sábado, 21 de maio de 2016

68 anos da restauração da independência de Israel - Milagre da nossa época!



Nos 68 anos da restauração da Independência, festejou-se em Israel e um pouco por todo o Mundo. Judeus e não judeus, israelitas e não israelitas, amigos de Israel, todos. 

Em Lisboa, amigos de Israel reuniram-se no lugar onde está o símbolo do pogrom anti-judaico de há quase 600 anos.

Num momento em que o terrorismo islâmico se espalha pelo mundo, e pressiona diversas sociedades contra a democracia israelita (a única do Médio Oriente) gestos como estes são extremamente importantes para a continuidade do único estado judaico do Mundo!

  

Em Israel a festa veio para as ruas, com a animação que podeis testemunhar:



Poderíamos postar aqui centenas de vídeos da celebração deste milagre da nossa época. Escolhemos três. 

Este é um vídeo feito por cristãos brasileiros que vale a pena ver, qualquer que seja a sua religião. Este blog não tem filiação religiosa, pelo que não toma partido a favor ou contra a fé da cada um, mas pode retirar deste vídeo a lição de História que ele encerra:



QUE VIVA ISRAEL! AM YISRAEL CHAI!


2 comentários:

  1. Longa vida a Israel! A única esperança de um médio oriente que vive nas trevas do islão.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, Israel pelos seus 68 anos de vida como estado da era moderna. Judeus sempre se notabilizaram em diversos ramos do desenvolvimento da humanidade e nos aperfeiçoamentos tecnológicos de várias áreas. É detentor de muitos Prêmios Nobel. O judeu está sempre envolvido com progresso na pátria que vive. Israel mesmo clima em guerra permanente é um estado promissor da humanidade; inclusive para os seus vizinhos... Sempre contribuindo com descobertas científicas. Imagine se estivesse em paz... No Brasil, sabemos que parte dos brasileiros tem origem judaica por conta do episódio dos cristãos novos. Estivemos com as nossas relações diplomáticas estremecidas por conta do governo esquerdista. Felizmente, é coisa do passado. Feliz aniversário Israel, Shalom!

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.