quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Erdogan lambuza menina de 6 anos e augura-lhe futuro como mártir

Num acto de propaganda bizarro, ao instar a nação a estar pronta para a mobilização, o líder turco convidou uma menina de 6 anos em uniforme militar a ir ao palco e assegurou à criança (que chorava) que ela receberia honras do estado se fosse morta.
Recep Tayyip Erdogan chamou a menina, que usava uma roupa de estilo militar e uma boina encarnada, ao palco. "Nós temos os nossos boinas encarnadas aqui. Mas os boinas encarnadas nunca choram. Ela também tem uma bandeira turca no bolso. Se ela morrer como mártir pomos-lhe a bandeira em cima, Alá seja louvado", e a multidão aplaudiu.
Na segunda-feira, a Turquia deslocou forças especiais da Polícia para a região de Afrin para uma "nova batalha" contra a milícia do YPG curdo, apesar de um apelo da ONU no fim de semana para um cessar-fogo em toda a Síria.



- Via BARE NAKED ISLAM 

Recolha-se um instante e imagine o clamor global que seria se o "Trâmpe" ou o Netanyahu tivessem protagonizado um episódio assim.  
Erdogan é o exemplo acabado do maometano "moderado". A Turquia é membro da NATO e candidata a membro da União Europeia. E é um país absolutamente moderado e delicioso!  
Nunca esqueceremos, por exemplo, os urros de "Allahu Akbar" com que os adeptos turcos saudaram o minuto de silêncio pelas vítimas da jihad em Paris:

4 comentários:

  1. Mas para qualquer efeito israel é um país criminoso de guerra, matador de crianças inocentes e estuprador de adolescentes palestinas presas. Até quando os países ficarão na ONU?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Esquerda cria uma realidade alternativa, divulga-a, e chega até a acreditar nas próprias mentiras, Olivia. Espero que Israel e os EUA abandonem a ONU.

      Abraço,

      OdF

      Eliminar
    2. A ONU é inútil cada país deveria ser por si que nem antigamente.

      Eliminar
    3. Se fosse apenas inútil não seria mau de todo. É perniciosa. As ditaduras islâmicas e comunistas tomaram conta dessa organização que tinha nobres finalidades.

      OdF

      Eliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.