O líder muçulmano Doku Umarov instruiu os seus seguidores para que usassem "a máxima força no caminho de Allah para neutralizarem a esta dança satânica". A "dança satânica" são os Jogos Olímpicos de Inverno, a realizar em Sochi, Rússia.
Ontem foram 16 mortos. No atentado de hoje o Público fala de pelo menos 14 mortos.
Oksana Aslanova, a piedosa senhora que ontem se fez explodir numa estação de comboios e matou 14 pessoas, causando um número indeterminado de feridos. Allah Akbar, minha semelhante!
"Dois atentados em dois dias contra a realização dos Jogos Olímpicos de Sochi" - por Supriya Jha for Zee News, 31 de Dezembro.
Nos media, as referências vão timidamente para "separatistas", "militantes" e outros sinónimos politicamente correctos para terroristas islâmicos. A SIC Notícias, ontem, nem admitia que se tratasse de um atentado! Imagino (que Deus a defenda), a cabeça da Alberta Marques Fernandes a ir pelos ares e a noticiar: "O Presidente da Câmara de Volgogrado fala de 'atentado'...".
O mesmo encantamento submisso que alguns sentem pelas "amplas liberdades democráticas" da Coreia do Norte, vive boa parte dos habitantes do Mundo Livre pelo Islão - à mistura com um cagaço do caraças. O "Mágico Islão" não é isto - pensarão eles. Mas é. Na cabeça daquela gente, entrar numa estação de comboios e fazer-se explodir matando e estropiando, é religioso, são e puro. Os Jogos Olímpicos de Inverno é que são uma "dança satânica". Ou entendemos isto a tempo, ou continuaremos a sofrer por muitos anos ainda.
REEDUQUE-SE NA RELIGIÃO DA PAZ:
PECADO
VIRTUDE
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.