POSTAGENS ESPECIAIS DE CORRIDA

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Islão - Braço Armado da Revolução


A Esquerda entregou a Europa aos bárbaros. Estes são alguns dos simpáticos "refugiados" do gangue muçulmano de violadores de Rotherham. No Paquistão e em outros paraísos islâmicos, é considerado "normal" violar crianças.
Todas as atrocidades que os muçulmanos cometem no Mundo Livre são branqueadas pela Imprensa. Se não pode evitar dar a notícia, a Imprensa "séria" oculta o mobile (a ideologia islâmica) e a origem dos criminosos.

Agora a moda, por mais uma semana ou duas, é a dos "barcos da morte" no Mediterrâneo. A "Grande Imprensa" explora o drama com a parcialidade e a agenda habituais, e a opinião pública vai sentir-se culpada durante um bocadinho, como convém. É essencial para a agenda do marxismo cultural que a opinião pública se sinta culpada. 

Com a lucidez e pontaria habituais, o nosso blogue amigo «LURA DO GRILO», desmonta a farsa mediática em duas penadas:

Aluvião

Ainda não vi ...


O que importa à extrema-esquerda é abrir ainda mais as portas da Europa à invasão islâmica, para acelerar o declínio da nossa Civilização e apressar a chegada dos amanhãs que cantam Se hoje em dia os trábálhádores, pá, já não vão nas cantigas da propaganda comunista, então que sejam os islamistas a demolir isto tudo! 


O comunista Francisco Louçã, radiante, com a malta, em manifestação de apoio ao terrorismo islâmico, no passado Verão. Quanto pior, melhor!

Que venham a Venezuela e a Coreia do Norte! Quanto pior para o povo, melhor para os comunistas! O Comunismo prospera no caos e na revolta.

E cada comunista sonha secretamente ser um comissário do Partido, quando a Revolução vier. O ódio dos comunistas ao Capitalismo não é compaixão para com os explorados. É inveja dos exploradores. Nenhum comunista deseja trabalhar no duro, cavar, varrer ruas, assentar tijolo, viver com a miserável ração mensal que o Partido concede. Cada comunista sonha tomar um lugar de chefia - o mesmo lugar que hoje inveja!

A EXTREMA-ESQUERDA SACRIFICA AS NOSSAS CRIANÇAS


Há 4 milénios, os cananeus sacrificavam as suas crianças ao deus Moloch. Hoje, a Esquerda sacrifica as nossas crianças ao deus Marx. Os gangues de violadores, terroristas e assassinos jihadistas aqui na Europa são tolerados e acarinhados pela extrema-esquerda. São o braço armado da Revolução. Os fins justificam os meios!

As vítimas cristãs, yazidis, curdas e não muçulmanas em geral, do ISIS e de outros bandos jihadistas, são também completamente ignoradas pela extrema-esquerda. A extrema-esquerda não tem coração. Só lhe importa demolir a democracia e estabelecer a ditadura comunista. A extrema-esquerda alimenta-se exclusivamente de ódio e inveja. E domina os media e as Universidades, para nossa desgraça. Domina TUDO (ou quase).
MAS ISSO AGORA NÃO INTERESSA NADA!

  
Manipuladas pelos media, as mesmas almas condoídas que enchem os seus murais do Facebook de fotos dos mortos muçulmanos no Mediterrâneo, estão-se completamente nas tintas para as centenas de milhar de crianças sacrificadas pelos jihadistas!
 
Quando a "Grande Imprensa" resolver dar notícias do Holocausto que o Islão está a realizar no Médio Oriente (como sempre fez na sua História), então, talvez acordem. Como não é a "Grande Imprensa" a revelar o que lá se passa, para os bem-pensantes está tudo bem!

- Se fosse a SIC ou a TVE a mostrar, seria motivo de preocupação. Como é o CATHOLIC ONLINE que mostra o horror em Mosul, os sacrifícios humanos de crianças, as decapitações colectivas de crianças, as crianças forçadas a testemunhar o assassínio dos pais e depois tornadas escravas sexuais e bombas humanas, isso não interessa nada!  
  
- Se fosse a TVI ou a BBC a mostrar as crianças cristãs decapitadas, crucificadas, enterradas vivas, sujeitas a atrocidades sem nome, talvez a opinião pública se sensibilizasse um bocadinho, apesar da religião das vítimas. Como é o Mail Online, não interessa nada!

- A este menino foi dado escolher combater pelos terroristas ou fazer-se explodir pelos terroristas:



 Mas não interessa nada!

- Se fosse o Al-Público ou a France TV a informar sobre as quatro crianças esfomeadas a quem os jihadistas cortaram as mãos por terem "roubado" comida e um brinquedo, seria grave. Sendo por exemplo o Jews Facts, ou o Christian Post, não interessa nada!

AINDA SE FOSSE POSSÍVEL CULPAR ISRAEL...

A perseguição e o genocídio dos «infiéis» no Médio Oriente às mãos do Estado Islâmico não interessa nada! Ainda se fosse possível culpar Israel...

Não postamos as imagens mais chocantes e deprimentes do que acima descrevemos (e que é apenas uma amostra), mas pode seguir as hiperligações. E consultar os sites da barra lateral O TERRORISMO GLOBAL. Poderíamos estar aqui todos os dias da nossa vida, que não conseguiríamos cobrir nem uma pequena parte das atrocidades da presente Guerra Mundial que o Ocidente bem-pensante teima em ignorar. Mas assim como assim... não interessa nada!


E... vamos lá assinar!

Contra a construção de mais uma mesquita em Lisboa




P.S. - Para quem duvida que a extrema-esquerda controla os media:

Israel tem no Nepal o maior contingente de ajuda às vítimas da recente catástrofe sísmica. As associações judaicas no Nepal estão a prestar todo o apoio possível, sem olharem a esforços. Mas a Imprensa consegue arranjar defeitos: O Diário de Notícias "acusa" Israel de dar prioridade no resgate a bebés e mulheres na fase final da gravidez. Nem o Hitler era capaz de se lembrar de uma destas! Abaixo de MISERÁVEL!

terça-feira, 28 de abril de 2015

A bomba-relógio do Islão em Portugal


Imagem da orgia islamonazi que teve lugar no último Verão, em Lisboa, apadrinahada pela Esquerda portuguesa, com destaque para o ubíquo Abade Louçã.

"A RTP descobriu que há em Lisboa cidadãos nacionais e estrangeiros que simpatizam com o Estado Islâmico. Um desses jovens entrou em Portugal com contrato ilegal, é frequentador de uma mesquita na zona do Martim Moniz e explicou à RTP as razões de querer combater pelo ISIS."

VEJA AQUI A REPORTAGEM.

Este foi entrevistado à saída da mesquita de Lisboa:

E... vamos lá assinar!

Contra a construção de mais uma mesquita em Lisboa


TEM MEDO?


Esta é hoje a irrefutável face do terrorismo. O facto de VOCÊ ter MEDO de se manifestar acerca das atrocidades do ISLÃO é a prova da magnitude do problema que o ISLÃO é. Por favor, tome hoje uma posição contra o Islão, pois para o ano pode já ser tarde demais.

POR FAVOR, AJUDE A DETER A MARCHA DO ISLÃO!!!

O TERRORISMO GLOBAL

Também tu, Conan O'Brien?


Tá quieto, macaquinho! - Chamar "macaco" (na melhor das hipóteses) a George Bush era uma obrigação de todo o humorista que se prezasse e não só. Hoje, quem se atrevesse a tomar tais liberdades com Obama, seria proscrito.

Após um dia de trabalho, uma das minhas maiores recompensas é estender-me a ver o magnífico programa de Conan O'Brien. Um oásis de humor louco e inteligente, que nos faz esquecer as chatices todas da vida. Conan é uma instituição. E uma terapia.

Pelo menos assim costumava ser. Ultimamente, o programa tem-se Jonstewartizado * perigosamente.  

* Jon Stewart, para quem não sabe, é (ou era, que parece que já lá chegou o novo apresentador islamonazi) o apresentador do Daily Show. Outro programa que foi bom até se ter convertido num órgão de propaganda de Barack Hussein Obama e seu gangue.

Jon Stewart deu o seu melhor para vulgarizar o horror da jihad.
Deixei de o ver. Desde o dia em que ele achou boa ideia promover a islamófila Hillary Clinton usando o sórdido episódio de Chris Stevens, embaixador dos Estados Unidos na Líbia, sodomizado até à morte por uma turba de bárbaros islamistas, que assassinaram quatro norte-americanos no processo.
Os terroristas amigos de Obama atacaram a embaixada em Benghazi, enquanto Sua Excelência jogava o seu golfe e a sua equipa flanava. O Mundo esteve-se nas tintas (como se está para a subida vertiginosa de baixas Aliadas e do terrorismo islâmico desde que Obama é presidente). Stewart "brincou" com o envolvimento da pré candidata Hillary. Eu diria que é no mínimo mau gosto. Mas, para as mentalidades modernaças, é tudo completamente relativo - eu digo batata, tu dizes terrorismo....

Graças a Deus, hoje há Internet, e há cidadãos corajosos que põem os pontos nos ii:



 CONAN CONFRANGEDOR

Conan costumava ser isento. Depois veio Obama, e Conan passou a incluir no seu monólogo de abertura uma secção fixa de propaganda, sob a forma de umas piadas fofinhas, a louvar as gracinhas do presidente, da sua bela Esposa, das suas encantadoras filhas e do seu patusco cão de água português. Para ajudar a tapar o descalabro desta presidência, e do consequente desmoronamento dos Estados Unidos e do Mundo Livre. É confrangedor.


Conan O'Brien ao serviço de Sua Majestade...

Fazer vénias de submissão a Obama é uma regra não  escrita da nossa época. Não há fim-de-semana em que o assunto candente que arrepia de emoção o planeta Terra não seja mais uma gracinha da Família Real norte-americana. Nem a carismática família de John F. Kennedy exerceu um fascínio tão grande.

Não temos a mínima dúvida de que um humorista ou um jornalista mainstream que se atrevessem a expor Obama e as suas ligações ao terrorismo islâmico global, teriam a carreira acabada - se não a integridade física em risco.

Rever: 


E a secção Obama.

A propaganda despudorada a Obama monopoliza já o sector do entretenimento. Conan incluído.

DEUS E O DIABO


O jovem muçulmano Obama e o jovem cristão Bush, ou Deus e o Diabo, para a Imprensa.

O norte-americano George W. Bush foi provavelmente o líder de um país democrático mais vilipendiado da História. A Imprensa transformou-o na própria imagem do Diabo, e a Esquerda ampliou esse efeito tanto quanto pôde. 

O muçulmano queniano Barack Hussein Obama é provavelmente o líder de um país democrático mais aclamado da História. A Imprensa transformou-o na própria imagem de Deus, e a Esquerda ampliou esse efeito tanto quanto pôde.

CONAN SEM GRAÇA



Vídeo removido pelo lóbi islamofascista.

Será isto entretenimento? Ou puro servilismo ao Poder? Se se tratasse de Laura Bush e não de Michelle Obama, seria, obviamente!

Desde que a pré campanha eleitoral norte-americana deu os primeiros sinais, que Conan passou a arrasar sistematicamente todos os líderes republicanos, que retrata como broncos que acreditam na leitura literal da Bíblia e renegam a Ciência; seres sanguinários que possuem arsenais de armas em casa (Conan não fala do terrorismo islâmico e dos campos de treino de jihadistas em solo norte-americano); robôs capitalistas que se alimentam do sangue dos pobres trabalhadores.

Ontem o programa simplesmente não teve graça. Para além das habituais piadas venenosas sobre os republicanos, para além da habitual propaganda a Obama (Michelle Obama enviou um vídeo a exortar Conan a fazer mais exercício físico, vejam que fofinho!), a Senadora Elizabeth Warren, democrata, Obamista, trajando de vermelho por fora e por dentro, montou um pequeno comício comunista, sem oposição.

O resto foi basicamente uma cena confrangedora de Ricky Gervais deitado sobre Conan e com Andy Richter deitado sobre os dois. Bóf!

Não te reconheço, Conan O'Brien.



Vídeo removido pelo lóbi islamofascista.

Israel por uns óculos mágicos


Neste vídeo, um homem recebe uns óculos ultra-tecnológicos (ou mágicos, que bem vistas as coisas vai dar ao mesmo) que lhe permitem viajar por Israel e explorar as maravilhas desse pequeno país. Pequeno mas com muita arrumação, como costuma dizer-se. Enquanto se decide (ou junta umas coroas) a fazer uma visita a Israel, aqui fica uma amostra do que lá vai encontrar:

domingo, 26 de abril de 2015

Isto é ISRAEL!

Por ocasião do Dia da Independência - Yom Haatzmaut - de 2015:

quinta-feira, 23 de abril de 2015

A Alegria da Libertação


Israel celebra hoje mais um aniversário da restauração da sua independência. Assim como nós, portugueses, celebramos a 1 de Dezembro a restauração da nossa. Neste vídeo, um resumo dos acontecimentos, e a alegria da Libertação:

 

Não deixe de ler ou reler este artigo FUNDAMENTAL de João Monteiro.

MUHAMMAD E OS SUFIS

MUHAMMAD E OS SUFIS  é mais uma pérola de cidadania, dedicação, resistência e heroísmo.
Um cidadão anónimo, que trabalha, que não é pago por ninguém para esta tarefa, combate com elevação e dignidade exemplar a desinformação dos jornaleiros comprados pelos petrodólares e vendidos à agenda da esquerda anti Ocidental. Bem-haja!
O Islão e o que o Ocidente precisa saber sobre o mesmo, está soberbamente explicado e demonstrado em mais este excelente site. Muito a descobrir. Muito a aprender. Obrigatório.

terça-feira, 21 de abril de 2015

Maratona Bíblica

Não se assuste, que não estamos a convidá-lo para uma maratona de leitura ou estudo da Bíblia! Este belo vídeo mostra a antiga cidade de Shiloh, onde Israel recebe a sua Maratona Anual da Bíblia - uma corrida de atletismo.
O Livro de Samuel descreve o fim da guerra entre os israelitas e os filisteus e conta que um "homem de Benjamin" correu do campo de batalha em Eben Ezer (hoje Rosh Haayin) até Shiloh, onde ficava o Santo Tabernáculo nos tempos antigos, para informar Eli, o Sumo Sacerdote, da sua derrota na guerra, da queda dos filhos do Rei e da trágica notícia de que a Arca da Aliança tinha sido capturada.


Esta é a primeira corrida registada na História - muito antes da célebre maratona grega que deu origem ao termo, e que tem uma história idêntica.
Agora que o povo judeu reconquistou a sua soberania, após quase dois mil anos de domínio estrangeiro, a corrida é reencenada através da Maratona da Bíblia. Este vídeo mostra a paisagem deslumbrante em que decorre o evento:


Os participantes percorrem o trajecto do "homem de Benjamin", por entre vinhas e olivais, terminando sobre o pavimento de mosaico da Antiga Shiloh.
Se gostava de participar, mas não está em forma para os 42 km, tem a opção dos 15 km (da Universidade de Ariel até à Antiga Shiloh), ou a de 5 km, à volta da cidade de Shiloh.
Eu já sinto as pernas a tremer de impaciência. Veja o que o espera... e bons treinos:

sábado, 18 de abril de 2015

Porquê, Papa Francisco?

Asia Bibi com as filhas

Notícia do site católico ADELANTE LA FE
É isto que merece a família de Asia Bibi?
O Papa Bergoglio recebe (e repetidamente) Scalfari, recebe Maradona, recebe Paolo Brosio, recebe um cantor argentino, recebe um transsexual espanhol (com a noiva) recebe um mar de outras pessoas. 
Mas não recebe o marido e a filha de Asia Bibi, que estão em Roma. Para eles, apenas uma saudação fugaz depois da audiência geral na Praça de S. Pedro, de pé, por detrás das barreiras.
Uma pobre mulher cristã que se encontra há seis anos numa cela escura, com uma sentença de morte assustadora sob os seus ombros, apenas por ser cristã, não merece tão pequeno gesto...
Tenho uma palavra... e não é nada agradável. A tristeza destes tempos é interminável. Mas um dia todos teremos que comparecer ante a Justiça de Deus.
Antonio Socci




Lembramos que Asia Bibi foi condenada à morte  por ter bebido de uma fonte da qual se servem habitualmente mulheres muçulmanas, usando um recipiente "delas"

É assim que os muçulmanos tratam os cristãos, quando estão em maioria. Não se iludam com os sorrisos e as falinhas mansas que eles usam até atingirem a marca crítica dos 10%. O Islão manda falar bem aos infiéis "mas com o coração cheio de ódio", até se estar em condições de os submeter.

 O PAPA, A ISLAMIZAÇÃO E O HOLOCAUSTO CRISTÃO


Vale a pena ver este post do blogue católico O Catequista!


- Lembramos que decorre no Médio Oriente e em África o maior Holocausto da História - o dos cristãos, exterminados diariamente pelos muçulmanos. Veja a nossa secção ISIS, que, aliás, dá apenas breves pinceladas do horror.

- Lembramos que o ISIS ameaçou o próprio Papa de morte. 

- Lembramos que o Papa aprovou a luta armada contra os terroristas islâmicos do ISIS.

- Lembramos que o Papa Francisco tem sido um grande apoiante da "imigração" de muçulmanos para a Europa - a  sua primeira visita oficial até foi a Lampedusa, onde os muçulmanos fazem cocó nas panelas dos cristãos*). Ainda esta semana, 15 "imigrantes" muçulmanos atiraram 12 cristãos aos tubarões.

- Lembramos que não fazemos a mínima ideia do que vai na cabeça do Papa Francisco. Faz-nos lembrar a generalidade dos líderes mundiais de hoje; ou são desinformados, ou parece que estão a esconder alguma coisa...

* - Mas em Itália, e com o Papa a absolver o Islão de quaisquer culpas, os muçulmanos também defecam nos altares, atacam fiéis, destroem e urinam sobre estátuas de Maria, Mãe de Jesus.


999 

A petição estava há pouco "encalhada" nas 999 assinaturas. 

Vamos lá assinar!

Contra a construção de mais uma mesquita em Lisboa

Loendro Sionista?

Alô, botânicos...

Precisamos da vossa ajuda.

Quando deparámos acidentalmente com esta flor, ficámos deveras surpreendidos:


Trata-se da flor do loendro (Nerium Oleander) - também conhecido como oleandro, loandro, aloendro, loandro-da-índia, alandro, loureiro-rosa, adelfa, espirradeira, cevadilha ou flor-de-são-josé.

E, como podeis constatar, tem a forma de uma Estrela de David, a mesma que consta da bandeira de Israel

Encontrámos este exemplar no site do Projecto Noé (olha que coincidência engraçada!), e pergunta-mo-nos se todas as flores do loendro passam por esta fase, ou se se trata de um capricho da Natureza.

Fomos logo a correr para o jardim - onde temos vários loendros - e nem uma flor assim!

Boa semana para todos :)


ACTUALIZAÇÃO:  "Trata-se de um clone cujas flores não abrem completamente" - esclareceu-nos um botânico. Lá se vai a nossa teoria do loendro Sionista. :)

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Porquê lembrar o Holocausto?


O United States Holocaust Memorial Museum lançou este poderoso vídeo sobre a História do Holocausto, explicando porque não devemos esquecer ou permanecer em silêncio diante da perseguição.

O Holocausto aconteceu numa
Europa moderna, civilizada e democrática - o último lugar da Terra em que seria de esperar que ocorresse o genocídio de milhões de pessoas. Como o vídeo explica, se ficarmos em silêncio, poderá acontecer novamente. Milhões de pessoas ainda estão a sofrer horrores em todo o mundo.


Entre 1915 e 1918, 2.2 milhões de cristãos arménios foram enforcados, decapitados, crucificados, mortos à fome, pelos islamistas.  Este genocídio inspirou Hitler na sua limpeza étnica dos judeus. Agora mesmo, no Médio Oriente, decorre o que alguns especialistas já classificam como o maior Holocausto da História - a continuação da limpeza étnica dos cristãos pelos islamistas.
A Imprensa institucional abafa ou informa parcialmente. Há capitais árabes-muçulmanos em boa parte dos media ocidentais. E há medo - aliás, compreensível. Mas também há cumplicidade e fidelidade ao Islão. Da parte da opinião pública, há muita indiferença. Há muito egoísmo.
Nunca devemos esquecer o Holocausto nazi e temos de continuar a denunciar a continuação do Holocausto dos cristãos no Médio Oriente, a dos Tibetanos às mãos da China comunista, e todos os Holocaustos que ainda assolam o mundo. Ignorar e não agir, é pactuar e agir com o Mal.

A propósito: 
ASSINE E DIVULGUE A PETIÇÃO CONTRA A CONSTRUÇÃO DE MAIS ESTA MESQUITA EM SOLO NACIONAL!

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Dia Oficial do Holocausto e da Bravura

 “Ouvi anciãos, e prestai atenção! Vós todos, que habitais a terra. Foi no vosso tempo que isto se passou, ou no tempo dos vossos pais? Contai aos vossos filhos, e que eles o contem aos filhos deles, e os filhos destes à geração seguinte.”  
Joel 1, 2-3


Polónia: mulheres judias levadas para serem fuziladas na floresta.


Se guardássemos um minuto de silêncio por cada vítima do Holocausto, ficaríamos em silêncio durante 11 anos e meio.

VIVER E MORRER COM HONRA. A HISTÓRIA DO GUETO DE VARSÓVIA:



Levantamento do Gueto de Varsóvia (1943)
No verão de 1942, cerca de 300.000 judeus foram deportados de Varsóvia para Treblinka.
Quando relatos dos assassinatos em massa no campo da morte chegaram ao Gueto de Varsóvia, começou a  formar-se uma resistência armada, que conseguiu contrabandear uma pequena quantidade de armas para dentro do gueto. A 14 de Nissan de 1943, os 35.000 judeus remanescentes do gueto de Varsóvia (dos originais 450.000) organizaram uma rebelião armada, e rechaçaram os nazis com uma chuva de balas, quando estes se aprestavam para levar a cabo a remoção final de todos os judeus.
A resistência judaica durou 27 dias. Uma barricada heróica foi feita num bunker subterrâneo sob o nº 18 da Rua Mila, onde centenas de combatentes, incluindo o líder Mordechai Anilevitch, de 24 anos, encontraram a morte. Embora o gueto tivesse sido incendiado inteiramente em 3 de Iyar, uns poucos sobreviventes esconderam-se nos escombros e dispararam contra os nazis durante mais dois meses.
Em tributo ao levante, o governo israeleita designou o dia 27 de Nissan como “Dia Oficial do Holocausto e Bravura”, e em muitas comunidade judaicas o dia é observado como um dia anual de recordação do Holocausto.
Porém, devido à proibição haláchica de conduzir panegíricos e outros eventos de luto no mês festivo de Nissan, o Rabinato Chefe de Israel e muitas comunidades judaicas observam o dia 10 de Tevet como dia de luto e lembrança dos seis milhões de mortos, que incluem muitas pessoas cujo yahrtzeit (data de falecimento) permanece desconhecido.
 Daqui.

ADORAM ODIAR

Esta imagem conta a história toda. Veja quem são os bons e quem são os maus. É óbvio que os judeus são os maus e "mereceram" o Holocausto, não é?

O antissemitismo, em toda a sua irracionalidade brutal, reacendeu-se, como que obedecendo a um comando invisível. Há indivíduos capazes de afirmar que o Levantamento do Gueto de Varsóvia, os campos de concentração, o Holocausto, nunca existiram. Milhares de horas de filmagens, milhões de fotos, milhões de testemunhos, os campos de concentração, que ainda lá estão, toda a documentação de factos ocorridos há apenas 70 anos, não sensibilizam os odiadores de judeus. O Holocausto não existiu. Ou se existiu foi merecido.


Ucrânia, 1942: Nazi assassina mulher judia com o seu bebé ao colo.


Há indivíduos que defendem que os judeus têm a obrigação legal e moral de se deixarem matar:
a) pelos árabes, em Israel;

b) pelos neo-nazis e pelos árabes, no resto do mundo. 

Polónia, campo de concentração nazi: mulheres e crianças judias despidas (para maior humilhação), em fila para serem mortas nas câmaras de gás. O politicamente correcto manda que se faça de conta que isto não aconteceu.

E que declaram (quiçá acreditam) que não são antissemitas. São "só" anti Sionistas. E não fazem a mínima ideia do que seja o Sionismo. E fazem questão de não saber.

Há indivíduos que acreditam que os judeus dominam secretamente o mundo, e põem por conta dos judeus cada contrariedade, cada promoção frustrada, cada corte no vencimento e cada subida de impostos.

Acabam a pregação, vão para a manifestação, de bandeirinha na mão, e rebentam em ódio contra o seu bode expiatório de eleição: os judeus. E perdem a cabeça se alguém menciona o Holocausto. Porque "devemos é cultivar a Paz".

E tal demência não depende da cultura, da ética e da inteligência. O antissemitismo é um profundo mistério. E é um caso sério.

Nada mudou.  Hoje é Dia Oficial do Holocausto e da Bravura. Para grande desgosto dos antissemitas, os judeus continuarão a exercer o seu direito de viver e respirar. 

Os poucos judeus que cá havia, estão a fugir da Europa. Uma horda de 52 milhões de muçulmanos ( que aumenta todos os dias), volta a aliar-se aos (neo) nazis, na Europa, para tornarem a vida dos judeus impossível. Os judeus fogem para Israel, de onde os mesmos muçulmanos e nazis também querem que eles saiam.

Se os judeus forem para o pólo Sul, para o fundo do mar ou para a Lua, podem estar certos de que os nazis e os muçulmanos vão lá atacá-los e exigir que saiam.

Cada "inocente" dos que são "só" anti-Sionistas, cada jornalista falsário, cada palestinianista ordinário, vale exactamente o mesmo que qualquer nazi que atirava judeus para o forno crematório. Cada "inocente" vómito antissemita que sai dessas bocas más, continua a mandar judeus para as câmaras de gás.

Esperai pela pancada, que Deus não dorme...

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Um passeio por Jerusalém


Um passeio virtual por Jerusalém, pela Cidade Velha, pelas antigas sinagogas, culminando no Muro das Lamentações, onde os Judeus oram desde 70 d.C., após a destruição do Segundo Templo.

A ligação judaica a Jerusalém está bem patente neste vídeo, belo e comovente. Algumas das sinagogas que aparecem no vídeo passaram por um processo de reconstrução, e alguns lugares mantêm-se inalterados desde o tempo do Segundo Templo.

Via United With Israel.

terça-feira, 14 de abril de 2015

Gunter GraSS

“Uma grande quantidade de inteligência pode ser investida na ignorância.”
- Saul Bellow


Nunca temos gosto em falar de coisas desagradáveis. Hoje, tínhamos até planeado um post primaverial e prazenteiro. Mas a dura realidade interpõe-se, impiedosa, e lá vamos nós. Esperemos que os nossos amigos judeus tenham razão e que a Era Messiânica esteja aí à porta, para podermos finalmente dar largas ao nosso gosto por coisas alegres...

Morreu ontem Gunter Grass, antigo nazi das diabólicas SS, socialista, anti-democrata, anti-semita e escritor. Um escritor agraciado com o Prémio Nobel da Literatura, por sinal.

O foco deste post não é a morte deste canalha - que Deus o acolha na Sua paz e lhe perdoe os seus muitos crimes. O que pretendemos demonstrar, com mais este exemplo, e mais uma vez, é que a inteligência e o talento para as Artes ou para as Letras, nem sempre andam a par com a rectidão de carácter.

Uma amostra do pensamento do Gunter sobre o Holocausto:

 (...) «Mas a loucura e do crime não foram expressos apenas no Holocausto e não pararam no final da guerra. Dos oito milhões de soldados alemães que foram capturados pelos russos, talvez dois milhões sobreviveram e todos os outros foram liquidados. Havia cerca de 14 milhões de refugiados na Alemanha; metade do país foi directamente da tirania nazista à tirania comunista. Não digo isto para diminuir a gravidade do crime contra os judeus, mas o Holocausto não foi o único crime. Nós assumimos a responsabilidade pelos crimes nazis. Mas esses crimes infligiram desastres graves aos alemães e, assim, eles tornaram-se vítimas.»

Os nazis (como Gunter) invadiram o leste europeu e chacinaram multidões de inocentes desarmados. Os judeus eram forçados a cavar as valas comuns para onde eram lançados de seguida, alguns ainda vivos. 

Gunter compara a morte de carrascos invasores como ele, à de criancinhas, velhinhos, mulheres, homens, inocentes, lançados para as as valas comuns e para as câmaras de gás, sob torturas hediondas, apenas por terem nascido judeus. 

Isto define-o perfeitamente e sem mais delongas. Não chegou ao ponto de negar o Holocausto, como certos psicopatas, mas se calhar foi só porque não viveu mais tempo...

Para Gunter Grass, os demónios nazis que atafulharam valas comuns de judeus, ciganos, africanos, católicos, homossexuais e outros inocentes, equivalem moralmente às suas vítimas.

O mesmo se passa hoje, quando os anti-semitas põem em situação de equivalência moral os cidadãos de Israel, vítimas do terrorismo islâmico, e os terroristas islâmicos do Hamas, da Fatah ou do Hezzbollah. Isto quando não  apoiam abertamente os terroristas e condenam as vítimas, como faz a generalidade dos esquerdistas.

O torcionário Grass revelou, muitos anos volvidos, que quando esteve nas SS não sabia dos crimes que essas forças cometiam. Se calhar andou por lá sempre convencido de que se tratava de um clube de culinária, ou assim...


Terroristas do grupo islamista e nazi Hezzbolah, um dos muitos financiados pelo Irão

Não desistindo da sua veia anti-semita, assinou um "poema" contra Israel em que declarava que "o poder nuclear de Israel ameaça uma paz mundial já muito fragilizada." E pediu à Alemanha para não ajudar na "aniquilação" do povo iraniano.

A monstruosidade de uma declaração como esta torna-se difícil de comentar. O Irão é o patrocinador número 1 do terrorismo global, e ameaça diariamente destruir Israel, os Estados Unidos e o Mundo Livre. 

Pode procurar na nossa secção IRÃO. Ainda agora, o Irão declarou que "Apagar Israel do mapa não é negociável"

Já o José Saramago, outro canalha Nobelizado, tinha o mesmo ódio visceral a Israel (leia-se aos judeus). Quer dizer, há dois tipos de judeus de que eles gostam: dos judeus anti-semitas e dos judeus mortos. O problema da Esquerda é com os judeus que não se odeiam a si mesmos (Noam Chomsky, etc.) e com os judeus vivos.

Saramago abraça o seu ídolo Fidel Castro: Comunistas, nacional-socialistas, islamistas - os inimigos da Liberdade e da Democracia, meus amigos são.

Olavo de Carvalho sobre o sono e os sonhos de José Saramago: "Todo o mundo lusófono o ouviu roncando enquanto Stalin matava vinte milhões de russos, Mao sessenta milhões de chineses, Pol-Pot dois milhões de cambojanos."

José Saramago nutria uma reverência religiosa pelo comunismo e por carniceiros como Fidel Castro

Para José Saramago (como para qualquer militante comunista, nazi ou islamista), a Europa, os Estados Unidos, o Canadá, Israel, a Austrália, o Japão, o Mundo Livre, em suma, são prisões opressivas. Já a Coreia do Norte, o Irão, e outros  Impérios do Mal, são paraísos terrenos.

Esta gente vê o mundo ao contrário! Que Deus lhes perdoe... Que Deus lhes perdoe...

----------------------------------

P.S. - Uma mensagem de D. Afonso Henriques:

domingo, 12 de abril de 2015

7 Jihadistas Planeavam Ataque em Espanha

As células terroristas islâmicas continuam a planear ataques terroristas em toda a Europa - especialmente contra alvos judaicos. Desta vez, um ataque em Espanha foi frustrado.

As forças de segurança espanholas conseguiram frustrar um complot urdido pelos jihadistas islâmicos que planeavam um grande ataque contra uma livraria judaica em Barcelona.

As autoridades prenderam 11 pessoas na quarta-feira e apreenderam uma granada, facas, espingardas, munições e produtos químicos utilizados para o fabrico de bombas, durante buscas na região nordeste da Catalunha - revelou o juiz Santiago Pedraz num relatório. O relatório foi divulgado pelo juiz de instrução na sexta-feira, depois de sete dos suspeitos terem comparecido perante ele, em sessão do Tribunal à porta fechada. Enviou todos os sete para a prisão.

Os suspeitos, principalmente da cidade de Terrassa - a cerca de 30 minutos de carro de Barcelona - haviam formado um grupo a que chamaram de "Irmandade Islâmica para a Pregação da Jihad", ligada ideologicamente à organização terrorista Estado Islâmico (ISIS), disse o relatório.

 Um dos suspeitos após a detenção (AP/Manu Fernandez)

Um dos detidos teria elaborado os planos para atacar a livraria com a ajuda de um conhecido neo-nazi, disse o relatório.

Imagens de um hotel de Barcelona central, de uma esquadra de polícia e de um centro comercial foram encontradas no seu telemóvel.

Outros potenciais alvos do grupo incluíam sinagogas e edifícios públicos na região da Catalunha, afirma o relatório.

Três dos detidos foram libertados por Pedraz, e um suspeito de 17 anos de idade, identificada com um paraguaio a viver nem Espanha há oito anos, foi enviado para um centro de detenção juvenil. Seis dos sete adultos presos eram homens com cidadania espanhola; a sétima era uma mulher marroquina.
Forças Especiais espanholas durante a operação (AP/Manu Fernandez).

A polícia regional da Catalunha estava a acompanhar os membros do alegado grupo há mais de um ano.

O ministro do Interior paraguaio, Francisco de Vargas, disse sexta-feira que as autoridades estavam particularmente preocupados por um jovem com raízes paraguaias estar implicado.

Não há indícios de que ele tenha estado em contacto com grupos extremistas no Paraguai quando era mais novo, disse Vargas. No entanto, as autoridades paraguaias decidiram, como medida de precaução, intensificar as patrulhas na chamada Tríplice Fronteira, a parte do Paraguai que faz fronteira com Argentina e Brasil.

A região da Tríplice Fronteira é conhecida como um paraíso para os traficantes e conta com uma grande comunidade árabe. Autoridades norte-americanas dizem que é um centro para o financiamento de terror, uma alegação negada pelos três países sul-americanos.


Por: United With Israel e AP

----------------------

HOLLANDE AUTORIZA MAIS 2 MIL MESQUITAS EM FRANÇA!!!

Os líderes do Mundo Livre parecem ter sido tomados por uma estranha loucura. Repare bem:
Quase metade dos jihadista europeus no ISIS foram de França.
O que faz François Hollande, o Presidente da República?  Acaba de autorizar a construção de mais 2 MIL MESQUITAS em solo francês!
Não espere dos políticos qualquer tipo de preocupação com a SUA Liberdade! António Costa, o provável próximo Primeiro-Ministro de Portugal, garantiu o financiamento de uma nova mesquita em Lisboa com dinheiros públicos. COM O NOSSO DINHEIRO!

ASSINE A PETIÇÃO! PÁRE O ISLÃO!


O socialista António Costa financia mais um ninho de terroristas com o NOSSO dinheiro!

ASSINE E DIVULGUE A PETIÇÃO CONTRA A CONSTRUÇÃO DE MAIS ESTA MESQUITA EM SOLO NACIONAL!
É perfeitamente compreensível que tenha medo de assinar. Mas não assinar acarreta mais riscos. Não queremos terrorismo em Portugal!
Meter a cabeça na  areia e esperar que OS OUTROS façam alguma coisa, não resolve nada. Não resolveu quando Hitler subia ao Poder, não resolverá agora.
Relembramos que  não são apenas os judeus os alvos do Islão. Dê uma vista de olhos, por exemplo, no site do ex-terrorista muçulmano Walid Shoebat - RESCUE CHRISTIANS - e confirme o que o Islão  está a fazer por esse mundo aos cristãos.

A IGNORÂNCIA NÃO PROTEGE NINGUÉM!

ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O TERRORISMO ISLÂMICO - AQUI.

Post-Scriptum:  Nesta altura, em que as forças de segurança são diariamente vilipendiadas pelos órgãos de desinformação de massas (que idolatram os bandidos e os terroristas) não esqueça que, se pode dormir descansado, é porque eles velam por si. Mal pagos, difamados pelos media e pela maior parte da Esquerda, eles velam por si. Apoie-os!