POSTAGENS ESPECIAIS DE CORRIDA

domingo, 14 de julho de 2013

J'accuse!

 

Deve haver neste blog matéria mais que suficiente para que eu seja, não decapitado, porque cá não se pratica, mas pelo menos levado a Tribunal e condenado a uns bons anos de cadeia. Pelo menos na visão da leitora que esta semana me acusou do seguinte:

"O que se deveria evitar é que proliferem núcleos de ódio como o desumano blogue "Amigos de Israel" de um anónimo que se esconde, bem escondido, sob as iniciais I.B.. Este anónimo fomenta o ódio, a xenofobia e a divisão e diz que defende a liberdade e a democracia! Quem, como ele, incita ao ódio e à rebelião, quem como ele deita acha após acha na fogueira da diferença para alimentar o fogo do ódio e da vingança, que poderá saber sobre liberdade e democracia? Todos os credos, todas as raças, todos os povos têm direito à sua forma de ser, aos seus costumes, às suas tradições! Há que respeitar os outros, pois, quer queiramos quer não, somos mesmo todos iguais!"

Enumeremos as acusações:

 - Odiento.

- Desumano.

- Xenófobo.

- Divisionista.

- Incitador do ódio.

- Incitador da rebelião.

- Incitador da vingança.

- Inimigo da liberdade e da democracia.

- Discriminador de credos.

- Racista.

- Etnófobo.

- Supremacista.

- Discriminador de povos, suas formas de ser e tradições.


Estas acusações horriveis resultam da leitura deste blog, recordo. E mais houve, que estão na caixa de comentários. Em minha defesa tenho a apresentar o próprio blog. Convidarei o Sr. Juiz a lê-lo e a detectar o mínimo sinal de qualquer dos crimes acima expressos. Ofereço-me também para ser ligado ao detector de mentiras, para que me seja perguntado se nutro algum dos sentimentos acima apontados.

Fica aqui o repto.

2 comentários:

  1. A habitual catilinária para demonizar quem não segue os ditames da maioria mais ruidosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pretty much :)

      No final da semana passada fiquei com calos só a pedir exemplos concretos do ódio e violência que foi afirmado existir neste blogue...

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.