quarta-feira, 13 de maio de 2015

A Invasão que eles escondem - 4


Mais uma horda invasora que embarca para a Europa continental via Lampedusa. Os tempos vão de euforia para o Islão, a extrema-esquerda e os nazis. Os três velhos amigos...

A 18 de Fevereiro de 2015, o ISIS ameaçou abertamente a Europa de que se preparava para despejar mais meio milhão de bárbaros jihadistas sobre a Europa, através do Mediterrâneo, como "arma psicológica". Dito e feito!

Kadáfi já avisara que o Mediterrâneo se tornaria o "mar do caos", que a Europa seria conquistada com o ventre das mulheres muçulmanas e através da Líbia. Estava certo!


Enquanto os cristãos são assassinados pelo ISIS nas prais líbias, os muçulmanos são enviados em massa para a Europa. Entre eles, chegam terroristas do ISIS.

Está tudo neste artigo. E é uma ínfima parte.

 

Esta é a semana em que traduzimos este artigo de Guillaume Faye:

A Invasão que eles escondem - 1

A Invasão que eles escondem - 2

A Invasão que eles escondem - 3


A Invasão da Europa pelo Mediterrâneo - o que fazer
Artigo de  Guillaume Faye

Além dos refugiados, verdadeiros ou falsos, que se declaram como tal, muitos dos ilegais que aportam à Europa recusam fornecer impressões digitais nos centros de acolhimento italianos e fornecem identidades falsas. 
Fogem dos centros de acolhimento, preferindo se tornar-se clandestinos - porque assim se torna impossível expulsá-los, e eles sabem disso*.

* - Quem não se lembra dos sírios que a Guiné despachou para Portugal, que Portugal acolheu, e que se piraram todos na primeira oportunidade?... E quantos destes "imigrantes" são terroristas, abusadores sexuais, criminosos dos mais variados crimes? Não importa! São muçulmanos, e por isso são intrinsecamente puros e santos, na óptica dos nossos media, políticos e outros idiotas.

Eles também sabem que vão ser ajudados e bem acolhidos. O seu objectivo é, em seguida, chegar aos países escandinavos, Alemanha, Benelux, Áustria e França.  Vão juntar-se às suas comunidades já instaladas no local.
Como sempre, onde quer que cheguem, os acarinhados imigrantes causam de imediato problemas de segurança e danos diversos. Pouco importa ... Por isso, muitos desses imigrantes ilegais tomam os europeus por imbecis, que lhes dão hospedagem e sustento, sem protesto e sem uma luta.


Uma oligarquia inconsciente 

A maioria dos europeus nativos, especialmente das classes trabalhadoras, não é sensível ao "sofrimento dos imigrantes"; a classe trabalhadora já conhece e já está farta da invasão ilegal - 90% dela de muçulmanos - e percebe que isto vai acabar em desastre. 
A oligarquia política e os media, as associações humanitárias, o mundo do espectáculo, as igrejas, etc., pelo contrário, não fazem nada, para conter o fluxo. Elas sentem-se seguras. 
A Itália - pura loucura - acaba de banir o crime de imigração ilegal do Código Penal. O Mal cresce amplifica-se.
A classe político-mediática manipula a opinião pública com uma dramática atmosfera de piedade e comiseração, com a choradeira interminável pelos "mártires" imigrantes ilegais.
1.700 afogados no Mediterrâneo entre Janeiro e Abril de 2015. E 5.100 desde Outubro de 2013. Os meios de comunicação multiplicam as reportagens de choque. Causando reacções mistas de pena e culpa. Um processo que vem resultando cada vez menos...
A Igreja Católica está na vanguarda deste mea culpa, na sequência de declarações do Papa em Lampedusa. 
Os católicos estão preocupados com a perseguição aos cristãos orientais pelo Islão, e, por outro lado, vêem-se obrigados a suportar o afluxo de migrantes ilegais muçulmanos na Europa. 
Monsenhor Giancarlo Perrego, presidente da Fundação dos Migrantes da Conferência Episcopal Italiana, está indignado em nome da caridade: "A Europa congratula-se com os seus 28 países que acolhem 650.000 refugiados, enquanto o Líbano, um país de três milhões habitantes, tem um milhão deles no seu território ". 
Para  Monsenhor Giancarlo, é vergonhoso que a Europa não abra totalmente as suas fronteiras a todos os migrantes e refugiados. Como todos os outros imigracionistas suicidas e irresponsáveis, ele acusa a Europa de ser uma fortaleza, quando esta é na realidade um coador sem protecção, onde se entra como num moinho de vento. 
 CONTINUA

- Um estudante norte-americano em Londres não sabia que as patrulhas de Sharia não autorizam que se beba bebidas alcoólicas. Espancaram-no e espetaram-lhe uma garrafa na cara. Os muçulmanos, na Europa, já têm zonas dominadas pelo Islão, onde as leis dos Estados nada podem. Nos Estados Unidos, onde há mais espaço, há campos de treino de terroristas islâmicos, com a bênção do terrorista Obama:


Isto não é imigração. Isto é INVASÃO!

Não queremos isto em Portugal! AJUDE!

11 comentários:

  1. Antes de dizeres que és "Amigo de Israel" medita, não digas asneiras. Os muçulmanos não são todos fundamentalistas, antes de mais são descendentes de Abraão. O que é que tu queres arranjar? Anti-semitismo em Portugal? Olha que já existe. Não deves ter uma gota de sangue judeu nas veias e depois vens com filosofias tipo metafísica para uso de macacos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Omnisciente taróloga Leonor,

      1 - Este blogue não é de judeus nem de Judaísmo, nem nunca nos apresentámos como tal (veja sff apresentação na barra lateral). É um blogue de cidadãos que exercem a sua liberdade de expressão e pensamento. Tem algum problema com isso? É livre de não vir aqui.

      2 - Ser-se amigo de Israel e do nosso país (Portugal) causa anti-semitismo?!... Desenvolva, sff.

      3 - Indique sff onde é que afirmámos que todos os muçulmanos são fundamentalistas.

      4 - Indique sff onde é que divulgámos aqui algum dado incorrecto, alguma mentira ou alguma incitação ao exclusivismo, ao ódio ou coisa parecida.

      5 - Este post onde veio deixar a sua agradável, bem-educada e simpática prosa, é uma tradução de um artigo de Guillaume Faye. Onde é que neste artigo ou em qualquer outra parte deste blogue constam "filosofias tipo metafísica para uso de macacos". Ficou com vontade de comer amendoins?

      6 - Está indignada por termos traduzido um artigo que expõe a invasão islâmica da Europa. Onde está a sua indignação para com o genocídio dos cristãos e outros "seres inferiores" pelos islamistas? - Ora leia lá, sff, que é de hoje: http://amigodeisrael.blogspot.pt/2015/09/aylan-kurdi-e-indignacao-artificial.html

      Se nos permite uma sugestão, pense mais com a sua cabeça, e menos com slogans de propaganda destinados à manipulação das massas. Leia atentamente e reflicta antes de fazer juízos de valor precipitados.

      E se nos permite ainda outra sugestão, não use o título de cabalista, pois fica ridículo conjugado com o de taróloga. A Cabala é Judaísmo místico, e o Judaísmo é incompatível com as artes divinatórias. Até eu, que não sou judeu de família nem de religião, nem sou especialmente culto, sei uma coisa tão elementar!

      Abraço,

      José J.

      Eliminar
  2. A mim me parece que TODOS os islâmicos são fundamentalistas sim. Por quê? Basta ler as leis deles. O Alcorão é só uma parte delas. Há ainda as hadiths. As sunas. A conclusão: são ESCRAVOS das leis de Allah. ESCRAVOS. E escravos ferozes que defendem tais leis com o próprio sangue. Haja visto o sacrifício "honroso" de homens-bomba. De crianças-bomba. De mulheres-bomba. Certo é que as práticas terroristas começaram com a influência marxista sobre certos pensadores muçulmanos no início do século XX. E hoje tentar separar o Islã original do Islã atual (terrorista) é quase impossível. O Islã é TERROR e ESCRAVIDÃO de cabo a rabo. Não existe meio-termo. Não existe Islã "da paz". A JIHAD - que quer dizer "resistência" e não "guerra santa" - é o mote, o cerne, a essência de cada islâmico. É mais que isto: é uma OBRIGAÇÃO- dominar o mundo e DESTRUIR os infiéis. E leia-se "infiéis" não apenas os cristãos e judeus, mas os ateus, budistas, espíritas, ciganos, índios, tribos africanas não-muçulmanas e todas as demais minorias. INCLUSIVE OS PRÓPRIOS MUÇULMANOS que discordam do terrorismo. Estes, uma minoria dentro do Islã. E são pouquíssimos. 99,9% dos muçulmanos são ferozes como babuínos raivosos que querem o sangue alheio nas mãos e desde crianças passam por uma violenta lavagem cerebral e se tornam máquinas de matar, frias e impassíveis diante do sofrimento e desespero alheio. São psicopatas em toda linha. O exército perfeito da Nova Ordem Mundial financiado com dinheiro globalista-fabiano (Rockefellers e Cia), armado e TREINADO pelo FSB russo de Putin, incentivado e defendido pelo Obama, pelos comunistas latino-americanos do Foro de São Paulo (incluindo o Partido dos Trabalhadores -PT do Brasil, o ex-presidente Lula e a atual presidente Dilma), sustentado com dinheiro público europeu, latino-americano e norte-americano. OBS.: O Brasil é um ENTREPOSTO de terroristas islâmicos. Aqui são sustentados com dinheiro do povo brasileiro, acolhidos pelo governo, protegidos, armados e treinados pelas FARC (Forças armadas revolucionárias da Colômbia) e pelo PCC (Primeiro Comando da Capital), uma organização narco-terrorista brasileira, braço armado dos COMUNISTAS do Partido dos Trabalhadores (PT), junto com o MST-Movimento dos Sem Terra. Nós no Brasil só não estamos sendo atacados frontalmente pelos islâmicos por conta disto. Aqui é o "celeiro", o abrigo deles que juntamente com os terroristas vindos da Ásia, África e Oriente Médio compõem o "exército" muçulmano que atualmente está atacando a Europa. Aqui nós também um dia seremos atacados. Pois o povo brasileiro é majoritariamente cristão. Somos "infiéis" aos olhos dos muçulmanos. Mas não ainda. Também temos um vasto território, somos um país continental, cuja massa demográfica causa certo receio, apesar de desarmada. Já no caso da Europa, a invasão fica mais facilitada, dado o tamanho reduzido dos países.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A avaliar por si e por muitos brasileiros que temos lido e visto/ouvido em vídeos na Internet, os totalitaristas não vão ter tarefa fácil. Os brasileiros ainda não estão dominados pelo soporífero do politicamente correcto, graças a Deus! Aqui em Portugal, por exemplo, quem se atreva a ser tão claro como a Patrícia foi, é chamado "violento". Violento, veja bem! Por denunciar a violência!

      Eliminar
  3. Por favor, leiam e sigam a este blog. Ele foi fundado pelo professor Olavo de Carvalho. Divulguem em vosso blog. Ele se chama Mídia Sem Máscara. http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/europa/16056-2015-09-14-01-28-34.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está! Gratos! E se a Patrícia quiser juntar-se a nós, é muito bem-vinda.

      Oliveira

      Eliminar
    2. P.S. - Olavo está há muito na nossa barra lateral, em destaque. O Mídia Sem Máscara passou a estar.

      Eliminar

  4. IRMANDADE MUÇULMANA...

    TODOS OS MUÇULMANOS PRECISAM SER EXPATRIADOS DA EUROPA E DE TODOS OS PAÍSES CIVILIZADOS, PARA O ORIENTE MÉDIO!

    ENQUANTO NÃO SAÍREM, DEVERÃO SER CONFINADOS EM CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, ONDE PODERÃO COLOCAR NO PORTÃO DE ENTRADA: "EURÁBIA", COMO SONHAVAM.

    A realidade que poucos conhecem:

    A SUPREMA CORTE DA ESPANHA revogou a lei que proibia o uso de véu, e os devidos trajes das muçulmanas, porque recebeu ameaças da IRMANDADE MUÇULMANA!!!

    Obs.: Essa IRMANDADE MUÇULMANA, está infiltrada em todos os países europeus, incluindo Austrália, Canadá, e a Ásia.

    Dessa maneira, todos os MOVIMENTOS contra os islamitas na Europa, e em todos os países civilizados, são logo silenciados, porque as Organizações recebem ameaças de morte, da IRMANDADE, nas quais incluem os familiares.

    É terrorismo oculto, feito através do TELEFONE.

    E, também, sob ameaça de morte, forçam as pessoas que se convertam ao islamismo.

    Os muçulmanos se impõem no mundo, através de ameaças de mortes, bombas, assim como homens-bomba ou incêndios provocados, seja numa residência ou instituição pública, como foi o caso da Suprema Corte da Espanha.

    Nota: o Papa Bento XVI, foi obrigado a abandonar o papado, porque em mais de 50 (cinqüenta) idiomas, transmitido ao mundo inteiro, falou algumas verdades sobre a maldita SEITA PEDOFÍLICA, denominada Islamismo. E o Vaticano seria impludido pelos muçulmanos, se ele permanecesse no papado. Assim, o Papa Francisco, assumiu o papado, e teve que se humilhar, por exigência dos muçulmanos, em lavar os pés de uma muçulmana, que odeia os cristãos, e ainda teve que beijar os pés dessa maldita.

    A realidade: o Papa Franciso é o fantoche dos muçulmanos e nem teve autorização em usar o nome de Francisco I, como seria o correto, por exigência dos islamitas!!!

    Apenas um exemplo do que os malditos islamitas fazem no Ocidente: é o caso do político holandês, que quer livrar seu país dos islamitas, e tem todos os motivos, e devido a isso, tem que andar com seguranças, usar carro blindado, para não ser assassinado pelos muçulmanos, em seu próprio país!

    Ainda, os islamitas pertencem a uma SEITA PEDOFÍLICA E POLÍTICA, denominada islamismo, que se intitula religião, sem o ser, na qual a pedofilia é legalizada por lei do ISLÃ.

    Em razão disso, se acham no direito de estuprar nossas crianças, podendo levá-las à morte, por hemorragia interna, e se sobreviverem, ficarão traumatizadas para o resto de suas vidas.

    Uma coisa é certa, eles também tem família, como nós!!!

    Então, vamos aplicar nos muçulmanos, a Lei de Talião:

    'OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE'.

    Assim, não poderão mais nos intimidar com ameaças, porque saberão que haverá o troco!!!

    No Oriente Médio, matam, estupram e mutilam cristãos e membros de outras religiões.

    Por que temos que os tolerar na Europa e em outros países civilizados, se eles nos odeiam e matam?

    VAMOS DAR UM BASTA!!! NÃO VAMOS CONTINUAR RECEBENDO ORDENS PARA RETIRARMOS OS CRUCIFIXOS DAS IGREJAS, AS ÁRVORES DE NATAL DAS RUAS E ASSIM POR DIANTE. E AINDA SERMOS AMEAÇADOS DE MORTE, ASSASSINADOS OU DEIXAR NOSSAS MENINAS SEREM ESTUPRADAS PELOS PEDÓFILOS MUÇULMANOS, EM NOSSOS PRÓPRIOS PAÍSES, ONDE OS MUÇULMANOS SÃO INTRUSOS!!!

    E, viva a ISLAMOFOBIA, que varrerá do mundo, a chaga da humanidade: o islamismo e suas perversões sexuais: a pedofilia

    Obs.: os muçulmanos sempre envolvem os judeus nas descriminações, sendo que os judeus nunca foram taxados como assassinos, estupradores ou terroristas. É uma jogada maquiavélica dos islamitas, tentando espalhar o anti-semitismo (Neonazismo) pelo mundo, com intenção de enfraquecer a ISLAMOFOBIA.

    ResponderEliminar


  5. ISLAMOFOBIA...

    TODOS OS MUÇULMANOS PRECISAM SER EXPATRIADOS DA EUROPA E DE TODOS OS PAÍSES CIVILIZADOS, PARA O ORIENTE MÉDIO!

    ENQUANTO NÃO SAIREM, DEVERÃO SER CONFINADOS EM CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO, ONDE PODERÃO COLOCAR NO PORTÃO DE ENTRADA: "EURÁBIA", COMO SONHAVAM.

    Antes de mais nada, ISLAMISMO NÃO É RELIGIÃO, mas, é uma SEITA PEDOFÍLICA E POLÍTICA, na qual a pedofilia é legalizada por lei do ISLÃ.

    A realidade: os cristãos ou membros de outras religiões não enviam assassinos para matar no Oriente Médio, porém, os muçulmanos enviam suas facções Terroristas, sob o pretexto que são "Fundamentalistas Islâmicos", para matar no Ocidente.
    Muçulmanos recolhem dízimos nas Mesquitas, para o Terrorismo, então são cúmplices.

    No Oriente Médio, constantemente, estupram, mutilam e matam cristãos e membros de outras religiões.

    Por que então, temos que os tolerar na Europa e em outros países civilizados, se eles nos odeiam e matam?

    Os islamitas seguem, rigorosamente, o que está escrito no CORÃO (escrito pelo pedófilo Maomé, que chamam de Profeta), por esse motivo a PEDOFILIA é legalizada pela lei do ISLÃ.

    Também, nesse livro satânico que chamam de sagrado, o CORÃO, está escrito que todos têm que serem convertidos ao islamismo ou assassinados, de acordo com a tal "Guerra Santa", que de santa não tem nada.

    Nos noticiários, poderemos saber das atrocidades que praticam nas indefesas aldeias e pequenas cidades da África: estupram suas meninas e jovens, e matam todos os homens, para que não mais procriem: os "Cães Infiéis, ao Maomé" (como chamam todos que não são muçulmanos). Em seguida obrigam suas vítimas a colocar o véu, e as transformam em muçulmanas, contra a vontade delas.

    Depois alegam, descaradamente, que islamismo é a "religião" que mais cresce no mundo.

    Entre outras perversidades: estupros de mais de seiscentas meninas e adolescentes, obviamente virgens, como foi amplamente divulgado na Itália. Na Inglaterra estupraram centenas de meninas, também amplamente divulgado. Assim como em todos os países europeus, onde estão infiltrados, acontece a mesma coisa.

    Ainda, picham todas as Igrejas nos países europeus, que os acolheram, onde podemos observar que apenas as Mesquitas não estão pichadas. Se fosse obra de pichadores, as Mesquitas também estariam.

    Depois reclamam da ISLAMOFOBIA?

    E, viva a ISLAMOFOBIA, que varrerá do mundo, a chaga da humanidade, o islamismo, e suas perversões sexuais: a pedofilia

    ResponderEliminar


  6. NOVA ORDEM MUNDIAL

    A NOVA ORDEM MUNDIAL (GOVERNO MUNDIAL) ficará sob a coligação EURO-ASIÁTICA (Rússia & China), e qualquer esperança que os muçulmanos tinham em dominar o mundo inteiro, e impor sua SEITA PEDOFILICA E POLÍTICA, na qual a pedofilia é legalizada por lei do Islã, chamada islamismo, que chamam de religião, sem ser, está com os dias contados.
    CHINA já está dominando o mundo inteiro. Na Europa, estão distribuídos conforme o número de habitantes dos países, em que vivem, quase matemticamente: 30% de chineses e coreanos, inclusive na Austrália e Canadá.
    Esse povo inteligente, trabalhador e disciplinado, é o único que tem condições psicológicas e ética moral, em colocar ordem no planeta Terra.
    CHINA, é a Primeira Economia Mundial, desde 2011.
    E como eles mesmo declararam: VOCÊS NÃO PODEM NOS DETER !!!
    Palavras que demonstram segurança e não apenas esperança.
    CHINA é o único país que tem míssil invisível ao radar, podendo ser lançado para qualquer país do mundo, em minutos, sem ser interceptado.
    Finalizando: O ANTICRISTO (vidência), que todos pensavam que seria um homem, se enganaram, porque, sempre ambiciosos e megalomaníacos, cada político em destaque, sonhava em ser ” o escolhido” , e nunca lhes passou pela mente que poderia ser uma nação: OS CHINESES

    Nota: Na China predomina o ateísmo, que não é religião, mas uma convicção.

    Observação: Esse GOVERNO MUNDIAL será instalado, ainda nessa década

    ResponderEliminar
  7. Estou enviando,novamente, porque alterei alguns ítens.


    A maioria dos terroristas muçulmanos nasceram e vivem na Europa. Porém, são treinados para matarem os europeus e os demais ocidentais, incluíndo os asiáticos.

    TEMOS COMO PROVA O ATENTADO DE PARIS.
    TODOS TINHAM NASCIDO NA EUROPA.

    A única solução é EXPULSAR TODOS OS MUÇULMANOS do Continente europeu, e dos demais continentes.
    Somente assim, os países civilizados ficarão livres dessa Seita Pedofílica e Política, que alega ser religião, sem o ser, denominada islamismo.

    Obs.: os muçulmanos entram na Europa, e em outros continentes, sob o pretexto de que são refugiados de guerra ou imigrantes, porém É UMA FARSA! São INVASORES comandados pela IRMANDADE MUÇULMANA, com o intuito de tentar islamizar os países civilizados.

    ResponderEliminar

Comentários temporariamente desactivados. As nossas desculpas.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.