Combatendo a "grande" Imprensa, esmagadoramente antissemita, que não tem qualquer objecção à existência de 60 Estados islâmicos (todos ditaduras e tiranias) e de infernos comunistas, mas difama grosseiramente o micro-Estado NATIVO de Israel, a única democracia do Médio-Oriente. Somos portugueses e assumimos o "crime" de não odiar Israel, contra a ditadura do bem-pensantismo esquerdista, globalista e cripto-nazi.
POSTAGENS ESPECIAIS DE CORRIDA
▼
terça-feira, 14 de junho de 2016
"Alguém estava segurar as portas"
Assim que a testemunha mencionou um possível cúmplice, a emissão foi cortada:
Testemunha do massacre islâmico de Orlandoafirma que alguém dentro do clube Pulse estava a segurar as portas, impedindo as pessoas de saírem.
Talvez esta pessoa esteja errada na sua percepção. Talvez na confusão e no pânico lhe tivesse parecido que alguém estava a segurar as portas. Ou talvez Omar Mateen tenha tido cúmplices no seu massacre jihadista.
Nunca tínhamos visto um grau de auto-censura como este por parte dos media "infiéis". Simplesmente está a ser proibido na Imprensa (por imposição própria) afirmar que este acto se deveu ao Islamismo.
Lembramos, a propósito que os Eagles of Death Metal estão ser boicotados por organizadores de espectáculos, por terem afirmado que os muçulmanos que fizeram o massacre no Ba-ta-clan tiveram ajuda no interior:
Os Eagles of Death Metal foram alvo de boicote por parte de dois grandes festivais de rock em França,
depois de o
vocalista Jesse Hughes ter dito a uma revista norte-americana que acha que os empregados muçulmanos do Ba-ta-clan colaboraram no ataque.
"Alá não criou o homem para que ele pudesse divertir-se. O objectivo da criação foi a Humanidade a ser posta à prova por meio de sofrimento e oração. Um regime islâmico deve ser sério em todos os campos. Não há piadas no Islão. Não há humor no Islão. Não há diversão no Islão.Não pode haver diversão e alegria no que é grave"
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.