Combatendo a "grande" Imprensa, esmagadoramente antissemita, que não tem qualquer objecção à existência de 60 Estados islâmicos (todos ditaduras e tiranias) e de infernos comunistas, mas difama grosseiramente o micro-Estado NATIVO de Israel, a única democracia do Médio-Oriente. Somos portugueses e assumimos o "crime" de não odiar Israel, contra a ditadura do bem-pensantismo esquerdista, globalista e cripto-nazi.
POSTAGENS ESPECIAIS DE CORRIDA
▼
quarta-feira, 18 de novembro de 2015
Minuto de silêncio por Paris - Estádio irrompe em Allahu Akbar
"Maomé é o Apóstolo deAlá.Aquelesque o seguemsão impiedosos paracom os infiéis, masmisericordiosos uns para comos outros" - Alcorão 48:29
Na Televisão, na Rádio, nos Jornais, na Internet, 24 sobre 24 horas, os mais doutos especialistas em Islão explicam-nos que os muçulmanos devotos - os que cumprem o preceito de odiar, submeter e chacinar os "infiéis" - são uma ínfima minoria. Por uma coincidência espantosa, toda essa ínfima minoria esteve presente ontem, no jogo amigável entre Turquia e Grécia.
NOTA: PEDIMOS DESCULPA, PORQUE ESTE VÍDEO ESTÁ PERMANENTEMENTE A SER DENUNCIADO PELO LÓBI ISLAMISTA. SEMPRE QUE VAI ABAIXO, TENTAMOS REPOSTÁ-LO:
Inglaterra recebeu a selecção nacional francesa de futebol. Não descortinámos Karim Benzema, o argelino que se recusa a cantar "A Marselhesa". Mas vimos todo o estádio a cantar o Hino Nacional Francês. Uma cena comovente.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.