POSTAGENS ESPECIAIS DE CORRIDA

domingo, 31 de julho de 2022

Avião venezuelano com terroristas a bordo - a conexão portuguesa

 No AMIGO DE ISRAEL 2.0:


Na nossa secção TOTALNEWS temos traduzido artigos que denunciam a ligação entre as Esquerdas portuguesa, espanhola e brasileira com os regimes narco-terroristas venezuelano e iraniano. 
São acusações gravíssimas, que mereceriam ser averiguadas, mas o que vemos da parte dos poderes é assobiar para o lado, e da parte da Imprensa fiel ao regime é denegrir os "whistleblowers".

Parece que este caso do avião venezuelano com terroristas a bordo vai tornar mais difícil ignorar ou desacreditar quem denuncia esta rede de malfeitores:

 

O nome de Sócrates, amigalhaço e discípulo de Boaventura Sousa Santos e conselheiro do também ex-presidiário Lula da Silva, aparece ligado a mais este "incidente". O rapaz tem azar, coitado...

 

Órgãos de informação brasilieros noticiaram este caso. Cá em Portugal não temos conhecimento de que a chamada comunicação social tenha tocado no assunto (mas também, há muito que não ligamos a TV nem o rádio, não abrimos um jornal e evitamos cuidadosamente os sites da jornaleirada amestrada encarregada da propaganda paga pelo governo súcialista. Só lemos a FOLHA NACIONAL.

Veja, na nossa secção TOTALNEWS:

 

"Portugal é centro de operações de branqueamento de capitais para Nicolás Maduro e para o regime de Teerão" - TOTALNEWS

"António Costa espalhou a propaganda do Kremlin na União Europeia?" - TOTALNEWS

"Ricardo Salgado, o Padrinho de Mariana Mortágua e António Costa; como o BES financiou a vida da família Mortágua" - TOTALNEWS


António Costa recebeu milhares de Rendeiro e João Cotrim Figueiredo -TOTALNEWS

"Partido Socialista é uma associação mafiosa" - POLITUGAL

"A farsa Cotrim Figueiredo: IL é controlada pelos socialistas" - TOTALNEWS

"João Cotrim Figueiredo: as ligações perigosas do político que os socialistas adoram" - TOTALNEWS 

Marisa Matias, o amante, o Professor Martelo e tudo! Narcotrático, Comunismo, BDS e Jihad! Ena!!!

Corrupção: Sócrates e Costa em lavagem de dinheiro - TOTALNEWS

Lista de jornaleiros comprados pelo Sistema - TOTALNEWS

"Políticos e VIP's portugueses FINANCIADOS pelo tráfico de droga, terrorismo e ISLAMISMO: PS, BE, PSD, CDS, etc...."

Portugal: Fina-flor da Política, Banca e Futebol metida no NARCOTRÁFICO? 

 

Percebem agora porque é que o CHEGA! é tão perseguido pelo regime?

Temos de acabar com o dinheiro sujo nos partidos, diz Ventura!

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Reddit proíbe a palavra 'groomer' (abusador de crianças) como 'discurso de ódio'

 


Este vídeo tem sido fortemente censurado. Vamos ver se se aguenta.


O termo "groomer" é de difícil tradução para Português. Designa originalmente alguém que prepara animais para exposições, que tosquia cães, etc..  

A palavra foi adaptada pela Imprensa/extrema-esquerda/forças globalistas pró-islamização, para designar os gangues de pedófilos muçulmanos que, apenas no Reino Unido, estupraram mais de 1 milhão de crianças durante uma década, torturaram-nas, escravizaram-nas e mataram algumas.


No Reino Unido, apenas numa década, os muçulmanos estupraram mais de 1 milhão de crianças - CLIQUE E CONFIRA.

(ESTE é um dos posts em que desenvolvemos o tema).

 

As autoridades nada fizeram, com receio de serem chamadas "racistas", e a Imprensa e os Governos fizeram o habitual frete ao Islamismo, qualificando estupradores de crianças como... "groomers"! 

 

 

Charlene Downes, de 14 anos, foi estuprada e assassinada pelos gangues maometanos, que a transformaram em kebabs e venderam aos britânicos como comida. 

 

Visite a nossa secção REINO UNIDO. Temos lá extensos artigos, com imagens e vídeos dos muçulmanos predadores sexuais das nossas crianças (um dos motivos que os atrai na presente invasão da Europa).

Veja agora como a profecia do Professor Olavo de Carvalho está a cumprir-se; chegará o dia - dizia ele - em que os predadores sexuais abusarão das nossas crianças e se nos queixarmos, seremos presos:

 

Reddit proíbe a palavra 'groomer' como 'discurso de ódio'


A rede social de extrema-esquerda Reddit baniu a palavra “groomer”, uma descrição de predadores de crianças que expõem crianças a material sexualmente explícito, no que diz ser um esforço para combater o “discurso de ódio”. 

O site também baniu a alegação, que até recentemente era uma questão da psicologia convencional, de que ser transgénero é uma doença mental. 

Em protesto, algumas pessoas nas redes sociais cunharam o termo “predditor” como substituto para "groomer".

No ano passado, o problema de crianças expostas a material sexualmente explícito atraiu cada vez mais atenção nas redes sociais, particularmente a tendência apoiada pela esquerda de crianças serem levadas a shows de drag-queens.

 

O CEO da Reddit, Steve Huffman. 


A Slate publicou recentemente um artigo alegando que é uma “coisa boa” expor crianças a shows de drag-queens, argumentando que elas são “maduras o suficiente” para lidar com “insinuações sexuais”.

A popularidade da palavra “groomer” surgiu em resposta a essa tendência, tornando-se rapidamente a palavra de escolha para pessoas que ficaram horrorizadas com o aparente empenho da esquerda em destruir a inocência das crianças.

 A extrema-esquerda defende que expor crianças à depravação sexual é uma coisa boa.


O Reddit agora baniu o uso da palavra "groomer". O site de extrema-esquerda, que interferiu directamente nas eleições de 2020 ao colocar na lista negra a sua maior comunidade de usuários pró-Trump, diz que só está a banir a palavra se ela for usada para fazer referência a pessoas LGBT – mas isso abrangerá uma ampla gama de usuários frequentemente criticados pelo seu comportamento, incluindo levar crianças para shows de drag-queens e desfiles de orgulho gay.

 

O Reddit agora aplicará a sua política de discurso de ódio em conteúdo que utiliza o libelo do groomer. Conteúdo que equipare pessoas LGBTQ a groomers e pedófilos violará a política de discurso de ódio. O Reddit agora é mais proactivo que o Twitter. É a vossa vez de jogar. @TwitterSafety. pic.twitter.com/GhGuBF1KjK

— Alejandra Caraballo (@Esqueer_) 15 de julho de 2022

Uma jornalista da Slate, Alejandra Caraballo, comemorou a notícia, pedindo ao Twitter que tome medidas semelhantes. 

Usuários do Reddit e usuários das redes sociais começaram a postar #Predditor em resposta à censura. 
Nas regras actualizadas do Reddit, também é proibido “referir-se a ser trans como uma doença mental”. O Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM), o manual padrão de transtornos mentais usado por profissionais psiquiátricos em todo o mundo, classifica a disforia de género como um transtorno.

 

O Reddit baniu a palavra "groomer".

Dado que o Reddit nos censura se nos manifestarmos contra as crianças mudarem de sexo, acho que #predditor é uma alternativa fantástica. pic.twitter.com/8NC6KPLg4J

— Reddit Lies (@reddit_lies) 18 de julho de 2022

Traduzido de:


BREVE COMENTÁRIO

A extrema-esquerda, com a sua "teoria crítica", recusa TODOS os valores da Civilização. Se a Civilização diz que não se deve perverter as crianças, então a extrema-esquerda diz que se deve. Nisso e em muitas outras coisas, está em perfeita consonância com os seus aliados islâmicos.

Durante o mês de Junho, na nossa secção MARXISMO CULTURAL, postámos alguns artigos sobre a estranha coincidência de os promotores destes atentados contra as crianças serem frequentemente predadores sexuais de crianças.

 

Juiz, líder LGBTQ+, pedófilo, criminoso...

Conselheira escolar/activista LGBTQ+ presa por abuso sexual de menores

"Quem quer ser uma drag-queen quando for grande?..."

O objectivo supremo do movimento LGBTQ+

terça-feira, 26 de julho de 2022

"O narcoterrorismo governa em Portugal e está a orquestrar uma perseguição ao estilo nazi contra a comunidade judaica" - TOTALNEWS

 


Por João Lemos Esteves – Especial Agência Total News

 

Portugal é o país mais perigoso da Europa neste momento, e Boaventura de Sousa Santos, conselheiro de Lula da Silva, é o culpado. 

Boaventura Sousa Santos, formalmente, é um estudioso de Coimbra, espalhando a sua influência por todo o continente americano E transformando as suas aulas em comícios políticos. 

Boaventura Sousa Santos não faz ciência, faz política. Apenas política. 

A sua "ciência" serve os seus objetcivos políticos; no entanto, ele é um dos académicos que mais dinheiro recebe de várias agências de pesquisa científica ao redor do mundo. 

O dinheiro assim arrecadado é destinado aos projectos políticos de Boaventura Sousa Santos e seus companheiros – reiteramos: em Boaventura Sousa Santos não há distinção entre ciência e política. 

Em Portugal, este assessor de Lula da Silva está infiltrado em todas as instituições de ensino superior relevantes, impondo uma "ditadura de um só pensamento". 

O problema é que esta infiltração não se limita à academia: pelo contrário, Boaventura de Sousa Santos contribuiu ativamente para que António Costa, atual primeiro-ministro de Portugal, alcançasse o cume do poder político em Portugal através da mediação de um acordo entre socialistas, comunistas e trotskistas.

Assim, António Costa deve este enorme favor ao conselheiro de todos os narcoterroristas à escala global, o que significa que António Costa carece de uma distância crítica de Boaventura Sousa Santos e das suas alianças terroristas internacionais. 

Dentro do Governo português, Boaventura Sousa Santos controla o seu querido discípulo num cargo chave do governo - na Presidência do Conselho de Ministros - por onde passa toda a informação do Estado, toda a actividade legislativa e política do Governo; este discípulo chama-se Alexandre Teixeira Neto Guerreiro. 

Boaventura Sousa Santos e Alexandre Teixeira Neto Guerreiro são caixas de ressonância da propaganda russa, do Partido Comunista Chinês e do Chavismo; de facto, as suas conexões com esses regimes desonestos vão muito além da mera disseminação de narrativas que lhes convêm…. A guerra deles não é apenas a guerra comunicacional...

Refira-se que Boaventura Sousa Santos e o seu discípulo Alexandre Teixeira Neto Guerreiro, que é um agente oficial do governo português que tem ligações públicas e notórias com outros Estados (Estados opostos aos aliados formais de Portugal), têm enorme influência nas universidades portuguesas, nas estruturas do Estado Português, nos serviços de informações e até nos Tribunais. 

Boaventura Sousa Santos criou um lobby denominado “Observatório Permanente da Justiça Portuguesa” cujo objectivo é pressionar a Justiça a avançar na direcção dos interesses do grupo Boaventura Sousa Santos.

Segundo um ex-aluno de Boaventura de Sousa Santos, quem ingressa nas suas aulas tem que mostrar um profundo ódio aos Estados Unidos e a Israel, criticar duramente a CIA e a Mossad como “agentes do mal” – basicamente, fazem o equivalente em terras portuguesas (e não só) ao que acontece nas universidades do Irão, onde os melhores alunos ganham o "prémio" de pisar nas bandeiras dos EUA e de Israel. 

Aliás, se há um tema constante nos discursos e acções de Boaventura Sousa Santos, é o seu profundo antissemitismo; Boaventura Sousa Santos odeia o povo judeu. E alimenta um ódio ainda mais profundo por Israel, e pelo que chama "sionismo". 

Para Boaventura Sousa Santos e para o seu discípulo, colaborador do primeiro-ministro português António Costa, Alexandre Teixeira Neto Guerreiro, ambos apoiantes e conselheiros de Lula da Silva, Israel é um “estado terrorista” que deve ser aniquilado.

Agora, o ódio de Boaventura Sousa Santos a Israel atingiu um nível (ainda) mais alto: ele justificou uma perseguição ao povo judeu ao estilo nazi pelo governo português. 

Pelo menos contra a comunidade judaica, que Boaventura Sousa Santos e seu bando de narcoterroristas sabem ser activa, orgulhosa do Judaísmo, socialmente dinâmica, como sem dúvida é a Comunidade Israelita do Porto. 

Como Boaventura de Sousa Santos colonizou o Estado português desde que António Costa assumiu o cargo de primeiro-ministro, o Estado português está a ser manipulado para cometer as maiores atrocidades contra quem se opõe ao governo socialista-comunista e aos interesses do seu grupo. 

Há uma perseguição contínua da comunidade judaica em Portugal, sem limites, semelhante àquelas horríveis perseguições que ocorreram na América Latina e na Europa no passado; o antinazismo e o antifascismo dos socialistas-comunistas António Costa e Boaventura Sousa Santos são puros jogos rectóricos para enganar os crédulos.

Não julgavamos ser possível ver um rabino, como o muito competente, dinâmico e mais que honesto rabino Daniel Litvak, ser humilhado pela autoridade estatal portuguesa.

 

 Traduzido de: 

 

- Este post fica na nossa secção AGÊNCIA TOTALNEWS. Aconselhamos vivamente uma visita.

 

COMENTÁRIO 

Não sabemos se todas a afirmações constantes do artigo de João Lemos Esteves podem ser comprovadas. 

De Alexandre Guerreiro só recentemente ouvimos falar, a propósito da invasão da Ucrânia pela Rússia. É um indefectível apoiante da Rússia, teve já uma troca de galhardetes com José Milhazes, está no seu direito e é tudo o que sabemos dele - para além de que é do Benfica.

Boaventura Sousa Santos é um comunista irredutível e um antissemita raivoso, como é do conhecimento público.

No artigo acima parece-nos que há motivos de sobra para uma rigososa investigação, nomeadamente no que toca ao citado "narcoterrorismo". Não acreditamos, contudo, que tal venha a acontecer, porque o Partido Socialista capturou a totalidade do Estado.

O que nos interessa aqui realçar é que o antissemitismo em Portugal deixou de ser envergonhado:

O nosso País aceita de braços abertos a naturalização de pessoas como Mamadou Ba, que se propõe "matar o Homem Branco" (sic), ou como Joacine Katar (ex-LIVRE), que pretende explodir o Padrão dos Descobrimentos:


 

Mas ergueu-se em indignação quando o bilionário  Roman Abramovich pretendeu naturalizar-se português - ele que descende de portugueses. 

E porquê a indignação pública? 

Porque Abramovich é judeu!

Jornal antissemita "Público" usa Abramovich para atacar a comunidade judaica - TOTALNEWS

 

Não podemos dizer que tenhamos ficado surpreendidos. A folha antissemita, comunista, globalista e islamizadora Al-Público avançou com um artigo no qual, sem qualquer prova, acusou Abramovich de comprar a nacionalidade portuguesa.

Imediatamente, da esquerda à direita, passando pelo João Tilly, o artigo foi tomado como verdade absoluta. Abramovich é judeu, portanto nem é preciso investigar: é culpado!

João Lemos Esteves, autor do artigo acima, também não é judeu. Limita-se a não ser antissemita. Exactamente como nós. Mas isso também basta para descartar tudo o que ele ou nós digamos. Porque não sendo antissemitas, somos culpados de "servilismo" em relação aos judeus", dizem eles, os antissemitas!

Abramovich é a priori culpado de qualquer acusação que lhe façam - por ser judeu. 

Não adianta que nunca tenha sido condenado e que não haja qualquer provas contra ele. 
Abramovich é culpado de ser judeu. 


Os tempos mudam, o ódio é sempre o mesmo. E o motivo também:

 

O antissemitismo é uma expressão de inveja?

domingo, 24 de julho de 2022

O boyzito Nuno Saraiva

 


Imagem da Folha Nacional, o jornal do CHEGA.

Por causa de o CHEGA se opor à SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL, o conhecido Nuno Saraiva, assessor do Partido Socialista, chama palhaço e fascista ao deputado Pedro Pinto:

 

A jornaleirada amestrada em peso assegura que foi ao contrário:

"Palavras para quê? Os gestos traduzem a agressividade e a prepotência do canalha do PS Nuno Saraiva . O assessor socialista a provocar o Líder da bancada do CHEGA para “ criar “ mais um caso nos Media . Este boyzito chamou palhaço e fascista a Pedro Pinto , mas nos Media a história aparece ao contrário. Esta gentalha da maioria Socialista com a complacência dos Media até nauseia!!!!".

Manuela Estêvão 

 

Não é por acaso que a jornaleirada amestrada é paga pelo PS (com o dinheiro dos nossos impostos).  

 

- Leia mais sobre as tropelias do boyzito Saraiva na FOLHA NACIONAL:

 "Ainda antes da troca de palavras, Nuno Saraiva tinha estado a assistir à conferência de imprensa do CHEGA, nos Passos Perdidos, em tom provocatório ao mesmo tempo que fotografava todas as pessoas que ali se encontravam."

 

Nuno Saraiva de peruca arco-íris.

 

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Parlamento aplaude SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL. De pé.

O inqualificável e intragável Santos Silva, presidente da Assembleia da República, voltou a desrespeitar o cargo que ocupa para dar largas ao seu ódio doentio ao CHEGA, que qualifica como um "partido de ditadores e tiranos" (deve estar a fazer confusão com o próprio partido, que se dá bem com ditaduras comunistas e islamistas).

Estava em causa a SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL, incansavelmente denunciada por André Ventura. 

A Assembleia da Republica aplaudiu Santos Silva e a SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL. De pé:






O CHEGA é o único partido em Portugal que:

- Não está comprado pelas forças globalistas, islamistas e esquerdistas. 

- Põe o interesse nacional acima dos votos (os refujihadistas votam, naturalmente, em quem lhes abre as fronteiras).

 - Tem em conta o desastre absoluto que está a ser a presente invasão islâmica da Europa, iniciada a 11 de Setembro de 2001, início da actual jihad global:

 

 

COMO O ISLÃO DESTRÓI AS SOCIEDADES

MIL MILHÕES DE MUÇULMANOS QUEREM A LEI ISLÂMICA SHARIA

ISLÃO: MAIS DE 670 MILHÕES DE MORTOS INOCENTES

Islão mata 167.000 em 40 anos - mapa interactivo

Europa: 82 milhões de "migrantes" e alguns migrantes

90% dos muçulmanos na Áustria vivem de subsídios

Ajudar os "refugiados" custa 135 VEZES MAIS cá, do que lá!

Endogamia entre muçulmanos: baixo QI, violência e terrorismo

Chacina de Ramadão 2022 

EURÁFRICA - Vêm aí 150 a 200 milhões de africanos

 

O CHEGA é o equivalente português ao partido israelita Likud. E ambos mantêm relações de amizade, tal como acontece com o VOX, de Espanha ou com a Liga, de Itália. 


Em Israel são o Supremo Tribunal e a extrema-esquerda que exigem a política de fronteiras abertas: 

Supremo Tribunal de Israel abre a porta a milhões de ilegais 

Israel já tem milhões de muçulmanos, que permanentemente atacam e matam os nativos. Mesmo assim, há israelitas tão burros que querem receber mais invasores.  

Os neo-nazis, por  seu lado, defendem a narrativa absurda de que "os judeus é que mandam os muçulmanos invadir a Europa": 

 

Desmontando a propaganda neo-nazi sobre os imigrantes africanos em Israel

 

No nosso recente post

escrevemos:
«Quase ninguém se atreve a denunciar a substituição populacional. Cá em Portugal, apenas o CHEGA o faz:


O CHEGA teve 7% dos votos nas recentes eleições legislativas, que registaram os habituais +/- 65% de abstenção. 
Isto deve significar que cerca de 1% dos portugueses estão preocupados com a SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL. 
Em 10 milhões de habitantes, a Petição do CHEGA para SALVAR A EUROPA conta com 5.399 assinaturas.

O EURISLAMprograma da União Europeia (organização cripo-nazi) para a islamização da Europa, avança a todo o vapor. 
A ONU, pela voz do seu lacaio Guterres, manda a Europa abrir as fronteiras. 
Francisco I, o Papa Vermelho, serventuário oficial do Islão, apela igualmente à substituição populacional e à capitulação da Europa.

A politicagem está a soldo dos globalistas, a quem convém imenso a guerra de extermínio dos europeus e dos cidadãos do Mundo Livre em geral.

Os neo-nazis esfregam as mão de contentes, porque não só os seus amigos e aliados históricos maometanos vêm fazer-lhes companhia, como têm aqui uma oportunidade maravilhosa para culpar os judeus (como sempre) e acabar o trabalho do seu camarada Hitler. 

Os JORNALISTAS ISLAMIZADORES escondem tudo quanto podem sobre a invasão e o terrorismo islâmico. Só se preocupam em difamar Israel.»


Para quem, compreensivelmente, não suporta ver e ouvir o Santos Silva: 

segunda-feira, 18 de julho de 2022

PALLYWOOD - Verdadeiro ou Falso?



Pallywood não é realidade! Filmes "palestinos" caluniam Israel 

Vídeos "palestinos" são encenados para apresentar uma imagem falsa de Israel.

Os "palestinos" são notórios por espalhar notícias falsas por meio de vídeos “Pallywood”, projectados para incitar o ódio contra o Estado judeu.

Os vídeos são frequentemente encenados e apresentados de forma a apoiar a narrativa da "vítima palestina" e não representam a verdade.

Junte-se ao defensor de Israel Yoseph Haddad e jogue um jogo para descobrir o que é falso e o que é notícia real.
UNITED WITH ISRAEL (também em PORTUGUÊS)

(É claro que o vídeo, assim que foi publicado, começou imediatamente a ser denunciado por milhões de muçulmanos, neo-nazis e extrema-esquerdistas, que detestam que a verdade seja conhecida. Ainda o pode ver no Youtube, mas não neste blogue. Fizemos uma cópia - veja mais abaixo - e esperamos que eles não a censurem também). 



00:18 - 2018, Gaza: O "pobre palestino atacado pelo IDF (Forças de Defesa de Israel)" é levado em maca. FALSO, claro! Foi só para a as câmaras das televisões internacionais, que gulosamente divulgaram a "notícia". O nosso homem levanta-se da maca logo a seguir ao espectáculo.

00:48 - Parentes e amigos acercam-se para ajudar o "pobre homem atacado pelo IDF" na Judeia e Samaria (vulgo "Cisjordânia" ou "Palestina"). FALSO. O IDF, o Exército mais moral da História, é que estava a ser insultado pelo homem, que tropeçou e caiu sozinho, como pode ver-se na filmagem completa.

01:20 - Vídeo mostra cidadãos da Síria sendo trazidos pelo IDF para receberem a assistência médica que o seu país lhes nega. VERDADEIRO. Milhares de sírios têm sido tratados em Israel.

01:40 - Ramadão 2022. Milhares de "palestinos" em Jerusalém atacam judeus. A JORNALEIRADA ISLAMIZADORA, como sempre, disse que foi ao contrário, e que o IDF atacou um homem em cadeira de rodas. Obviamente que é FALSO, como se pode constatar no vídeo: não só o IDF não atacou ninguém, como o "pobre palestino" pode ser visto a levantar-se da cadeira de rodas e a correr! 
02:30 - Famosa foto usada pelos islamistas, pelos neo-nazis e pelos esquerdistas para demonizar Israel, afirmando que o soldado do IDF atacou um rapaz na Judeia e Samaria. FALSO, claro! É uma encenação, e após a sessão fotográfica o rapaz e o outro islamista vestido de soldado do IDF fazem uma foto juntos.
02:55 - Soldados do IDF jogam à bola com crianças árabes. VERDADEIRO. A bola foi parar ao local que os soldados estavam a guardar e eles estiveram a brincar com os garotos. Um bocadinho diferente da ideia generalizada de que o IDF todos os dias vai matar tenras criancinhas árabes para afinar a pontaria.
03:20 - Quando o IDF captura terroristas, a máquina de propaganda antissemita divulga fotos dos terroristas presos com largos sorrisos. FALSO. É Photoshop, apenas para levantar o moral das hostes islamistas, neo-nazis e extrema-esquerdistas.
03:40 - Gaza. "Palestinos" nos seus habituais motins antissemitas. Um deles aparece "ferido, com sangue" e é levado numa ambulância. FALSO: o indivíduo imediatamente antes de fazer o papel de ferido entrega um cocktail molotov a um camarada.

04:10 -Soldado do IDF ajuda um velhinho árabe numa peregrinação ao Monte do Templo (o lugar mais sagrado do Judaísmo, ainda ocupado pelos islamistas). VERDADEIRO. E diga-se de passagem que na maior parte dos países islâmicos os judeus fora exterminados ou são proibidos de entrar. Em Israel são 2 milhões e meio nadam em regalias, que os BURROS dos judeus não têm e que os árabes não têm nos seus países (por algum motivo cão para Israel).

04:30 - A famosa foto da menina de Gaza que foi "morta pelo IDF". FALSO. A menina é russa, está viva  e de saúde, graças a Deus. 

05:00 - A célebre velhinha a chorar em Hebron, "porque o IDF lhe vai demolir a casa". FALSO. Tudo teatro. A filha ri-se e manda-a chorar mais, enquanto a JORNALEIRADA ISLAMIZADORA ri e filma, para mostrar no Telejornal como "prova da maldade de Israel"

05:25 - A conhecida foto do soldado do IDF a oprimir um "palestino". FALSO!  A foto é de uma acção da Polícia do Chile.

05:50 - Outro clássico. Um vídeo em que é dito que os judeus estão a celebrar o fogo na (erradamente designada) Mesquita de Al-Aqsa. FALSO. Os judeus estão a celebrar o Dia de Jerusalém e trata-se uma árvore que se incendiou, porque do outro lado os colonos árabes estão a atirar cocktails molotov sobre os judeus.

 


Ninguém se interessa minimamente sobre o que se passa no Sahara Ocidental, em Taiwan, no Tibete, no País Basco, no Kurdistão, no Nagorno Karabackh ou em qualquer outro território em disputa. Mas o Mundo inteiro, alimentado por uma IMPRENSA ISLAMIZADORA, está apaixonado pelo "sofrimento dos palestinos".

O "sofrimento" é o que se pode ver. E os "palestinos" são apenas Árabes que invadiram Israel já no século 20, quando os Impérios Francês e Britânico começaram a conceder a independência às suas colónias. 
Muitos dos actuais 56 países islâmicos tornaram-se independentes nessa altura, mas os mesmos muçulmanos não suportam a ideia de que possa existir um único Estado judeus, que é 0,02% do mundo muçulmano em área e 0,4% do Médio Oriente. 
Mataram ou expulsaram todos os judeus dos seus territórios. No Egipto (o mais populoso dos países árabes) sobrevivem 6 judeus, em condições de quase escravidão. 
Todos os países islâmicos com excepção da Arábia Saudita, resultam da invasão e do genocídio. 
Os muçulmanos a seguir a Israel, querem reconquistar Portugal, porque também já cá mandaram, e muito mais tempo que em Israel, que também invadiram no século 7.

Além disso, o próprio Alcorão nem sequer menciona Jerusalém e só fala da Terra de Israel para atestar que esta foi dada por Deus aos judeus, o povo nativo. 

Mas quem odeia, quem papa telejornais, quem procura uma justificação para a milenar perseguição aos judeus, a mais pequena nação do mundo, agarra-se a estas propagandas e não quer saber da VERDADE para nada.  


A verde, no mapa, o Mundo Árabe.

A encarnado, Israel.

Os Árabes queixam-se deque Israel está a ocupar a terra deles



Visite aa nossas secções

PALLYWOOD

MITOS E FACTOS 

E os sites 

PALLYWOOD

O MELHOR DO 'AMIGO DE ISRAEL'

MITOS E FACTOS SOBRE ISRAEL