POSTAGENS ESPECIAIS DE CORRIDA

terça-feira, 30 de junho de 2020

Casal armado enfrenta terroristas racistas do Black Lives Matter

No AMIGO DE ISRAEL

ACTUALIZADO EM 30.6.2020:

Proprietários armados enfrentam manifestantes do Black Lives Matter que marcham para a casa da presidente do município de St. Louis
Os manifestantes do Black Lives Matter que se dirigiam para a casa da presidente do município de St. Louis, Lyda Krewson, passaram por dois proprietários armados e aparentemente prontos para fazer o que fosse necessário para proteger a sua propriedade.





 Via:

https://worldisraelnews.com/watch-armed-homeowners-greet-blm-protesters-marching-to-st-louis-mayors-home/?utm_source=newsletters_worldisraelnews_com&utm_medium=email&utm_content=Iran+Issues+Arrest+Warrant+for+Trump%3B+Can+Israel+Corral+Corona+with+Antibody+Tests%3F+Republicans+Blast+Pelosi+for+Stifling+Debate+as+Racial+Tensions+Rise&utm_campaign=20200629_m159021286_Iran+Issues+Arrest+Warrant+for+Trump%3B+Can+Israel+Corral+Corona+with+Antibody+Tests%3F+Republicans+Blast+Pelosi+for+Stifling+Debate+as+Racial+Tensions+Rise&utm_term=WATCH_3A+Armed+Homeowners+Greet+BLM+Protesters+Marching+to+St_+Louis+Mayor_E2_80_99s+Home



COMENTÁRIO

Os jornalistas, que se apressaram a condenar este casal como "racista", não mencionam a invasão de propriedade pelos Black Lives Matter, que a seguir incendiaram a casa da presidente do município.
Os terroristas comunistas supremacistas Negros do Black Lives Matter, que estão a semear a morte e a destruição nos Estados Unidos, vão encontrar algumas dificuldades quando a maioria silenciosa de pessoas honestas, ordeiras e trabalhadoras decidir que já CHEGA e tomar a sua defesa nas próprias mãos.
Os Estados Unidos são uma federação, e por isso Trump sozinho pouco pode fazer para travar a guerra civil em curso, financiada pela Esquerda norte-americana para impedir a sua reeleição.
A Esquerda está disposta a tudo e conta com aliados e financiadores de peso: todos os que querem a destruição dos Estados Unidos e consequentemente do Mundo Livre.
O Verão promete ser animado.

Supremacistas Negros em carros topo de gama gritam

"MATEM OS BRANCOS!!!"

Para os jornalistas, os brancos que não se deixam matar, são "racistas".



Veja também na FOX.





ACTUALIZAÇÃO

A história ainda é mais interessante do que escrevemos acima com os elementos ontem disponíveis:
Mark McCloskey, 63, e a sua esposa de 61 anos, Patricia, são os dois advogados e apoiantes dos Black Lives Matter.
São daquelas pessoas que gostam de ver o caos, a destruição (talvez a morte) mas pela Televisão - ao contrário do que reza a máxima da extrema-esquerda, de que "a Revolução não vai ser transmitida pela Televisão".
De maneiras que quando os terroristas invadiram a sua propriedade, os dois esquerdistas anti-racistas pacifistas (ambos advogados) correram a pegar em armas para proteger o seu palacete estilo Renascença, avaliado em 1,15 milhões de dólares!!! 



Incêndios na casa dos outros, para estes esquerdistas, é refresco!


Pormenor igualmente delicioso é que a turba raivosa foi tentar incendiar a casa da Presidente do Município, Lyda Krewson (também esquerdista), porque esta divulgou os nomes constantes do abaixo-assinado para extinguir a Polícia - um documento PÚBLICO!


A Magistrada  Lyda Krewson

Mais delicioso só o facto de que a magistrada Lyda Krewson ordenou a investigação do incidente, e os dois apoiantes dos Black Lives Matter podem ter-se metido em problemas por se terem defendido dos seus queridos terroristas.

 Cá vamos, cantando e rindo:


 Fonte

P.P.S.:  A Magistrada  Lyda Krewson é uma racista de extrema-esquerda e vai fazer tudo para condenar este casal por "racismo":

domingo, 28 de junho de 2020

Enlouqueceram - L'Oréal abandona a palavra "clareamento" dos seus produtos para a pele!




A L'Oréal, a maior empresa de cosméticos do mundo, removerá as palavras referentes a "branco", "clarear" e "claro" dos seus produtos para cuidados com a pele.

Um porta-voz disse-o esta sexta-feira, um dia depois de a Unilever ter feito um anúncio semelhante, perante as críticas crescentes nas redes sociais.

A Unilever e a L'Oréal são os dois principais players no mercado global de cremes para clareamento da pele usados ​​em muitos países da Ásia, África e Caribe, onde a pele clara é frequentemente considerada desejável.

A Unilever, em particular, foi criticada pela sua marca "Fair & Lovely", num momento em que a atenção mundial estava focada na injustiça racial, depois de semanas de protestos provocados pela morte de George Floyd, em Maio.

Os produtos da L'Oréal incluem o "Skin Naturals White Complete Multi Action Fairness Cream".
 
Mas, nesta disputa pelo politicamente correcto que flerta com o ridículo, a L'Oréal tem sido uma arma de pequeno porte. 
A Johnson & Johnson fez muito melhor ... 
A Johnson & Johnson anunciou planos para parar de vender o creme clareador para a pele, muito popular nos mercados asiáticos, em resposta aos protestos globais contra o racismo.
As duas linhas de produtos Neutrogena Fine Fairness e Clear Fairness da Clean & Clear, são vendidas como redutores de manchas escuras, mas muitas mulheres utilizam-nas para clarear o tom da pele.

Os produtos não são comercializados nos Estados Unidos, mas são no Médio
Oriente e Ásia, que não têm debate sobre o racismo anti-negro.

Mas no Twitter, grupos de activistas organizados para destruir a sociedade capitalista ocidental e estabelecer uma ditadura marxista atacaram a marca, dizendo que alguns produtos sugerem que o branco é melhor que o tom de pele original.
© Jean-Patrick Grumberg para Dreuz.info

via

https://www.europe-israel.org/2020/06/au-secours-ils-sont-fous-loreal-abandonne-le-mot-blanchiment-de-ses-produits-pour-la-peau/


COMENTÁRIO

Um bando de garotos delirantes cuja experiência de vida é delimitada pelos bancos da universidade (onde aprendem idiotices) e os bancos do Starbucks (onde papagueiam idiotices), impõem a sua tola visão do Mundo a toda a gente.
Sempre o primado da narrativa sobre a realidade...
Estas pessoas não sabem que nos países em que as pessoas são naturalmente mais brancas, a pele mais escura é um padrão de beleza ambicionado?
Será que a seguir vão proibir os bronzeadores como "apropriação cultural"?


E também não sabem que, talvez porque a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha, em África e  em outros continentes muitas mulheres passam a vida a tentar ser mais brancas? Em alguns casos chegam a usar lixívia. Noutros, felizmente, usam apenas receitas caseiras como Nescafé:


Nota: Esta dos cremes é apenas um exemplo. A loucura está a atingir proporções impensáveis:

sábado, 27 de junho de 2020

"Protestos George Floyd" fazem disparar a Síndrome de Jihad Súbita




Lógica esquerdista: se a Polícia nos Estados Unidos matou um tipo preto (como mata ocasionalmente brancos, amarelos e outros), então os árabes e os africanos que o Reino Unido recebeu e a quem sustenta, devem destruir completamente o país.
Você não concorda? Então você é racista!


(Numa nota curiosa relacionada com este tema, os polícias no Reino Unido não só não matam ninguém, como nem usam arma. Usam um intercomunicador e um bloco notas).

Desde que a tentativa de revolução global esquerdista a propósito da morte de George Floyd saltou dos Estados Unidos para todo o Mundo Livre, os muçulmanos têm aproveitado para fazer o que a sua religião ordena: matar infiéis.
Não que eles precisem de incentivo especial, mas a visão de tantos infiéis (ainda que extrema-esquerdistas e portanto veneradores do Islão) desperta-lhes a famosa síndrome de jihad súbita.
No sábado, 13 de Junho, quando começou o caos no Reino Unido,  os muçulmanos começaram logo a decapitar infiéis:

Os jornaleiros amestrado, fiéis à narrativa da extrema-esquerda, maquilham estas ocorrências com eufemismos idiotas tais como "um indivíduo foi atingido com uma faca no pescoço", etc., etc..
Desde há anos que as facas, as pistolas, os carros as bombas, ganham vida e assassinam sozinhos. Vale tudo para esconder a verdade sobre o Islão.
E a coisa tem-se repetido diariamente. Hordas de muçulmanos juntam-se aos africanos que o país acolheu, passeiam-se com bandeiras dos seus países de origem, colaboram na destruição e lá vão decapitando um ou outro infiel.
E temos de aceitar, para "não provocar o ódio", porque "é a cultura deles e todas as culturas merecem respeito, pá".


Síndrome de jihad súbita em Paris - ensinados desde o berço de que o bom muçulmano deve matar infiéis, a simples visão de não-muçulmanos põe esta gente em transe; veja com os seus olhos:

 




Cada muçulmano é um terrorista potencial - desde que se disponha a cumprir o que o Islão e os seus clérigos ordenam:




    sexta-feira, 26 de junho de 2020

    Sem-abrigo incendiado em Nova Iorque (e querem extinguir a Polícia)



    "Homem sem-abrigo literalmente incendiado ontem à noite nas ruas do Brooklyn. Observe atentamente que NÃO se vê uma pessoa a defender esta vítima. Ninguém parece  importar-se, não há nenhum manifestante para condenar nem nenhum jornalista para contar a história".


    NOW THE END BEGINS


    COMENTÁRIO

    . George Floyd morreu por causa de um péssimo trabalho policial (é o mínimo que se pode dizer). No entanto, o que sucedeu a Floyd já se passou, e muito mais vezes, com pessoas brancas, mas nesses casos ninguém se rala.
    . Todas as estatísticas confirmam que as pessoas negras, apesar de serem apenas 13% da população dos EUA e responsáveis por metade do crime  no país, são o grupo "racial" que menos morre em confrontos com a Polícia e aquele em que a Polícia tem mais reticências em usar a força (por medo de acusações de racismo).
    . Segundo a ideologia extrema-esquerdista, a narrativa tem prioridade sobre a verdade. Por isso, mesmo que as pessoas negras não sejam alvo de racismo nos Estados Unidos, uma morte trágica de uma pessoa negra pela Polícia (ainda que um criminoso violento de carreira como George Floyd) é o pretexto ideal para desencadear a guerra civil e abrir caminho à implantação do Comunismo.
    . Uma das reivindicações dos "manifestantes por George Floyd" é a abolição da Polícia. Se um polícia mau matou uma pessoa negra, então, todos os polícias são maus e racistas (onde é que foi provado que o racismo foi a causa da morte de Floyd?) e a Polícia deve acabar (Claro! Sem Polícia é mais fácil a tomada de poder pela força!).
    . De loucura em loucura, chegámos a loucuras como esta. Enquanto Nova Iorque se prepara para extinguir a Polícia (com o apoio entusiástico do mayor de esquerda - e não é de agora) grupos de "jovens" divertem-se a deitar fogo a pessoas sem-abrigo.
    . E não, não vamos sequer comentar em função da cor da pele dos incendiários e da cor de pele da vítima. Repugna-nos a narrativa RACISTA da esquerda, em que tudo depende da cor da pele. Aparentemente, os incendiários são negros e a vítima é branca. A nossa indignação seria exactamente a mesma qualquer que fosse a distribuição "racial" dos envolvidos. Ser-se incendiado vivo dói igualmente a negros e brancos, a cristãos e a judeus, a homens e a mulheres. E se a Polícia for abolida, muita gente, de todas as cores, formas e feitios, será incendiada, estuprada, assassinada.
    CHEGA DE LOUCURA!

    Afro-americanos: estatísticas de crime e sua razão

    Minneapolis: "MATEM OS BRANCOS!"


    E por falar em loucura, Amy Horowitz foi para as ruas de Nova Iorque entrevistar pessoas sobre a extinção da Polícia.
    Os hipsters do Starbucks, fiéis ao conceito de sofisticação da esquerda (apoiar tudo quanto seja flagrantemente errado, imoral, contra-intuitivo), declaram odiar a Polícia com todas as fibras do seu ser e exigem a extinção da Polícia "porque as vidas negras contam".
    As pessoas negras entrevistadas não querem a extinção da Polícia, "porque a Polícia faz falta e a maior parte dos polícias são boa gente, empenhada em servir a comunidade".
    Por outras palavras: a esquerda está-se nas tintas para as vidas negras, brancas ou de qualquer cor. Para a esquerda tudo se resume à tomada do poder.

    quinta-feira, 25 de junho de 2020

    O Socialismo na Sua Mais Simples Expressão



    Carro de um apoiante de Trump vandalizado por ser de um apoiante de Trump: 





    Carros incendiados e destruídos no concessionário Mercedes de Oakland, Estados Unidos, durante os "protestos" que estão a usar como pretexto a morte de George Floyd:


    quarta-feira, 24 de junho de 2020

    Líder dos Black Lives Matter ordena a destruição das igrejas


    Já tínhamos chamado a atenção (e demonstrado) para que os actos de guerra civil e golpe de Estado nos Estados Unidos,  estão a ser financiados pelo Partido Democrata e levados à prática pelos grupos terroristas Black Lives Matter e Antifa, ambos patrocinados pelo Islão.

    Veja por exemplo estes posts:

    Antifa e Black Lives Matter incendeiam igrejas e sinagogas (MAS NEM UMA MESQUITA)

    Motins EUA: Partido Democrata e Soros pagam para libertar bandidos

    Advogada muçulmana tenta fazer explodir carro da Polícia nos EUA


    Agora, os Black Lives Matter passaram a fase seguinte e assumem que é seu objectivo prioritário atacar os cristãos e destruir o Cristianismo.
    Atacar os judeus já eles fazem há décadas. No vídeo seguinte podemos ver alguns espancamentos de judeus por negros nos Estados Unidos, captados em 2019.
    Mas houve ataques e massacres a tiro, dos quais falámos sobejamente neste blogue, e que foram entusiasticamente festejados pela comunidade negra no país:



    Novo massacre de judeus em Jersey, EUA

    Massacre de Jersey: Conexão Islâmica/Supremacista Negra

    Jersey: Afro-americanos festejam massacre de judeus


     (Esta senhora de vez em quando aparece; as nossas desculpas...)

    Da tradição de atacar sinagogas e judeus, passamos agora à de atacar igrejas e cristãos; o que começa com os judeus nunca se fica apenas pelos judeus:

    Líder dos Black Lives Matter ordena destruição de igrejas

    Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou...
    Génesis 1:2

    Porta de uma igreja católica romana após ataque por bombas de gasolina e tinta durante um ataque.

    As tensões raciais em curso nos EUA foram caracterizadas pelo derrube estátuas de figuras históricas com associações racistas, mas isso expandiu-se e passou a incluir outras figuras históricas sem associações raciais.
    Shaun King, controverso líder do movimento Black Lives Matter (BLM), pediu a expansão da destruição de estátuas de figuras históricas às igrejas e à figura cristã de Jesus, que o Novo Testamento descreve como judeu de Belém, mas que King descreveu como um "europeu":



    "Sim, as estátuas do europeu branco que afirmam ser Jesus também devem ser derrubadas.

    Elas são uma forma de supremacia branca.

    Sempre foram.

    Na Bíblia, quando a família de Jesus queria esconder-se e misturar-se, adivinhem para onde eles foram?

    EGIPTO!

    Não para a Dinamarca.

    Derrubem-nas."

    Nota do Tradutor: o senhor King, além de terrorista, é um idiota encartado.

    King twittou novamente pedindo a destruição de vitrais, murais e outras partes de igrejas e edifícios que retratam as figuras bíblicas como brancas. Em mais um tweet, King postou o que pensa ser um retrato provável de um Jesus decididamente moreno, mas não negro:


    "Os americanos brancos que compraram, venderam, trocaram, estupraram e exploraram africanos até à morte, por centenas de anos neste país, simplesmente não podiam ter ESTE homem no centro de sua fé", escreveu King.

    Nota do tradutor sobre a real dimensão da escravatura negra nos Estados Unidos:
    "E quantos desses 10,7 milhões de africanos foram enviados directamente para a América do Norte? Apenas cerca de 388.000. Isso mesmo: uma pequena percentagem".
    Confira em qualquer fonte séria:
    https://www.pbs.org/wnet/african-americans-many-rivers-to-cross/history/how-many-slaves-landed-in-the-us/

    Além do mais, os Estados Unidos aboliram a escravatura há muitos anos e não há nenhum americano vivo que tenha tido escravos. Até houve uma sangrenta guerra civil pela libertação dos escravos. No mundo muçulmano, a escravatura continua a ser legal, e os Black Lives Matter e a Esquerda não estão nem aí...


    King é escritor, activista de direitos civis e co-fundador do Real Justice PAC, de esquerda. Depois da faculdade, trabalhou como professor do ensino médio e mais tarde foi pastor numa igreja que fundou em Atlanta, chamada Courageous Church.


    Embora King afirme ser racialmente negro, o homem listado na certidão de nascimento de Shaun King como seu pai foi revelado no ano passado ser branco. King respondeu dizendo que a sua mãe lhe confidenciou que ele era o resultado de um caso extraconjugal e que o seu verdadeiro pai biológico é um homem negro de pele clara.
    Nota do tradutor: a moda de os esquerdistas quererem ser de "raças" que identificam como oprimidas é mais um sintoma da sua insanidade. Este senhor branco odeia brancos e faz-se passar por negros.

    King foi acusado de angariar fundos para causas que nunca foram recebidos pelos destinatários.
    Em 2019, King liderou uma campanha na Internet para encontrar o assassino de Jazmine Barnes, de sete anos de idade. Retratando inicialmente o assassinato como racialmente motivado e postando uma foto de um homem branco, mais tarde foi descoberto que os homens ligados à morte de Barnes eram negros.

    Em Maio de 2018, King liderou uma campanha contra um polícia branco do Estado do Texas, divulgando as falsas alegações de uma mulher negra presa por conduzir embriagada, que mentiu sobre Hubbard ter tentado estuprá-la durante uma operação de trânsito.


    King desempenhou um papel importante no movimento "mãos no ar, não atire", que veio em resposta à filmagem de Michael Brown em Ferguson, Missouri, em 2014. Quando as investigações revelaram que não havia evidências de que Brown estivesse a render-se e que atacou os polícias, King insistiu que as circunstâncias reais eram irrelevantes para suas alegações.


    Traduzido de:


    https://www.breakingisraelnews.com/153621/blm-leader-calls-to-destroy-churches/?utm_source=ActiveCampaign&utm_medium=email&utm_content=Record+Number+of+Flights+Booked+for+Jew+Worldwide+to+Move+to+Israel&utm_campaign=BIN+-+PM+-JUNE+23%2C+2020

    O que move os terroristas da extrema-esquerda é a inveja e o ódio a tudo quanto constitui a base da Civilização: Democracia, Liberdade, Religião.
    Na sua visão tresloucada do Mundo, não têm a mínima crítica para os regimes tirânicos comunistas e islamistas, onde a regra é a miséria, o terror, a opressão, e onde os grupos que a esquerda sacraliza no Ocidente (gays, mulheres, negros) são tratados pior que objectos.

    A propósito:


    E música:



    "Culpado de Ser Branco" - Minor Threat

    Estou muito arrependido 
    De algo que eu não fiz 
    Linchei alguém 
    Mas eu não sei quem  
    Culpas-me pela escravidão 
    Cem anos antes de eu nascer  
    Culpado de ser branco 
    (...)

    terça-feira, 23 de junho de 2020

    Afro-americanos: estatísticas de crime e sua razão



    FACTO: Os motins do Black Lives Matter ceifaram mais vidas de pessoas negras inocentes do que os polícias brancos numa década.
    Candace Owens


     Sabia que...
    - as pessoas Negras/afro-descendentes, constituem 13% da população dos Estados Unidos, mas são responsáveis por metade dos números da criminalidade? 
    - mais de 90% das pessoas Negras que são assassinadas, são-no por outras pessoas Negras? 
    Se calhar não sabia, porque os jornaleiros escondem estes números. 

     1. Em 2019, 1,003 pessoas armadas foram mortas pela Polícia:
    405 Brancos
    249 Negros
    349 Outros

    2. Em 2019, 1,003 pessoas desarmadas foram mortas pela Polícia:
    25 Brancos
    14 Negros
    16 Outros
    3. Quando há tiroteios com a Polícia, as pessoas Negras morrem mais vezes alvejadas por agentes Negros.
    E nós acrescentemos que está estatisticamente provado que os agentes Brancos têm tendência a evitar interpelar, deter ou usar a força com suspeitos Negros.
    4. As pessoas Negras são 13% da população dos Estados Unidos, mas 50% do crime nos Estados Unidos é cometido por pessoas Negras.


    "Gangsta", o modelo para grande parte dos jovens Negros norte-americanos, criados sem pai - e cada vez mais para os jovens de todas as cores, em todo o Mundo. Veja por exemplo:

    Snoop Dogg: Gangster, estuprador, proxeneta, racista, islamista, antissemita, ídolo das massas


    As duas desgraças que afectam os Negros nos Estados Unidos:
    O que leva a que um grupo que é apenas 13% da população cometa metade do crime violento?  Não é a "discriminação", como os números acima revelam. Aquilo a que as pessoas tendem a chamar "discriminação" é o medo natural que cidadãos ordeiros (DE QUALQUER COR) sentem em relação aos Negros, pois grande parte deles estão envolvidos com a cultura "gangsta".
    - A cultura "gansta", celebrada pela música rap com o mesmo nome, elege como ideal de vida o crime em múltiplas vertentes (assalto, roubo, tráfico de drogas, proxenetismo, etc.).

    O rapper português Mota Jr., recentemente assassinado, entre amigos. Note as armas empunhadas pelos jovens. O fenómeno da  cultura "gangsta" é global.


    - Segundo a organização Kids Count, a comunidade Negra é aquela com  maior percentagem de crianças criadas sem pai.
    Em 2018, 65% dos jovens Negros norte-americanos viviam apenas com a mãe:


    Miúdos criados na rua, recrutados para os gangues em pequenos, acabam por enveredar pelo crime.
    A Esquerda, que vê política em tudo, é incapaz de não ver aqui a sua velha cartilha da luta de classes, etc.. Afinal, a Esquerda aprova o crime:



    Na sua cegueira, a Esquerda faz raciocínios como este: "a população prisional Negra dos Estados Unidos é elevada, portanto os Estados Unidos são um país racista".
    Um raciocínio típico de quem sofre da monomania esquerdista e ao qual se poderia contrapor, por exemplo: "a esmagadora maioria da população prisional nos Estados Unidos é constituída por homens, portanto os Estados Unidos são um país que discrimina os homens".

    Mas a Esquerda  é uma doença mental. Na sequência do caso George Floyd (que deu que falar porque ele era Negro, Brancos assassinados por polícias de qualquer cor, não são notícia), a Esquerda decretou que filmes como Mary Poppins ou E Tudo o Ventou Levou, o xarope Aunt Jemima, o programa COPS (e todos os do género), os desenhos animados da Patrulha Patas, etc., etc., são inaceitáveis.


    Mas motins, saques, cidades incendiadas, assassinato de polícias, segregação e anarquia, são aceitáveis. Durante décadas a hegemonia esquerdista tudo abarcou - Universidades, espectáculo e cultura, e sobretudo os media. Depois veio Trump e a Internet, e a Esquerda treme. E desespera.


     Veja também:

    Quando o Estrelinha queria ser "cop-killer"


    Ídolos globais da juventude - Ice-T interpreta "Cop Killer " (Matador de Polícias) para uma multidão em delírio:





    Publicado no AMIGO DE ISRAEL.

    segunda-feira, 22 de junho de 2020

    CHAZ - Onde o bué acaba e o orgasmo começa!



    Nota:o título desta postagem é uma referência a esta personagem (minuto 1:10).
    Senhoras e senhores... de pé!

    Dos novos auto-proclamados Estados independentes criados nos Estados Unidos como nova arma na luta anti-Trump, o que mais tem dado que falar é o Reino de CHAZ, cujo soberano é o terrorista Raz Simone.
    Já falámos de Sua Sereníssima Majestade e do seu glorioso Reino neste post:

    Viva Raz Simone, Rei de CHAZ (outrora Seattle)!!!


    O desenvolvimento deste novo país, só por si, seria inteiramente merecedor de um blogue, mas não temos tempo. Só conseguimos dar uma ou outra pincelada desta Utopia extrema-esquerdista.
    Por exemplo:
    O REINO DE CHAZ RESOLVEU O PROBLEMA DO AUTO-ABASTECIMENTO DE ALIMENTOS!
    E como? É simples:
    Sua Majestade Rutilante Raz Simone, nomeou Ministro da Agricultura Sua Excelência Marcus Henderson, que vai providenciar alimento para as centenas de milhar de terroristas e hippies que habitam CHAZ.
    Vede os campos verdejantes de CHAZ:


    A exploração foi instalada num jardim público, e todos os materiais (terra, água, tubos de rega, sementes, alfaias, TUDO!!!) foi fornecido pelos porcos burgueses que estão sequestrados em CHAZ (os habitantes, portanto).
    São os habitantes sequestrados de CHAZ que abastecem os terroristas e os hippies de comida, água (mais para a rega do que para banhos), electricidade, e TUDO o que os valentes iluminados necessitam. Senão, é simples: levam um tiro! "É assim a Democracia", dizem os Black Lives Matter, Antifa e outros terroristas que mandam em Seattle/CHAZ.

    COMO SE FAZ AGRICULTURA!!!

    Até aqui, os agricultores americanos eram uns porcos reaccionários como este senhor aqui em cima, preocupados com conceitos racistas e opressores como a quantidade e qualidade dos alimentos produzidos (quando, como todos sabemos, o que conta é o processo...).
    O porcalhão nazi aí em cima, além do mais, produz toneladas de alimentos sabem para quê?... Para LUCRAR!!! O bandalho capitalista!!!
    Depois pega no dinheiro e, com a baba a escorrer da boca, compra COISAS!!! Paga a escola dos filhos, compra sapatos e roupa, paga a água e a luz, compra máquinas de lavar e frigoríficos, até é capaz de comprar um carro para ir passear com a família de porcos!!!
    Comparem a mesquinhez abjecta do fascista de cima, com a poesia agro-holística do CHAZ:



    MAS SOBRE TUDO VEJAM! VEJAM OS AGRICULTORES DE CHAZ EM ACÇÃO!!!
    Esta agricultura é mais que bué!!! Esta agricultura situa-se já naquela faixa onde o bué acaba e o orgasmo começa!!!:




    Alguns reaccionários burgueses capitalistas porcos afirmam que meia dúzia de couves, cuidadas por gajos sob efeito de drogas alucinogénicas, não vão chegar para alimentar centenas de milhar de hippies vegans.


    Assim vai a agricultura em CHAZ.

    Rimos com desprezo da estupidez mesquinha dessas tristes pessoas. Se as 6 couves e os 4 feijoeiros não vingarem, e não conseguirem alimentar a população de CHAZ, é muito simples: os reaccionários que lá moram e que agora estão sequestrados, alimentarão a malta! Afinal, são eles que já fornecem TUDO aos CHAZianos!

    Mas há mais...
    A AGRICULTURA RACIAL DE ANTI-RACISTA DE CHAZ
    Chamamos a atenção para que esta exploração agrícola é segregada, ou seja, está dividida em sectores e cada raça explora um dos sectores. Porque hoje em dia, ser anti-racismo é separar as pessoas por raça. Conceitos demasiado evoluídos para fascistas porcos como nós entendermos.

    Mmmmmm... O quê? Mais progressista e anti-racista ainda???

    Notícias acabam de chegar, e ficámos agora mesmo a saber que a exploração agrícola de CHAZ já não é racialmente segregada. AGORA É SIMPLESMENTE PROIBIDO AOS BRANCOS CULTIVAREM (E COMEREM)! AGORA É SÓ PARA NEGROS E INDÍGENAS!



    O post já vai longo. Vamos acabar.
    Fique sabendo no entanto que CHAZ tem um muro e só entra quem eles autorizam (assim como o "Muro do Trâmpe", só que bonzinho).
    Fique sabendo também que este Estado, nascido da reivindicação de acabar com a Polícia (a Polícia foi banida em CHAZ), está a ter  o triplo das chamadas à Polícia que tinha antes. Só que a Polícia não pode lá entrar, porque a Mayor de Seattle não deixa.
    Todas as noites morrem pessoas alvejadas a tiro - no CHAZ e em todos os lugares onde a Polícia foi banida, mas não faz mal, porque as armas só são más nas mãos dos conservadores.
    O CHAZ não precisa de Polícia, porque tem grupos de adolescentes desequilibrados e drogados, armados com metralhadoras,  para manter a ordem pública:




    As noites são extremamente animadas em CHAZ, com música em altos berros nos altifalantes, muita droga, muito tiroteio, muitos mortos e muitos feridos. O "Verão do Amor", como lhe chamou Jennifer Durkan, a Mayor esquerdista de Seattle!



    UM PEQUENO COMENTÁRIO PARA PORCOS REACCIONÁRIOS COMO NÓS


    Um porco reaccionário como nós a fumar cachimbo e a ler o Amigo de Israel.


    Donald Trump conseguiu reerguer os Estados Unidos como super-potência global, após 8 anos de governo extrema-esquerdista do muçulmano Obama, e o Mundo Livre voltou a erguer-se, evitando ser engolido pelos islamistas e pela China. O ISIS - precioso aliado da extrema-esquerda - foi derrotado. A cavalgada da Nova Ordem Mundial islamista/globalista/comunista foi travada.
    Razões mais que suficientes para que as forças do Mal tentem TUDO para destronar Trump. Propaganda global de difamação e demonização nunva vista na História da Humanidade, com quase toda a classe jornalística mobilizada para o combate; acusações absurdas de conluio com a Rússia e com a Ucrânia (todas desmontadas em Tribunal); acusações idióticas de "racismo", "machismo", "homofobia"; estrelas porno contratadas para acusar Trump de ter feito sexo com elas; mais recentemente os motins George Floyd; e agora as declarações de independência de novos "países" comunistas dentro dos Estados Unidos - apoiados pelo Partido Democrata e "governados" pelos grupos terroristas Antifa e Black Lives Matter.
    E ainda estamos em Junho. As eleições são em Novembro... 


    Eis a Utopia comunista em todo o seu esplendor:



    Amy Horowitz foi CHAZ. Lamentamos que o vídeo não esteja traduzido. Terroristas, hippies, drogados, satânicos, todos unidos contra "o Trâmpe, pá", e assumindo o terrorismo como a sua via sagrada.