Combatendo a "grande" Imprensa, esmagadoramente antissemita, que não tem qualquer objecção à existência de 60 Estados islâmicos (todos ditaduras e tiranias) e de infernos comunistas, mas difama grosseiramente o micro-Estado NATIVO de Israel, a única democracia do Médio-Oriente. Somos portugueses e assumimos o "crime" de não odiar Israel, contra a ditadura do bem-pensantismo esquerdista, globalista e cripto-nazi.
Terá sido um grupo Budista? Católico? Judaico? Protestante? Ateísta? Bahá'í? Hare Krishna? Xintoísta? Agnóstico? Anglicano? Gnóstico? Rosacruciano? Martiniano? Mórmon? Ebionita? Racionalista Cristão? Espírita? Hinduísta? Rastafari? Umbandista? Candomblecista? Confucionista? Taoista? Do Santo-Daime? Teosofista? Dos milhares de religiões e filosofias existentes no mundo, parece-me que há uma que tem por hábito raptar pessoas (e matar, e torturar, e etc.). Mas não me ocorre agora...
Curiosamente, não encontro a notícia no infeável Al-Público, que em compensação muito se espanta por um país em guerra guardar para si informações confidenciais de interesse militar, para protecção dos seus cidadãos - e dos enxames de terroristas que por lá circulam, aproveitando as liberdades da única democracia do Médio-Oriente. Talvez Israel devesse convocar os terroristas e dar-lhas em dossiers de capinha verde, com a cara do Bin Laden ou do Arafat.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.