Combatendo a "grande" Imprensa, esmagadoramente antissemita, que não tem qualquer objecção à existência de 60 Estados islâmicos (todos ditaduras e tiranias) e de infernos comunistas, mas difama grosseiramente o micro-Estado NATIVO de Israel, a única democracia do Médio-Oriente. Somos portugueses e assumimos o "crime" de não odiar Israel, contra a ditadura do bem-pensantismo esquerdista, globalista e cripto-nazi.
Mais uma vez vemosObama opta pela grotesca equivalênciamoralentre Israel e os"palestinos", na sequência doassassinatodostrês adolescentesjudeus.E éapenas o começo.Não importa o queIsraelfaça agora,Obamavai exortá-lo aexercer a "moderação"e condenar todas as operaçõesque realize.
Haverá um protesto internacional, alimentadopelos mediamainstream,contra a resposta"desproporcional" de Israel para capturar os assassinosjihadistas dospobrespequenos
Seos adolescentes israelitassequestrados eassassinadosfossem "palestinos", haveria forteclamorinternacional, com exigências da ONUe dos EUA paraacções decisivaspara encontrar epunir os responsáveis, juntamente com exigências de muitos quadrantesparaacções contraIsrael. Neste caso, não haverá nada disso. Em vez disso, haveráinúmeras exigênciasparaIsraelmostrar "moderação".
É claro que Obama tenta por panos frios,afinal ele tem o pé na cozinha dos palstinos
ResponderEliminar