! É uma guerra.
FORÇA, MIGUEL!
Um exemplo da lucidez e da coragem de Miguel Macedo:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.