Combatendo a "grande" Imprensa, esmagadoramente antissemita, que não tem qualquer objecção à existência de 60 Estados islâmicos (todos ditaduras e tiranias) e de infernos comunistas, mas difama grosseiramente o micro-Estado NATIVO de Israel, a única democracia do Médio-Oriente. Somos portugueses e assumimos o "crime" de não odiar Israel, contra a ditadura do bem-pensantismo esquerdista, globalista e cripto-nazi.
POSTAGENS ESPECIAIS DE CORRIDA
▼
quinta-feira, 7 de setembro de 2017
Salvador Dali - Arte e Amor a Israel
De vez em quando descobrimos grandes Amigos de Israel. O mais recente foi Frank Sinatra. Desta vez trazemos Salvador Dali, que também dispensa apresentações.
Dali amava Israel e o Povo Judeu. A partir dos anos 60 do século 20, começou a produzir a sua sua "arte judaica", que incluiu narrativas Bíblicas, eventos históricos, costumes religiosos e símbolos culturais.
Em cada uma destas pinturas, Dali escrevia um versículo da Bíblia, como por exemplo este:
17Os
que edificavam o muro, os que traziam as cargas e os que carregavam,
cada um com uma das mãos fazia a obra e na outra tinha as armas.
Uma das séries intitula-se Aliah, e versa sobre a aspiração judaica de dois milénios, da restauração da independência de Israel.
O primeiro-ministro de Israel, David Ben-Gurion, agradeceu a Salvador Dali o seu trabalho e o seu amor a Israel.
E nós também agradecemos, não deixando de notar que os odiadores de Israel são regra geral nazis ou extrema-esquerdistas como Maradona, Arnaldo Matosou João Quadros (parecidos em muitas outras coisas, de resto) e os amigos de Israel são pessoas comoJohan Cruyff, Chuck Norris ou Salvador Dali. Deve querer dizer alguma coisa...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.