sexta-feira, 20 de abril de 2018

Vídeo: Animal raivoso em ataque anti-semita em Berlim


Atacante grita "judeu", e chicoteia israelita em ataque raivoso de Berlim
Via World Israel News
Um “requerente de asilo” "palestino" da Síria cometeu um ataque anti-semita brutal em Berlim, gritando “judeu” em árabe durante a agressão. A vítima, que afinal era um árabe israelita que usava uma kipá (NDT - aquele chapelinho dos judeus), captou o ataque em vídeo:


Em 70 anos de independência do micro-Israel, o único Estado judeu do Mundo tem produzido bênçãos para a Humanidade como as que este post documenta. Em 5 mil anos de História, Israel moldou a face da Civilização Ocidental. 
Em 1400 anos, o Islão produziu bestas selvagens como esta, genocídio e horror generalizado. 670 milhões de mortos até agora e a contar, todos os dias.
O ataque desta besta selvagem demonstra eloquentemente que a vida dos judeus na Europa acabou. Os líderes europeus e ocidentais mataram 8 milhões de judeus no Holocausto, alguns milhões mais nos pogroms comunistas, e substituíram os poucos que escaparam à matança por uns bons 50 milhões de bestas selvagens como esta (ver ESTATÍSTICAS MUÇULMANAS). 
Enquanto os selvagens vão chacinando os europeus, contra quem é que este últimos se voltam?... Exactamente: contra os judeus! O anti-semitismo está ao nível pré- Segunda Grande Guerra e um novo Holocausto pode acontecer a qualquer momento.
O ataque desta besta selvagem demonstra eloquentemente o verdadeiro problema do mundo árabe e islâmico:

2 comentários:

  1. Tentei mandar esse comentário ontem mas houve um erro relacionado ao login. Agora vamos lá:
    Infelizmente a grande maioria desses vídeos mostrando o ataque dos muçulmanos acaba sendo removido. Muitos já foram.
    É quase nossa obrigação salvar esses vídeos pois eles demonstram o perigo que já estamos enfrentando e que pode piorar.
    Por isso eu gostaria de apresentar aos administradores uma ideia que tive:
    Minha ideia é alguém reunir o máximo de vídeos possíveis de cristãos, judeus e outros grupos sendo perseguidos por muçulmanos e também outros vídeos de cristãos sendo perseguidos sejam por comunistas ou outros grupos. Minha ideia é reunir essa grande quantidade de vídeos e fotos pra produção de um shockmentary ou documentário de choque. Não é uma ideia original mas parece boa. Vejam alguns como são:
    http://minhateca.com.br/CheshireKitty/Movies/Shockumentaries

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma excelente ideia, porque os maometanos apagam a História destruindo os seus testemunhos. A História, para o Islão, começa no dia em que se apossam de uma terra, e a partir daí essa terra será sempre maometana, na visão deles.

      Acresce que eles têm por obrigação religiosa destruir os infiéis e estabelecer o califado global, não deixando um palmo de terra por islamizar.

      Eles querem Israel, Espanha, Portugal, por essa ordem, porque em tempos já invadiram esses territórios, mas querem o Mundo. Podemos vê-los a destruir igrejas, sinagogas, bibliotecas, todos os vestígios de História e cultura anteriores à chegada da "luz" do Islão.

      Neste nosso blogue o seu trabalho terá sempre lugar. Mas tenha cuidado, porque os maometanos são piores que os comunistas e as suas filiais nazis e fascistas. Eles não perdoam a quem expõe a VERDADE.

      OdF

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.