POSTAGENS ESPECIAIS DE CORRIDA

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Ministra da Saúde do Oregon veste-se de PALHAÇA para anunciar mortes por coronavírus (VÍDEO)

Esta gente é LOUCA.

Claire Poche, do Partido Democrata, alta responsável pela Saúde no Oregon, anunciou hoje os últimos números do coronavírus para o Estado do Oregon vestida de palhaça.

Isto é o Oregon.

O mesmo Estado que há meses tolera motins em permanência na sua maior cidade. E que não deixa Trump enviar as forças da Ordem para reenviar os antifas para a cave da casa das respectivas mamãs.

 



Desde há décadas que os media e a chamada "cultura", as universidades e as chamadas "celebridades" injectam na cabeça das pessoas que quanto mais estúpida e contra-intuitiva é uma coisa, mais "intelectuais" somos se a defendermos.

Assim, as pessoas que gostam de passar por inteligentes, odeiam o Mundo Livre e idolatram o Comunismo e o Islão; odeiam a Religião e veneram o Satanismo e o ateísmo (1);  deploram a propriedade privada e o trabalho e glorificam o assalto - como a filósofa comunista Márcia Tiburi, que assume com todas as letras a INVERSÃO de valores:

 


E etc..

Chegam a um ponto em que querem parecer tão inteligentes e sofisticados que se vestem de palhaços para anunciar as mortes que a sua incúria provocou.

 


- Esta é uma das muitas notícias que apenas sites como o GATEWAY PUNDIT mostram. Desde vídeos de militantes de extrema-esquerda a incendiarem florestas nos Estados Unidos até à grossa corrupção e abuso sexual de menores pela família Biden, está lá de tudo.

- Os jornaleiros amestrados, o Twitter, o Google/Youtube, o Facebook, o Pântano globalista de extrema-esquerda e seus aliados, que dominam isto tudo, escondem estas e outras verdades.

 

 

(1) Visite a nossa secção OCULTISMO, COMUNISMO, NAZISMO, SATANISMO, NEW-AGE:

 


Templo de Satã lança campanha anti-cristã

Portland: Antifa realizam cerimónia pública de queima da Bíblia

Illuminati e Nova Ordem Mundial - uma perspectiva histórica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.