Partido Democrata 2020: "Sacrifiquem os vossos filhos pelos filhos deles".
Vidas Curdas Contam/Kurdish Lives Matter. Vidas americanas? Nem tanto.
Caso não entenda Inglês:
Quadro 1 - O burro, símbolo do Partido Democrata dos EUA, grita aflito que é preciso deslocar tropas para a fronteira.Quadro 2 - Donald Trump mostra-lhe o mapa da fronteira Estados Unidos-México (por onde entram centenas de milhar de ilegais, criminosos e terroristas a cada ano).Quadro 3 - O burro do Partido Democrata, irritado, aponta-lhe o mapa da Síria e da Turquia e diz-lhe: "Esta fronteira!".
- Os créditos do cartoon estão no canto superior esquerdo do mesmo.
As prioridades do presidente Trump são claras: os soldados americanos não podem continuar a ser sacrificados nos milenares conflitos tribais islâmicos.
Trump foi eleito com essa promessa e está a cumpri-la.
Durante décadas, a Esquerda norte-americana e global reclamou que os Estados Unidos deixassem de ser os "Polícias do Mundo". Mas sendo Trump a dar esse passo, está mal.
Durante décadas, a Esquerda garantiu-nos que os americanos só participam em guerras noutros países para "roubarem os recursos". Como é que o malandro do Trump (o pior ser humano da História) faz agora para "roubar os recursos"?
Trump está a conduzir a política externa através do diálogo e das sanções económicas, e, no caso particular dos Curdos, estes já lhe agradeceram. Mas está mal. Porque é Trump a fazê-lo. Se fosse Obama (responsável pela morte de 10 milhões de inocentes, sobretudo cristãos e yazidis), já teria mais dois ou três Prémios Nobel da Paz...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.