Combatendo a "grande" Imprensa, esmagadoramente antissemita, que não tem qualquer objecção à existência de 60 Estados islâmicos (todos ditaduras e tiranias) e de infernos comunistas, mas difama grosseiramente o micro-Estado NATIVO de Israel, a única democracia do Médio-Oriente. Somos portugueses e assumimos o "crime" de não odiar Israel, contra a ditadura do bem-pensantismo esquerdista, globalista e cripto-nazi.
E a gente quase já nem liga. À força de notícias destas várias vezes ao dia, e da intrincada política da região, acabam por ser mais números numa contabilidade triste, triste, triste...
Sorrindo ternamente, o terrorista da Al-Qaeda lutadortreinauma CRIANÇApara disparararmas de fogo, emmais um vídeorevoltantevindo doAfeganistão dilacerado pela guerra. O jovemé instruídoa usaruma pistolaparaefeitomortal. A Al-Qaedatreinacrianças, muitas delasórfãs,paraserem terroristas.
A Al-Qaeda prepara assim a próxima geração deterroristasa partir da idadede apenascincoanos -e às vezes atémais jovens. Sentadosem longas filas, como numa excursãoescolar, os jovens lutam para experimentarem a mortalAK-47.Os seus corpos minúsculos são projectados para tráspelo recuo.
O vídeocontemcenas horríveis recolhidas numcampo deterrorda AlQaedano Waziristãodo Norte,perto dafronteira entre Paquistão eAfeganistão.
Ataqueoculto:Asmulherestambém são usadas no terrorismo islâmico. Nesta imagem, uma mulher ataca com um lança granadas. Mas é uma mulher decente. Está de burqa...Nisto há igualdade:a lavagem cerebral paratravarem aJihadnoOcidente etornarem-sehomens-bomba é a mesma para os homens, as crianças e as mulheres!
Nascidos para matar, é o que se pode dizerdestas pobres crianças.
Muitas das criançassão órfãsdaorganização terrorista"Mártires", seguindo a mesma rotamortal que osseus pais.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.