Agora estamos aqui.
Nota em Agosto de 2019: O Blogger pelos vistos levantou a censura que nos impôs, por dizermos a VERDADE e apresentarmos provas de tudo o que afirmamos. Estamos de novo a ter visualizações em grade número aqui e o AMIGO DE ISRAEL 2.0 com muito menos. Que fazer?... :-(
Estamos a pegar nos posts que consideramos mais relevantes e a mudá-los para lá.E também vamos fazendo uns novos. Até sermos censurados outra vez. Ou até nos cansarmos de vez.
Chegámos a ter mais de 25 mil visitas diárias, antes de sermos censurados. Em períodos de blogue parado, tínhamos à vontade 1500 visitas diárias, de pessoas que vinham aos arquivos, sabendo que não havia posts novos.
Apesar das nossas muitas limitações, foi uma honra sermos censurados pelos fascistas do Google e do Facebook.
Passámos a fazer parte de um honrado clube onde já estavam o cristão Robert Spencer do Jihad Watch, a judia Pamela Geller do Geller Report, o ex-terrorista islâmico Walid Shoebat do Rescue Christians, e tantos, tantos outros. Crentes, ateus, agnósticos, de direita, da esquerda, do centro, todos de olhos abertos para o avanço brutal e sangrento da jihad islâmica e para o regresso do anti-semitismo.
Obrigado pelo amor que os nossos leitores e amigos nunca nos regatearam. Erros ortográficos, sintaxe pobre, estética fraquinha, vídeos permanentemente retirados pelos fascistas, nada demove os nossos visitantes.
Pela nossa parte, são muitas vigílias, a traduzir, a comentar, a seleccionar, a coligir, a montar os posts, morosamente. A digerir incompreensões, troças, insultos e ameaças. A esperar pelo dia em que, ao girarmos a chave na ignição, ouviremos um grande "BUM", ou em que uma lâmina de faca nos dará o mesmo destino.
E sempre com a enorme frustração de, por cada notícia ou artigo que vos trazemos, termos de deixar literalmente milhares de fora.
O Mundo Livre vive um período pior do que o que antecedeu o Nazismo e a 2ª Grande Guerra. A Europa desfalece, sob o terror da invasão islâmica e a cumplicidade dos governos e da União Europeia.
Enfiar a cabeça na areia e esperar que a tempestade passe é tentador. Outros não se conformam, e arriscam tudo, em nome da Liberdade.
Obrigado!
P.S. - Leitores do Brasil, já não conseguem ver-nos? Eram a nossa maior fatia de audiência e "desaparecerem"...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.