quinta-feira, 6 de novembro de 2014

ISIS - Escravas sexuais "infiéis" de 7 anos

"Mas ai de quem escandalizar um destes pequenos. Melhor seria que lhe atassem uma mó de moinho ao pescoço e o atirassem ao mar."

Yeshua ben Yossef, a.k.a. Jesus Cristo

Lembram-se do post de ontem, do mercado de escravas sexuais na Síria, promovido pelos muçulmanos do ISIS

Começam a chegar imagens:




A página de Facebook A VERDADEIRA E HORRENDA FACE DO ISLÃO mostra este e muitos outros casos, como por exemplo as decapitações aleatórias, em plena rua, just for fun.

Algumas coisas macabras, também.

Aos apoiantes do Islão, aos bem-pensantes, aos "bonzinhos", aos moralistas de pacotilha, mais do que perguntar-lhes se desejam o mesmo destino para as respectivas filhas, temos a dizer-lhes apenas o seguinte:

BARDAMERDA!

Conquanto eles merecessem uma mó de moinho ao pescoço e serem atirados ao mar, pela cumplicidade cobarde, cínica e egoísta, para com esta ideologia diabólica.

2 comentários:

  1. Cara tu devia pesquisa mais antes de vim coloca isso na internet, não sei da onde tu tiro que akela menina é uma escrava sexual e esse homem é um "monstro pedofilo". Na verdade a menina estava recitando o alcorão e errou algumas partes e começou a chorar dai veio o homem e confortou-a. Aki o video https://www.youtube.com/watch?v=6ihbhbhFo7c . Procura melhor antes de difame outros individuos na internet.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sempre temos a disponibilidade para confirmar exaustivamente a autenticidade de todas as imagens com que ilustramos os nossos artigos. Para isso, contamos com a colaboração dos nossos amigos, como é o seu caso. Está corrigido, e obrigado.

      Oliveira

      Eliminar

Seja bem-vindo a esta caixa de comentários quem vier por bem.