POSTAGENS ESPECIAIS DE CORRIDA

sábado, 7 de novembro de 2020

Eleições EUA: O POVO vê as MENTIRAS da Esquerda

 


Trump é quem nos separa da Ditadura Global

Não temos disponibilidade para traduzir o vídeo abaixo, mas como temos muitos leitores dos Estados Unidos, pelo menos esses não perderão esta intervenção poderosa de Jeanine Pirro (a Juíza Jeanine) na FOX, que desmonta as mentiras da esquerda.
Trump acabou com guerras no mundo, impediu guerras no mundo, derrotou o Estado Islâmico, travou o Irão nuclear (que se preparava para obter a Bomba e pulverizar o Mundo Livre, com o financiamento que o jihadista Obama lhe ofereceu, roubado do bolso dos "infiéis" norte-americanos).
Trump promoveu tratados de paz, travou a investida chinesa nos Estados Unidos e gerou níveis de prosperidade inéditos na História do país.
Mais irritante que tudo para as Forças das Trevas: Trump, amigo dos judeus, parou o genocídio dos cristãos, facilitado pelo jihadista Obama. Eles nunca perdoam a quem salva cristãos.
Trump é um homem do povo, que fez a sua fortuna pelos próprios méritos. Trump tem sido a voz do Povo no governo da nação mais poderosa do mundo, após 8 anos em que esta esteve nas mãos da extrema-esquerda e da Irmandade Muçulmana, via Obama, o muçulmano queniano que os media promoveram como um Messias glorioso.
A Irmandade Muçulmana, Obama, Biden, Hillary e Kerry, financiadores da craveira de um nazi Soros, que gangue a destruir o Mundo Livre!... Mas depois chegou Trump. E as Trevas fizeram de tudo para o derrubar. Nenhuma calúnia foi demasiado hedionda, nenhuma armadilha demasiado abjecta. Trump a tudo sobreviveu.

O vírus que a China espalhou propositadamente pelo mundo, para aniquilar o mundo, foi aproveitado por Biden (ele mesmo um funcionário pago pela China, pela Rússia e pela Ucrânia) para culpar Trump por tudo o que de mau acontecesse. Supremo cinismo e malvadez!...

Quando Trump fechou o país à China, Biden chamou-lhe um "histérico xenófobo". Pelosi exortou os cidadãos irem às Chinatowns abraçar chineses (como fez na Itália a extrema-esquerda). Depois, culparam Trump por este não ter fechado o país mais cedo. E por não manter as pessoas 2 ou 3 anos fechadas em casa, morrendo de fome e desespero.

Proibiram e difamaram até poderem a hidroxicloroquina, para que as mortes fossem muitas e Trump pudesse ser culpado por elas. ASSASSINOS!

Depois veio o não-caso do criminoso, gangster, actor pornográfico e drogado George Floyd, que morreu de overdose. Foi o pretexto para meses de tumultos violentos, com casas e negócios incendiados, com pessoas espancadas e mortas nas ruas. Para quê? Para culpar Trump. Se o Mártir S. Floyd morreu, então a culpa, como sempre, é de Trump!
Instigaram ódio e divisão a cada mínimo pretexto. E fizeram uma oposição baseada na falsa premissa de que Trump "fomenta o ódio e divide a nação". Suprema canalhice!...
Sabendo que a fraude estava montada para o favorecer, Joe Biden, já incapaz de atar os sapatos sozinho, fez a sua "campanha" na cave, a guardar as poucas energias para alguns "comícios" que consistiram num Biden confuso a gritar para um parque de estacionamento - e mesmo assim, sempre com cábula.
Trump, sempre no terreno, sempre a trabalhar, apanhou coronavírus. Para grande tristeza da esquerda e aliados, NÃO MORREU. Passados três dias voltou à estrada, a fazer 5 comícos por dia e a dançar o YMCA no final.
A malta que se gaba de gostar do Povo, arrepia-se de ver um gajo do Povo, a dançar o YMCA! Têm nojo do POVO. Têm nojo de TRUMP porque ele é POVO!
Nas televisões, a canzoada jornaleira a soldo da esquerdalha globalista e aliados, corta a palavra a Trump, acusa-o de não ter provas da MAIOR FRAUDE ELEITORAL DA HISTÓRIA. Continua  a perseguir aquele que é possivelmente o maior governante que o Mundo já viu.
O Diabo anda à solta, meus amigos. Ou Trump vence esta luta contra o Mal, ou perdê-la-emos TODOS.

 


"Tu vens contra mim com espada, lança e escudo; eu, no entanto, venho a ti em Nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado"
1 Samuel 17:45

 

 

Insistimos:

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.