CACA NEWS NETWORK
Foi anunciado, há dias, que a CNN -- esse esteio do filo-islamismo televisivo -- irá entregar um programa televisivo nada mais, nada menos, do que ao muçulmano Reza Aslan.
Reza Aslan referindo-se ao número de afirmações verdadeiras que proferiu na vida
Sim, esse Reza Aslan que mentiu acerca de ser especialista em história (é-o em escrita criativa), que distorceu ao limite os textos históricos sobre Jesus no seu execrável livro "O Zelota", que apoia o grupo terrorista Hamas, diz que as mulheres têm os mesmos direitos do que os homens no mundo islâmico, que diz que a ressurreição é uma ideia desconhecida do judaísmo e que os cristãos acreditam na reincarnação.
Ainda acerca do livro "O Zelota", este vídeo é esclarecedor acerca das distorções de Reza Aslan a respeito do Antigo e do Novo Testamento. Lamento que não esteja traduzido.
uma derrota, por triplo-KO, de Reza Aslan ante a verdade
A questão é simples: qual o motivo de alguém -- neste caso a CNN -- convidar um muçulmano mentiroso, apologista do islão e denegridor do Cristianismo para um programa sobre as religiões do mundo? A resposta está nos três qualificativos do mesmo usados na frase anterior: mentir, fazer a apologia do islão e denegrir o Cristianismo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.