POSTAGENS ESPECIAIS DE CORRIDA

quinta-feira, 6 de junho de 2024

"Na barriga do meu pai"

Um post para contrabalançar um bocadinho a avalancha de propaganda LGBTQ+etc. deste mês do "Orgulho LGBTQ+etc.". Lembre-se de que toda esta loucura começou com o chamado "casamento gay". E veja onde já vamos:

"Na barriga do meu pai: a história de um pai transgénero dando à luz", é  o título de um livro infantil (!!!) que tem sido amplamente louvado pela crítica:

Está à venda na Amazon e passamos a transcrever a apresentação:

"Inspirada na família real do autor, esta história comovente sobre dois pais que aguardam ansiosamente o nascimento de seu primeiro filho segue a emoção e a alegria de receber um novo bebé numa família amorosa. Acontece que a pessoa que dá à luz é um dos pais.

Escrito de uma forma acessível a crianças de todas as idades e fácil de entender, a obra fornece alguns factos básicos sobre o parto de pais transgéneros e celebra a nova vida com ilustrações coloridas e ousadas e uma história saudável com a mensagem; 'não importa a aparência de sua família, contanto que você esteja seguro e amado.'

Junto com a história, há perguntas interativas opcionais para ajudar as crianças a explorar seus sentimentos num espaço seguro, além de perguntas frequentes, dicas para adultos e links e recursos para instituições de caridade para transgéneros centradas na família.

Este livro é excelente para:

Apresentar crianças a pais transgéneros

Abrir discussão em torno de diferentes famílias" 

Permitir que as crianças se tornem adultos gentis e compreensivos

Ao comprar este livro você está a apoiar um autor transgénero e a ajudar a amplificar as vozes de autores LGBTQ+ em todo o mundo. Obrigado!

As nossas histórias são reais, nossas famílias são reais, nosso amor é real."

 

A obra é para "CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES:

Vídeo Tik Tok

 

O "homem grávido" fez capas de revista:


Homem trans grávido agraciado com a capa da Glamour UK Pride

A edição britânica da Glamour apresenta um homem transexual grávido, Logan Brown, na capa de sua edição digital do Orgulho de Junho.

Brown, que foi entrevistado e fotografado pouco antes de dar à luz uma filha, aparece na capa da Glamour UK expondo a sua barriga de grávida numa foto que a revista chama de “uma reminiscência da capa da Vanity Fair de Demi Moore por Annie Leibowitz em 1992”:

 

Brown fez parceria com Bailey J. Mills, uma artista drag não binária e estrela do TikTok. Ele diz que engravidou acidentalmente enquanto deixava a testosterona por um tempo por motivos de saúde.

“Foi como se o meu mundo inteiro tivesse parado” quando ele fez um teste de gravidez e o resultado deu positivo, disse ele à revista. “Que tudo, toda a minha masculinidade pela qual trabalhei duro, por tanto tempo, parecia completamente apagada.”

Mas finalmente ele aceitou o desenvolvimento. “Tive que chegar ao ponto de ter confiança em quem sou e ser um homem grávido”, disse ele. “Comecei a educar as pessoas sobre isso. Percebi que não queria pensar em ter que me livrar do bebé quando isso estava a acontecer dentro do meu corpo; foi uma sensação muito, muito estranha. E eu de certa forma conectei-me a isso e pensei, ‘Nunca mais terei essa oportunidade’ de – como um casal gay – ter um bebé que é biologicamente nosso. O que é realmente especial para mim e, no final, algo simplesmente deu certo.” (...)

 


Em suma: uma mulher que deseja "ser homem" tem relações sexuais com um homem que é "drag-queen não-binária", engravida, fica extremamente confusa, e escreve um livro para "educar as crianças" sobre o assunto.

Quem chamar a atenção para o facto biológico de que, na espécie humana, apenas as fêmeas engravidam,  arrisca-se a ser preso por"discurso de ódio".

Cá pelo Mundo Livre, os simpatizantes do Socialismo-Comunismo e dos regimes islâmicos, apoiam entusiasticamente estes progressismos. Nos países socialistas-comunistas e islamistas,  ser-se homossexual, bissexual, transsexual, etc., dá direito a cadeia, chicotadas, pena de morte, etc..

A propósito, senhor  primeiro-minisro Luís Montengero: já tomou medidas em relação à doutrinação woke nas escolas, vulgo "Cidadania e Desenvolvimento"? Ou tem medo de ser acusado de ser fascista e homofóbico?


Os riscos de se alterar a REALIDADE:  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.