POSTAGENS ESPECIAIS DE CORRIDA

domingo, 10 de janeiro de 2021

FLASHBACK: O assalto ao Capitólio dos EUA estava na moda em 2018 quando o Partido Democrata e os comunistas o fizeram

 

 

A Tia Eva e a Tia Erva.


Ana Gomes e Marisa Matias, representantes do nazi George Soros e candidatas à Presidência da República de Portugal, não deixaram de se "indignar" publicamente com o ataque (de falsa-bandeira!) ao Capitólio, nos Estados Unidos. 
 
Nunca se indignaram com a perseguição, os espancamentos, os despedimentos, os assassinatos de apoiantes de Trump, durante quatro anos de mandato. Ataques continuamente instigados pela esquerda norte-americana e mundial, note-se! 
 
Nunca se indignaram com quase um ano de vandalismo, terrorismo, assassinatos de polícias e civis nas ruas dos Estados Unidos - tudo igualmente instigado pela esquerda. Confira na nossa secção ESTADOS UNIDOS as atrocidades que a esquerda aplaudiu durante os últimos quatro anos - tudo em nome de dificultar a reeleição de Trump, o homem que veio de fora do Sistema, para combater a Nova Ordem Mundial. O Presidente eleito e reeleito pelo Povo que trabalha, e que foi vergonhosamente espoliado de uma vitória histórica.

Os media e a esquerda chegaram a aplaudir o famoso episódio do cerco à Casa Branca por uma multidão de terroristas Antifa e Black Lives Matter, que queriam linchar o Presidente.

Nunca se esqueça: quando a aliança Partido Democrata-Media fica indignada por causa de algum acto atroz, é tipicamente algo que eles toleraram durante anos.  

Em 2018, os democratas invadiram o Capitólio dos EUA durante as audiências de Brett Kavanaugh.  

Estava tudo bem naquela época.  

Houve aplausos da esquerda.

 

Don Surber relatou como a Imprensa retratou esses bravos activistas que invadiram a capital em 2018:

 

Que diferença que dois anos fazem. Em 4 de Outubro de 2018, invadir o Capitólio foi considerado apenas mais uma forma de protesto. 

Naquela data, o The Hill relatou: “Mais de 300 pessoas foram presas pela Polícia no Capitólio depois de invadirem os escritórios do Senado na quinta-feira à tarde para protestar contra o processo de confirmação de Brett Kavanaugh, nomeado do Presidente Trump para o Suprem Tribunal.

 “A grande maioria das prisões, 293, foi resultado de protestos no Hart Senate Office Building, onde os manifestantes se aglomeraram no átrio. Cantos altos podiam ser ouvidos por todo o edifício, que é estruturado de forma que os corredores de cada andar se abram e dêem para o primeiro andar. 

“As pessoas que foram presas foram acusados ​​de aglomeração, obstrução e boicote, de acordo com a Polícia do Capitólio. Outras nove pessoas foram presas no quarto andar do Dirksen Senate Office Building e acusadas de manifestações ilegais.” 

A CNN qualificou essa multidão como manifestantes. 

Na quarta-feira, a CNN chamou aos manifestantes pró-Trump que invadiram o Capitólio "amotinados". A NPR chamou-lhes "insurreccionistas de extrema-direita". 

Em 2018, a NPR chamou à multidão anti-Kavanaugh "manifestantes" e intitulou a sua reportagem: "'Nós Acreditamos nos Sobreviventes': Manifestantes aglomeram-se no Capitólio para protestar contra Kavanaugh".

 

- Continua aqui

Via:

 


75 milhões de eleitores elegeram Trump. Um recorde absoluto. 
 
Seguiu-se a fraude eleitoral mais grosseira e descarada da História. 
 
Os eleitores de Trump juntaram-se esta quarta-feira para protestar contra o roubo, que lançará o pais nas garras do Comunismo. Os Antifa e BLM infiltraram-se na manifestação, a Polícia executou quatro apoiantes de Trump e está instalado o Estado policial e a ditadura comunista nos Estados Unidos. 
 
Os apoiantes de Trump estão a ser perseguidos e presos e o Partido Democrata quer mesmo prender Trump. Os sites conservadores estão a ser sistematicamente banidos da Interne e o Presidente Trump foi censurado na Internet e nos media convencionais, não tem qualquer plataforma para comunicar com a sua base de apoio. É um Golpe de Estado comunista-globalista.
 
A guerra, infelizmente, será inevitável.

 

Olavo de Carvalho comenta a invasão do Capitólio

VÍDEOS: Polícia conduz os Antifa infiltrados na invasão ao Capitólio

Media MENTEM: agente da Polícia do Capitólio NÃO MORREU

Quatro apoiantes de Trump assassinados; Identificados Antifa infiltrados na manifestação pró-Trump

Executada: Mulher pró-Trump baleada pela Polícia do Capitólio

Mais provas do conluio China-Bidens

Hunter Biden em mais escândalos de corrupção, drogas e abusos sexuais

Estados Unidos: Anatomia de uma eleição ROUBADA

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.